palhetada

    Autor Mensagem
    guitarr
    # set/02


    queria saber a diferenca entre usar palheta alternada e sweep picking e quando usa-los

    guitar
    # set/02


    sei la

    |nobre|
    # set/02


    a alternada é usada pra quase tudo... porem coisas muito rapidas em cordas diferentes (geralmente arpeggios), é impossivel fazer com alternada, aih vc faz sweep e fica mto mais rapido.

    Anônimo
    # set/02


    deixa eu

    LOW-FI
    # set/02


    É O SEGUINTE:

    pALHETADA ALTERNADA É O VELHO (^ V ^ v) SOBE-DESCE OU DESCE-SOBE, NA MESMA CORDA OU PASSANDO PARA OUTRA.

    SWEEP PICKING SERIA PARA VOCê DAR MAIS MAIS VELOCIDADE S NAS DIGITAÇÕES VERTICAIS, COMO POR EXEMPLO OS ARPEGIOS ONDE AS NOTAS MUNDAM DE CORDA FREQUENTEMENTE.

    pRA ENTENTER PEGA A INTRUÇÃO DE oNE DO METALLICA. cOMEÇA COM PALHETADA ALTERNADA E DEPOIS TEM UNS SWEEPS

    edwillys
    # set/02


    o sweep é muito limitado. Por exemplo, vc esta no meio de um arpegio, uma nota por corda, a tecnica mais viavel e o sweep, mas qdo vc quiser fazer um string skipping a palhetada alternada sera mto util.

    GATO MESTRE
    # out/02


    Vocês não sabem nada!!! Bando de incopetentes!!! Na verdade, todo mundo que conhece um mínimo de guitarra sabe que a única forma de tocar que nem gente é com a famosa PALHETADINHA ESCANDINAVA!!! Aquela que um dedo cruza a palheta para o outro que toca no canto... Eu avisei, mas ninguém me deu atenção!
    Assim não dá
    VOCÊS ME IRRITAMMMMM!!!!!!!

    Pete Townshend
    # out/02


    Eu exclui o Sweep das minhas téwcnicas, pois eu consigo e fazer tudo na palhetada alternada. Alguém me desafia???

    Anônimo
    # out/02


    paletadinha escandinava... ahhahahauhahuauhahuaha...boa essa

    LOW-Fi
    # out/02


    Sem está querendo tirar sarro, criticar ou qualquer coisa parecida.
    Pete Townshend você já tentou pegar alguma musica do Vinnie Moore, Tony Macalpini ou Yngwie Malmsteen que tem aqueles arpejos sinistros. VC consegue faze-los com ALTERNADA?

    joao 5murf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    steve morse com certza conseguiria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a palhetada