Peso de uma Fender (Johnny)

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04


    Literalmente, queria ter uma noção de peso da guitarra com seu case..Johnny, acho que vc é o cara mais indicado...eu sou um zero a esquerda, não tenho noção de peso! Valeu!

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu ateh responderia, mas jah q vc soh qr resposta desse cara...

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    thanatos
    É horrível termos no fórum babacas como você, que em vez de ajudar, ficam fazendo gracinhas ou gastando o tempo dos outros. Se vc não tem o que fazer, não comente, não se dê a esse trabalho, assim não eprde o meu tempo (já que o seu vc deve ter mto), ainda mais pq nem deve saber a resposta da pergunta...e eu não quero resposta dele, não sabe interpretar um texto não? Só falei isso por ele ter uma Fender igual a minha. (mas nem sei pq me explico...)

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nossa, como o amor é lindo!!!

    Slash Teacher
    Mas perai! Vc tem a guitarra e veio aki pra perguntar pra outro cara qnto q ela pesa com o case???

    JucaSG
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface

    e naum se esqueça q a pressao atmosferica pode variar o peso da case ehauhaeuaeheauhuhaeh

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Ela não tá comigo...tá no estúdio da banda

    GrungeMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    leva uma balança no estudio oras....hehe

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GrungeMan
    Cara, se as coisas fossem fáceis e simples assim, eu já teria feito, ou acha que só vc teve essa luz? O estúdio é em um apê de um cara da banda, mto longe daqui. Nem vai rolar ensaio essa semana, então fica um pouco difícil.

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher
    tah nervoso?

    Davy Aguiar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher
    Cara sau guitarra vai pesar varios quilos em 1atm.e com a case mais varios!!

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bass_player
    Tô vendo que o melhor vai ser fechar o tópico...ninguém se limita a pergunta, mas sim a coisas que não tem nada a ver. Como sua pergunta por exemplo.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher
    AUEHAEUHEAUAEUUAEHAEUAEHUAEHAEE.....comedia tu estressado...realmente eu naum tenho a mínima ideia mas faço uma pergunta sem maldade. Porque tu quer saber o peso?

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joaozitorossi
    Pq estou querendo vender pra trocar de guitarra, e preciso calcular o Sedex....só isso.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Já experimentou usar uma balança de farmácia?

    Não vai me tacar pedras cara que eu não tô te zoando. Leva a guitarra na farmácia, na avícola e pesa ela. Você vai saber com precisão.

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroPanucci
    O problema não é esse, é que não estou com a guitarra, e não vai rolar ensaio até o final da semana que vem.....então, queria uma noção. Só isso. Mas parece que talvez eu vá ter que me despencar pra pegar a guitarra, pesar, botar de volta e vir pra casa...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher

    Eu tenho uma idéia de uma guitarra pesa uns 4,5 quilos (em média). O case não pode ser mais pesado. Então se for pra calcular o Sedex, estime uns 10 ou 12 quilos.

    Fábio Lyrio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Hiiiii é pesada...

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alguém mais?

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher

    Hehehehe... cara! Eu nunca coloquei ela numa balança, mas quando eu enviei uma Richie Sambora com um Hard Case deu 9,5kg, mas com o case original acho que da pra estimar uns 8-9kg!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peso de uma Fender (Johnny)