Socorro!Acho q o problema eh serio!!!

Autor Mensagem
BodeNinja
Veterano
# jun/04


Galera , ontem de manha do nada , eu estava tocando guitarra quando deu um choque no meu pulso , isso nunca tinha acontecido em mim antes , tenho medo que seja tendinite , ou minha veia esta fudida , galera me ajudem
Percebi uma coisa , sempre q eu jogo o braco pra traz segurando a palheta da um chokinho ... o q eh isso?
Tomara que nao seja tendinite , nao kero ficar sem tocar galera por favor me ajudem

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Já levei choque quando toquei numa jennifer eaheuhaeuhaeuhe Mas creio que nao seja nada sério não...

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


BodeNinja
Procure um médico...

BodeNinja
Veterano
# jun/04
· votar


mas acho q o choque nao eh na guitarra , eh algo no meu pulso , q medo pqp , vou marcar um consulta no medico , continuem opinando plz

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


BodeNinja
axu q eh a guitarra msmo...axu q vc tem q espera um poko i v u q u pessoal do forum vai fala...c jah tomaram esses choques tbm....eu nunca tomei,...

BodeNinja
Veterano
# jun/04
· votar


sera q eh a guitarra cara?entao pq os chokes continuam qndo faco movimentos bruscos (obs:minha mao nao doi)

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Se vc sente a dor mesmo quando nao tá tocando guita procura um medico

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


engraçao eu tenho uma mancha roxa no pulso desde q eu comecei a tocar...hehe o_Ô

thifm
Veterano
# jun/04
· votar


BodeNinja
Pode ser hipersensibilidade do nervo... eu tive isso no cotovelo durante uns 2 anos...
Procure fazer alguns exercicios com o pulso....

Mas, como todo mundo jah disse: procure um medico para ter certeza que nao é nada!! blz?

Flw

BodeNinja
Veterano
# jun/04
· votar


aew continuem opinando
thifm
voce continuou tocando com isso no cotovelo?sera q devo continuar?
o engracado eh q isso soh acontece qndo faco o movimento d jogar o braco pra traz com tudo com a palheta na mao , mas isso nao da toda hora um em seguida do otro , mas se eu esperar um minuto sem fazer o movimento e fazer dnovo daih acontece eheh , alguem aih sabe o q pode ser?acho q complikei mais as coisas =\ ... tendinite nao eh ...?sera?aaargh

thifm
Veterano
# jun/04
· votar


cara, continuei numa boa... depois de um tempo, passou..

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Eu já tive isso e passou. Eu tinha no cotovelo.

BodeNinja
Veterano
# jun/04
· votar


puxa q bom , tomara q tb melhore o meu aki , mas tendinite nao eh neh?nao eh dor , eh soh um chokinho em certo movimento do pulso =\ hehe

vlw povo

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


BodeNinja
Num sei não. Mas vai no médico só pra tirar as dúvidas.

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


alguem tem mancha no braço q nem eu?

tmb me digam o q fazer....o_o

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


O meu pior ferimento foi quando eu tava tocando na minha 1ª guitarra, eu fui fazer um slide com o indicador e a corda ficou toda vermelha, quando fui ver tinha quase atorado o meu dedo, fiquei um mês sem poder tocar, hauhauhuauhuauha...

Jean
Veterano
# jun/04
· votar


Sparkle
Pqp só de imagiar da arrepio,ta loco cara t liga né.

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Jean
hauhauhuauhauhua...
É verdade...:P

FreedomFighter
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, seu prob é na mão esquerda (do braço da guitarra) ou na direita (supondo vc destro, óbvio)? Só acontece quando vc toca?
Se você tiver descalço e o choque for na mao esquerda, é bem capaz que seja choque por causa do mau aterramento do instrumento, aí vc tem q mandar ajeitar isso.
Se isso acontece qdo vc nao toca também, aí quem tem que ser ajeitado eh vc! uhahuauhauha =D

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Cara como eu estudo fisioterapia o que pode estar acontecendo e uma LER ( lesao por esforco repetitivo)ou um inicio de tendinite, ou uma sensibilidade no nervo.

No primeiro caso para ser ler voce tem que ter tocado por muito tempo para comessar a doer ou formigar

No segundo caso acho que nao e provavel ser tendinite ,, geralmente a tendinite ocorre na mao esquerda e vem seguida de forte dor e incapacidade de movimentar os dedos

O terceiro, o mais provavel, e que vc tenha uma sensibilidade em seu pulso, uma vez que ele e bastante inervado..


Mas o correto e voce procurar um medico o mais rapido e tirar suas duvidas


E lembrem, isto aqui e para todos, é muto importante fazer um aquecimento antes de tocar, tanto na mao da escala como na mao direita fazendo com que voce possa evitar varios problemas .


Espero ter ajudado

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jun/04
· votar


Sparkle
Que aflição isso aí!, já penso se a guitarra e o ampli tem aqueles problemas de aterramento, e quando ele faz o slide ainda toma um choque!!!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Mister_Fatal_huhha
Cruis credo, hauhauhuauhau... Daí eu to morto.:(

Fábio Lyrio
Veterano
# jun/04
· votar


Você faz aquecimento das mãos antes de tocar?????
Cara, se vc não faz corre sério risco de ter atendinite e tirar o time de campo!!! É sério!!! como o michael angelo escreveu, pode ser LER tbm... vc costuma se manter no mesmo exercicio por muitas horas? Frequencia é melhor do que quantidade... vc tocar 10 horas sem parar não vai te trasformar num superguita vlw? A tendinite geralmente indicia no ante-braço, se doi (em especial no frio) podes crer que é... aí conselho: Dar um tempo de tocar e procurar um médico pra fazer fisio...

Veja a postura tbm na hora de tocar. Quando sentado, mantenha a coluna reta, e na hora que for fazer um som em pé, nada de guitarra no joelho tipo badboy, mantenha a guita numa posição confortável pra que seu pulso não fique muito se dobrando, ok? Isso força os ligamentos demais, e causa estes incomodos... Tbm não precisa por a guita no pescoço, né? Mas muito baixo estraga...

BodeNinja
Veterano
# jun/04
· votar


porra isso me preocupou bastante fabio lyrio e michael angelo , voces tem icq ou msn?colokem aew por favor...vlw

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


michael angelo

Ninja! vou me lembrar disso

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


ai galera pra quem interessa o meu msn e fago4you@hotmail.com

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


Você faz aquecimento das mãos antes de tocar?????
aquecer.. alongor.. e descansar... toda vida q tocar seria bom fazer isso.. principalmente se for tocar por mto tempo ou se estiver tocando por mto tempo!

tamahome
Veterano
# jun/04
· votar


fale com seu medico! eu falaria...entende! hehehe

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jun/04
· votar


Isso nao eh nada fio !!
Pior eu q tenho ultrasensibilidade no ouvido esquerdo q quando o som ta muito alto meu ouvido começa a xiar como c fosse uma cigarra !! ja fui no medico e nao tem como arrumar e nem piorar ehaueha.. o esquema eh q nao posso deixar o ouvido esquerdo muito exposto a retorno e etc... e nem assim fico preocupado eheh !! nao esquenta !!

Fabão
Veterano
# jun/04
· votar


D3Xt3R_CwB
se vai ficar surdo o!!!! sem zuera! ta perdido! sintoma de surdez isso ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Socorro!Acho q o problema eh serio!!!