feedback ou sei la o nome

    Autor Mensagem
    Morbid_Angel
    Veterano
    # mai/04


    tp como eu faco pra aumenta o feedback(n sei se eh assim q chama)?
    tipo akilo q vc dexa a guita soa e vai aparecendo um harmonico.. oq eu posso faze pra eles aparece mais facil?

    Morbid_Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah e faz diferenca usa distorcao d pedal e distorcao d pedalera pra faze issu?

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    feedback que eu saiba é mincrofonia ou viajei?
    ah e faz diferenca usa distorcao d pedal e distorcao d pedalera pra faze issu?
    DEÈNDENDO distorção de pedal é melhor

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Morbid_Angel, tem umas 600 maneiras mas depende da guitarra que você usa, do amp, da posição de ambos, dos efeitos e por aí vai. Só você pode descobrir na prática a melhor maneira mas comece chegando com os captadores da sua guitarra perto do falante do amp.

    Grodash, você está certo mas isso pode ser usado como efeito, que nem o titio Tony Iommi faz.

    Morbid_Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh, mas acho q a dist da pedalera tbm impede um poko isso, pq tipo qnd eu uso a dist do meu ampli eu consigo feedback mais facil doq com a dist da pedalera, e a da pedalera eh bem mais suja doq a do ampli

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Inclusive o Jimi Hendrix tinha até um mapa do palco com os melores lugares pra conseguir feedbacks, ehheh. Mas ouvi dizer que o primeiro a usar isso foi o Pete Townshead.

    regis yamamoto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O jeito que eu acho mais fácil é tocar um harmônico qualquer e virar os captadores da guitarra na direção do falante do amplificador, e chegar o mais perto possível.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Morbid_Angel

    Em primeiro lugar o seu som tem que estar com um drive ou distorção. Em som limpo dá mas é mais dfícil de conseguir. Coloque o amplificador mais ou menos na mesma altura que a sua guitarra, pra você não ter que ficar abaixando ou fazendo malabarismos pra pegar o feedback. O volume tem que estar um pouco alto, mas não precisa ser algo em 100 mil decibéis.

    Toque uma nota, de preferência harmônicos naturais (casa 12) e vá se aproximando da caixa até perceber a presença do feedback. Marque o lugar certo com um "X" com fita crepe e quando quiser é só repetir naquela posição. Lembre-se que o jeito que configurou o seu equipamento pra montar igual. A diferença de volume pode mudar tudo.

    Morbid_Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vlw! mas faz diferenca se a minha dist eh d pedal ou pedalera? eu uso uma digitech rp50, as dist ateh q sao pesadas mas eh mais dificil sai feedback doq quando eu uso a dist do ampli, q eh bem mais leve

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Morbid_Angel

    Deve estar na diferença de volume. Por isso que eu escrevi que cada configuração de som é diferente. O captador também influencia. Mas dá pra tirar um feedback em qualquer situação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a feedback ou sei la o nome