Shelter's Player's Club

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# jun/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Mr Walker

Quem distribui os Shelter no Brasil é a Habro Music:
http://www.habro.com.br, porém tiraram as réplicas dos Fenders do site.

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Pô brother, muito show o teu site...bem estruturado e objetivo...
Bela coleção vc tem hein? Valeu pela informação sobre a Shelter.
Um abraço!

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Walker

Valeu! ;]

Mr Walker
Veterano
# jun/04 · Editado por: Mr Walker
· votar


Aí Spiker,
Visitei o tal site...muito legal...Que falta faz o dinheiro....Vontade de comprar aquelas "belezinhas"...eheheh
A Shelter da qual eu falo não possue aquele reforço atrás do braço, sabe? Ela é como a Squier by Fender (tenho uma Squier preta) (dá até para ver no meu blog.
[url=http://detudoumpoucoemuitomais.blig.ig.com.br
]http://detudoumpoucoemuitomais.blig.ig.com.br
[/url]
Brigadão cara!

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


A propósito Marcio, teu sobrenome é Lazzarini??? É o sobrenome de solteiro de minha mãe. Meus avós eram italianos. Nápoli e Sicília.

Spiker
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Walker
Sua Squier é de onde, fui comprar uma, e não gostei do acabamento da pintura.

Tiraram seu blog.

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Meu blog está lá, entrei agora para ver se estava com algum problema. Desculpe, eu inverti...
http://detudoumpoucoemuitomais.blig.ig.com.br
Agora sim...havia invertido o "blig" pelo "ig".
Minha Squier eu comprei na Good Music aqui em POA. É uma bullet. Acho ela muito boa. Prá fazer "bend" então é uma blz. E o melhor de tudo é que não desafina...
Mês passado levei meu enteado para comprar uma guita...aquela do Paul Stanley (réplica é claro) da Silvertone, preta...mas acho que ela desafina muito fácil.

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Aí gurizada...tenho uma Shelter zerada, Strato, sunburst...já está até oitavada! Tô negociando...

Daniel Yves
Veterano
# jun/04
· votar


Tenho uma Flying V ...
Na loja eu toquei com o mesmo ampli, as mesmas regulagens a Shelter e a Epiphone Gothic ( Flying tb ) ...
Achei a Epiphone uma merda ! O som da Shelter me agradou bem mais !

rickydraus
Veterano
# jun/04
· votar


_KirK_HammeT_
valeu cara,obrigado a todos vcs!!!!!!!!
comprei a minha shelter SX fst62 preta!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora faço parte do club.,........

_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/04
· votar


rickydraus
nada cara...
eh uma boa guitarra pra começar e q da pra vc investir nela sim!
agora faço parte do club.,........
iYeah!

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


rickydraus
Então benvindo ao clube...valeu!!

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Daniel Yves
Excelente guitarra a Shelter....tô vendendo a minha pois reservei uma Tele da Shelter...aí sabe como é...tenho que escolher uma...

Chapola2004
Veterano
# jun/04
· votar


Tenhu uma ! Vinho ! = a do criador do topico :D

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Tô vendendo a minha Shelter Strato com um mês de uso porque não quero ficar com duas Strato, já tenho uma Squier...e dá para o gasto...
Vai no M e r c a d o L i v r e e digita Shelter na busca...é a que diz "Zerada"...
O timbre é excelente!!! Não desafina!!!

ricaw
Veterano
# jun/04
· votar


ei qual o melhor modelo e com um proço rasoavel da shelter?

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


ricaw
SX fst62 prá mim é a melhor...
A que estou vendendo tem um timbre muito bom mesmo. É uma guitarra excelente prá quem não pode comprar uma Fender ou uma Gibson. E o precinho...baixei para 395.

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenhu uma FST 62 Vinho
e to pensando e por 1 Seymour Duncan JB, e knobs de metal

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


BruceBarros1
Tenho uma Shelter (SX) VT50 Telecaster. Cópia fiel da Fender. Excelente timbre e performance. Sou um defensor da Shelter. Se vc quiser saber mais sobre a Shelter, aqui vai meu e-mail: claudiofanaya@hotmail.com

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


A minha eh uma shelter sx custom hand made, ta no luthier agora :D

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
A tua Shelter é aquela que tem escrito Shelter Custom hand made no headstock? Ela tem o reforço atrás do braço? Ela tem verniz ou a madeira é só lixada e nem verniz, como as Squiers?

