Shelter Les Paul no M.L. Vale a pena?

Autor Mensagem
LesPaulo
Veterano
# jun/04
· votar


valeu pela ajuda CORVO e FDG!

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


LesPaulo
Aí bro. tenho uma Shelter Zeradinha no ML. Dá uma olhadinha lá...é de babar! Valew

LesPaulo
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Walker
Shelter Les Paul SX??

A11anF1y
Veterano
# jun/04
· votar


LesPaulo

É sim a shelter LP possui um "SX" no headstock. Ontem eu estava passando em uma lola e vi uma LP nova da Shelter. Cara, é muito feia, e o acabamento é péssimo, não chega mem aos pés do modelo antigo. Possui dois knobs só, horrível, e tava custando 950.

LesPaulo
Veterano
# jun/04
· votar


A11anF1y
Pois é!! Essa do Mercado Livre é a unica Shelter SX Les Paul antiga que já vi alguem vender.Não acho outra de jeito nenhum. Quem tem não quer vende-la.

Ofereci 1.500 a vista pro cara e ele não aceitou !
:(

RickyDuRock
Veterano
# jun/04
· votar


Testei uma Shelter Les Paul Standard desse modelo novo com o cutaway mais pontudo. Gostei da guitarra, ótima madeira no corpo, parece um mogno muito bom, alem do que é lindo.
A guitarra é pedadaSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSa, chega a ser mais pesada que a minha epiphone. O sustain dela é incrivel.
A tocabilidade é boa, os captadores sao meia boca, tem que trocar. Os potenciometros nao deu pra ver, mas nao devem ser aquilo tudo. Pelo preço é uma guitarra ótima. Tem que tomar cuidado ao comprar pq podem vir com uns erros de fabricaçao. A que eu testei tinha braço colado (ótimo), estava perfeita mas na mesma loja tinha outra com braço parafusado, com erro de construção, a moldura dos captadores foi parafusada errada, deixando os captadores tortos, e os polos dos captadores ficam desalinhados com as cordas. Reportei isso pra loja e eles vao falar com a distribuidora. Naquela que eu testei só achei uma gafe. Tinha uma marca de lima (ferramenta que usam pra desgastar/comer os trastes) em 2 casas da escala, de certo foi um acidente ao arredondar os trastes na etapa de finalização e acabamento.
Quanto as peças em si achei muito vagabundo. O switch é ruim, as tarrachas sao meia boca (sao blindadas, mas nao chegam aos pés das Groover que vem nas epiphones de 2004), a ponte e o tailpiece sao bem, mas bem vagabundos, parecem ser feitos de plastico e cromados depois. O escudo é completamente mal feito, mal cortado, muito fino e no tamanho errado. Minha impressão é a seguinte, a guitarra em si, conjunto de madeiras, construção, e tal, é ótima, mas os componentes (tarracha, captadores, ponte, etc) sao de baixissima qualidade, fazendo-se necessária a troca pra deixar a guitarra em ponto de bala.

LesPaulo
Veterano
# jun/04
· votar


RickyDuRock
E o que você acha desta guita?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19289595

Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, essa guitarra é do Bug aqui do fórum. Põe um tópico com o nome dele, quem sabe não rola um desconto por fora do ML.

[]s

Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


Ah, ele sempre elogiou muito essa guitarra, dá uma busca por EMG que ele postou um tópico falando do som dela quando mudou os pups.

LesPaulo
Veterano
# jun/04
· votar


É de um cara daqui????

Valeu Fernando, vou fazer isto !!!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Les Paul no M.L. Vale a pena?