qual a banda preferida de vc?pq vc acha isso?

Autor Mensagem
The Black Crowes
Veterano
# jun/04


oi pessoal! eu gostaria de saber a opinião de vcs,pq eu gosto de ver visões diferentes sobre musica;é importante ver o que os outros acham,para poder acumular conheçimento musical,afinal, um bom guitarrista,para criar,percisa saber fundir diferentes estilos e saber usalos em suas melodias!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


LED ZEPPELIN
tdos os integrantes eram mto bons, destaque para jimmy page e john bonhan...u plant e o paul jones eram mto bons tbm...

percisa saber fundir diferentes estilos e saber usalos em suas melodias!
eh issu ae

Imnomine
Veterano
# jun/04
· votar


Children Of Bodom
Simplesmente foda!
O Laiho é minha principal influencia...

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


o que vcs acham da banda eterna?

romulomc
Veterano
# jun/04
· votar


Iron Maiden e Dream Theater... sem comentários

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


dream theater eu concordo mas iron, nem a pau antes deles temos metallica, eterna,led,deep purple.....

The Black Crowes
Veterano
# jun/04
· votar


????

gunsnzeppelins
Veterano
# jun/04
· votar


Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles, Hendrix, Deep Purple, Rhapsody, Angra, Guns N Roses, Iron Maiden, Dream Theater, Yes, Dire Straits, Eric Clapton, Robert Johnson, BB King, Buddy Guy, Muddy Waters, Junior Wells, Tchaikovsky, Bach, Beethoven, Berlioz, Villa-Lobos, Paulinho Nogueira, Vivaldi, Verdi, Paganini, Yngwie Malmsteen, George Benson, Larry Carlton, Scorpions, AC/DC, The Police, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude, L´arc~en~ciel, Gackt, X-Japan, Sex Machineguns, Symphony X, Nightwish, The Clash, Joy Division, Bauhaus, Ramones, Joe Satriani, Gorillaz, Stevie Ray Vaughan, etc.

*NOTAS: Foi vc quem pediu... notem que o Led Zeppelins está em primeiro lugar.

*PQ EU ACHO ISSO: Pq são todos bons!

Jean
Veterano
# jun/04
· votar


Po tem um monte que eu curto....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


uma porrada...

RIQUE
Veterano
# jun/04
· votar


VAN HALEN É A MELHOR!

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


black sabbath

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


led zeppelin.

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Eu não tenho alguma banda que eu posso dizer "AQUELA" é minha favorita. Gosto bastante de Queen, System of a Down, Eric Johnson, Santana, etc, etc, etc...

Vega
Veterano
# jun/04
· votar


Curto várias tbem......mais a q eu mais curto atualmente (há uns 2 anos) eh Nightwish!

Sniper
Veterano
# jun/04
· votar


Pink Floyd, Jethro Tull e Led Zeppelin

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Vega
nunca ouvi fala dessa banda

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar


ICED EARTH
tem o melhor compositor do mundo eh pesado e num tem solos aviadados

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


ozzy de 80 a 82

o som do cara me faz viajar

Marcs
Veterano
# jun/04
· votar


VAN HALEN É A MELHOR!

hu_young
Veterano
# jun/04
· votar


OZZY OSBOURNE!!!!!!!!!!

Jason
Veterano
# jun/04
· votar


Slayer

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Caras, pra mim , empatados em 1o lugar estariam:
Led Zeppelin-Como alguem jah disse anteriormente neste mesmo forum, depois deles, nada se criou, so se copiou e misturou.
Van Halen-Todods os membros da banda tinham muita atitude, mas Os irmãos Halem eram (e ainda são) fodas.e alem disso, se depois do zeppelin nada se criou, eles souberam aproveitar muito bem a musicalidade do zep.
Guns N'Roses-Todos da banda eram pé r4apados, fudidos, viciados, toscoes, mas slash se provou um dos unicos guitarristas de 85 até 2004 que sintetizou um estilo proprio, com solos romanticos, até em suas frazes rapidas, estava presente o romantismo.Axel, por mais filhudaputa, criava melodias incriveis, e o seu estilo vocal me agrada.Izzy foi o criados de grandes riffs, mesmo sendo mais fraco q o slash.O duff era o cara mais atitude. E como no van halen, se depois do zep , nada se criou, eles aproveitaram muito bem a musicalidade do zep.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
tbm axo...nda mais c criou....soh aproveitaram

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN axo que uma coisa que tbm se aplica aos dias de hoje é o seguinte
: depois do guns, poucos fizeram ROCK mesmo, a maioria so misyturou batidas de metal, com uns Dj e vocais que so gritam e fazem rimas

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


eh....saiu mta banda d metal, mta banda cum djs, e mta bosta....bionce, britney....soh varzea

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN axo q a britney ea bionce tem um pto a favor, c vc deixar a tv no mudo , dah até pra tocar uma *******, pq é muita putaria nos cripes delas, hehehehe

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


oia q legal, colocaram *** na p-u-n-h-e-t-a! hehehhe

Frango _O Impostor_
Veterano
# jun/04
· votar


Nirvana, just it.

Andreas Hammett
Veterano
# jun/04
· votar


Led, Sabbath, Metallica, Sepultura, Ozzy...etc etc etc....

E o Bob tb =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a banda preferida de vc?pq vc acha isso?