Autor |
Mensagem |
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Homem Cueca
Les Pauls são seres sublimes, hehe! =]
(as de qualidade, claro ¬¬)
|
perpetual burn Veterano |
# jun/04
· votar
eu tenho uma ASW Les Paul....é uma puta guitarra, mas pra toka sentado é meio estranho parece ki vai cai, les paul td é diferente, ponte, braço, ação, timbre, peso e acesso nas ultimas casas.......mas msm tendo esses problemas eu acho o timbre de les paul ums dos melhres ki existem.....é logico ki vc toka numa Ibanez ai pega uma les paul vai estranha....tbm vc num vai kere cata uma les paul pra kere toka malmsteen, jason becker.....
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
Detesto a ponte tune o´matic das LP
Ô loco, é questão de gosto mesmo... hehe... Eu gosto pra caramba dessa ponte, não sou acostumado com floyd... hehe
|
Bug Veterano |
# jun/04
· votar
The Hellraiser
Eu tb gosto das tune o´matic... Coloco minha mão lá em baixo em forma de concha por cima da ponte e acho que fica bom pra palhetar... É questão de costume..
[]s
|
Seu craison Veterano |
# jun/04
· votar
eu nõa acho nem um pouco descomfortavel e adoro a braço dela
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
eu não acho nem um pouco descomfortavel e adoro a braço dela
Idem. É questão de gosto.
|
Rei do Pogo Veterano |
# jun/04
· votar
Les Paul eu acho massa, um dos meus sonhos de consumo é um baixo medelo Les Paul!
|
Bramires Veterano |
# jun/04
· votar
cara, LP é o que manda...
Logo que troquei minha Strato pela LP, achei um pouco desconfortável pra tocar sentado, acabava espetando um pouco a costela... hehehe
Mas foi só acostumar, hj eu acho perfeita. E pra tocar em pé, oras... É boa.
Vcs não tem vergonha de reclamar do peso das LP:??? Olha a Maggie dizendo que acha levinha, seus frutas!!!! hauhauahauh
|
Fábio Lyrio Veterano |
# jun/04
· votar
sei lá, antes de tocar numa que comprei, mandei pro luthier e taquei minha forma que curto, ai ficou bom...
desconfortavel pra mim é uma tonante de braço extra gigante (tipo tronco de arvore) com ecordoamento acima 0,13 com trastes tortos, 4 dedos de altura das cordas, captadores ferrados e uma chiadera infernal, sem falar num corpo esquisito, com pintura meio 1920 toda enrrugada e pagajosa, e uma verdadeira tomada elétrica, relou tomou choque... isso é desconfortavel!!!!!
|
SpeedFox Veterano |
# jun/04 · Editado por: SpeedFox
· votar
Eu tenho uma strato, toquei na LP de um amigo da banda e gostei. Achei bem legal. As cordas eram mais altas, é verdade, mas pelo menos de pé, o formato do corpo não incomoda. Não toquei sentado ainda. Mas o formato da strato é bem mais anatomico, ela encaixa legal, parece que faz parte do corpo da gente.
|
Slashr Veterano |
# jun/04
· votar
Les Paul rox!
Eu tenho uma, me amarro muito, mas tenho que admitir que para tocar sentado vc tem que desenvolver algumas abilidades extras pq eh realmente um pouco diferente.
abraços
|
michaellc7 Veterano |
# jun/04
· votar
SpeedFox
parece que faz parte do corpo da gente.
podes crer cara....
Mas sobre as LP naum eh taum desconfortavel, eh questaum de costume quando fui tocar a primeira numa LP estranhei (tenho uma strato) mais ai depois fui acostumando...
|
dcvf Veterano |
# jun/04
· votar
tenho as duas, e confesso que demorei um pouco pra acostumar com o braço, o peso e principalmente pra tocar sentado com uma LP, o peso do corpo dela faz ela querer cair...
mas a gente acaba acostumando, mas toda vez que passo muito tempo tocando na LP e pego a strato, o braço parece miniatura... hehehe
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Dogs2
-O braço das Les Pauls são mais grossos
-A maioria delas são feitas de madeiras pesadas
-O formato do corpo delas é bastante desconfortável
Pra mim Les Paul serve mais de enfeite do que de instrumento musical.
Maicco
a lp é a pior guita q ja vi, tem um timbre nojento de limpo, e é um toco !!!!
FILHOS DA PUTA.
|
Chuvisco Veterano |
# set/05
· votar
oq ferra um pouco acho q é o formato ...
mas da pra acostumar depois de um tempinho ...
o peso no começo vc estranha um pouco mas se não for uma bichinha leva na boa ...
|
The Painkiller Veterano |
# set/05
· votar
O Foda eh o peso e o tremendo bração. Pra qem tem mão de guri eh muito foda. Mas eu usei uma muito tempo. SE vc gosta, todo desconforto vale a pena.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
O Timbre que a Lp proporciona não tem igual, alem de ser a guitarra mais linda do mundo.
Uso cordas 0.011 na minha, 90% do forum nào conseguiria tocar nela rsrs
|
# set/05
· votar
Deji
O timbre e a aparencia da les paul? Vixe, são fodas pra kralho, msm. \O/
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Não gosto de cordas inferiores a 0.10, palheta 3 mm, e guitarras com visuais moderninhos.
Ponte Floyd acho nojenta.
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
The Painkiller
aeeeeeee
ta de nick novo eim... :)
tava sumido onde vc tava? nunca mais te vi
|
# set/05
· votar
Thedekai
E aí, broder? Eu tô trampando noutro canto agora, por isso eu perdi a freqencia. faz 4 dias q num apareço aqui. HEhe,..
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
The Painkiller
hehehe eu vi mesmo... mais estamos ai!! :)
a minha professora de inglês disse que Painkiller = Analgesico
eu pensei que era modo de dizer, mais é verdade, vai no dicionario pra vc ver :)
hehehe legal, Painkiller soa bem legal, que nem AC/DC...
|
leotecasi Veterano |
# set/05
· votar
se são tao desconfortaveis assim entaum pq tanta gente usa? tanto kra famoso que toca pra kralho!
|
# set/05
· votar
Thedekai
\M/ Painkiller eh muito legal. gostei pra caramba. \o/
Valeu pelo apoio!!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
eu toco em lp desde sempre, desconfortavel pra mim eh o braço das outras, questao de costume
|
boleterodectba Veterano |
# set/05
· votar
é o seguinte, cara que curte técnica e fritação preferem as ibanez, jackson, etc... braço bem fininho, guitarra leve, não desafina, vc não faz força.
Cara que tem pegada forte, mão de homem e não de donzela preferem les pauls, que tem mais timbre que as ibanez, tbém são mais pesadas e não tão confortaveis.
seria como comparar um maverick com um honda moderno economico.
|
MAX II Veterano |
# set/05
· votar
Vocais.Tempo perdido entra os solos
Depende do solo.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
eu acho as les paul's muito mais confortaveis doke strato
|