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Sou fã da Shelter. tenho foto de outra Shelter que tive. Uma Strato Custom Hand Made. Tenho fotos dela. Era sunburst. Muito a fu.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


Mr Walker

Reforçado como? Tipo não manjo nada, tipo só sei que um luthier que manja bem pacas, disse que o braço é um dos melhores que ele já viu, pois veio de fábrica bom pacas, os trastes são meio toscos, e as tarrachas de baixa qualidade (Mas tarracha eu nem ligo pois pode ser baixa qualidade mas para desafinar demora uns meses, e só por causa da corda), o resto dela é muito boa, os caps, ponte, etc, (O JACK é zuado), mas eu não sei explicar muito o que é reforçado vei. ;D

Mas eu gostei muito da minha shelter. Só que ta no luthier para fazer umas melhorias, tascar um seymour duncan nela, etc.

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
O reforço de que falo é um traço escuro, tipo uma linha preta atrás do braço. Aquilo é um reforço com outro tipo de madeira. A minha Shelter Strato que eu tinha não possuía isso mas a minha Shelter VT50 Telecaster tem. Não sei dizer se isso melhora ou não o desempenho.
Só sei que vc tem uma baita guitarra.
Olha se vc quiser fotos das duas (a que eu tinha e a que tenho agora) é só enviar um e-mail pedindo que eu mando prá vc. Temos que aumentar as informações sobre essa guitarra. Não ganho nada com isso. Quero dizer, tem gente que acha que a Habor paga alguma coisa prá mim. Na verdade a Habro nunca me deu retorno dos meus e-mails. Tudo o que consegui de informação sobre a Shelter foi aqui no Fórum. Um abraço.
Meu e-mail é: claudiofanaya@hotmail.com

SpeedFox
Veterano
# set/04 · Editado por: SpeedFox
· votar


Tenho uma Shelter (SX) FST 62 Creme. Muito bonita e muito boa. Vários professores da escola que eu faço aula tocaram na guita e elogiaram. Vejam uma foto (http://lucascps.flogbrasil.terra.com.br/).

A Shelter foi idealizada pela Habro e é fabricada na China, numa antiga fabrica da Fender e distribuida no Brasil pela própria Habro.

A Shelter passou por umas mudanças, as primeiras guitas vinham com Shelter no Headstock (existe FST62 dessa forma). Depois passaram a ter duas linhas de guitarra, tipo primeira e segunda linha. Então, batizaram a primeira linha de SX.
O SX vem de Shelter eXtra. Nessa época, por exemplo, as guitas status com a inscrição Shelter eram o modelo SST1 (22 trastes) e as com SX eram a FST62 (réplica da Fender de 1962 com 21 trastes). Inclusive usando as mesmas madeiras: Corpo em Alder (como a original), Braço de maple (como a original), Escala em rosewood (como a original)
.

Sobre as LPs e as Teles eu não sei a história. Pois dede o começo pesquisei somente sobre strato.

Depois rolou uns processos e agora toda a linha foi reformulada.

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


SpeedFox
Valeu brother! Estou juntando tudo que tenho sobre a Shelter.
A minha é uma réplica da Fender Tele de 1950. A minha é uma Shelter SX VT50. É igualzinha. Madeira, peso, etc...
Se vc quiser ver a foto dela peça por e-mail:
claudiofanaya@hotmail.com
Um abraço!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


Mr Walker

Então tem reforço sim no braço. :D

Mr Walker
Veterano
# set/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Sim. Um cara daqui do Fórum tem uma Tele SX...deve ser igual a minha. Ele enviou um e-mail prá mim e pediu fotos. Já enviei as fotos da minha Tele. Pelo que ele descreveu deve ser o mesmo modelo, a VT50.

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


ae qnto vc pago no cabeçote + caixa???

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


RaphaRhoads

cara vc pode me dizer quanto custa essa flying v sua ai nova?? e quanto usada ??[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter's Player's Club