Autor |
Mensagem |
up_the_irons Veterano |
# set/04
· votar
por favor ... to loquinho por uma flying v igual a da gibson ... pode ser ate da tonante (ai apelei uma condor no minimo) pode ser de qualquer marca desde que seja igual aquela ... quanto custa uma daquelas da shelter?
|
oak Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho uma shelter lp st cherry sunburst
nao sei exatamente qual eh o modelo dela
eh toda original ainda, e os captadores originais nao sao aquilo tudo, a ponte dela tb nao eh boa, to querendo botar uma gibson, mas fora isso, nao tenho doq reclamar :)
|
up_the_irons Veterano |
# set/04
· votar
up
quanto custa uma shelter flying v?
usada e nova
|
Mr Walker Veterano |
# set/04
· votar
oak
Entra no www.teamintlco.com
É um site onde aparecem todos os fabricantes de guitarra na China. (não se preocupe, o site é em inglês)
No lado esquerdo da tela aparecem vários logotipos, entre eles o da Shelter (SX). Só clicar ali e vão aparecer as opções, tipos de guitarras...Tem Stratos, Teles, Les Paul, etc...e outros intrumentos Shelter, baterias, violões, etc...
|
oak Veterano |
# set/04
· votar
nao tem nenhuma igual a minha la
essa eh parecida
http://www.teamintlco.com/essex/messe2004/gg1_std%2B.htm
mas o hardware dessa da foto eh dourado, o da minha eh cromado, e a marcaçao das casas dessa ai eh estilizado, o da minha eh akele trapezio normal, igual gibson/epiphone, fora isso eh igualzinha
|
oak Veterano |
# set/04
· votar
essa da foto parece nao ter escudo na chave de seleçao do captador, a minha tem
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
alguém sabe onde encontro a fst62 aqui no Rio?
|
Doctor Robert Veterano |
# out/04
· votar
Eu tenho uma Shelter Les Paul SX!!!
|
Faiska Veterano |
# out/04
· votar
tenhuh uum LP sx antiga cherry
cap seymour JB
=)
bjundasss
|
Chuck_Tremonti Veterano |
# out/04
· votar
tenho uma lp sx antiga standart preta lindona!!
em breve com captadores emg ou gibson!!
|
Mr Walker Veterano |
# out/04
· votar
Chuck_Tremonti
Benvindo ao clube dos adoradores da Shelter!
|
banido Veterano |
# out/04
· votar
Ae eu tenho uma Shelter Strato deve ser das mais simplezinhas.Ta escrito shelter na mão.Pq algumas ta escrito SX?QQ tem a ve com a shelter?
|
SpeedFox Veterano |
# nov/04
· votar
Vamos criar uma comunidade no Orkut!!!
|
MILK Veterano |
# dez/04
· votar
TENHO UMA SHELTER FST 62 COM SHELTER NO HEADSTOCK, COR NATURAL (PARECE MOGNO, MAS É ALDER). O QUE DEVO TROCAR NELA PARA ELA FICAR FODONA? VALE A PENA OU NÃO FAZER MODIFICAÇÕES NELA? O PESSOAL QUE JÁ FEZ ISSO NA SUA GOSTARIA QUE VCS COMENTASSEM AQUI. VALEU........
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
MILK
Porque desenterrar 9999999999999 tópicos para fazer a mesma pergunta?!?! Um já é suficiente. :P
|
MILK Veterano |
# dez/04
· votar
TENHO UMA SHELTER FST 62 COM SHELTER NO HEADSTOCK, COR NATURAL (PARECE MOGNO, MAS É ALDER). O QUE DEVO TROCAR NELA PARA ELA FICAR FODONA? VALE A PENA OU NÃO FAZER MODIFICAÇÕES NELA? O PESSOAL QUE JÁ FEZ ISSO NA SUA GOSTARIA QUE VCS COMENTASSEM AQUI. VALEU........
|
walmir666 Veterano |
# jan/05
· votar
Criei uma comunidade no Orkut pra quem tem shelter.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1047265
Taí o endereço. Entrem nela.
|
Rafael da Silva Alves Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tenhu uma Shelter Strato SST1 e não me arrependo, pois jah toquei varias guitarras do mesmo nivel... e nenhuma eh melhor q Shelter na minha opinião... Shelter eh a melhor custo x beneficios... melhor ateh q a Condor RX-30 na minha opinião... jah toquei em varias msm... e a q me adaptei foi a Shelter.. vlew ae falo!!!
|
tremontibr Veterano |
# mar/05
· votar
Alguem ja tocou numa PRS da shelter?? sabe onde vende em sampa?? o custo + ou - ?? Abraços
|
LeoHendrix Veterano |
# abr/05
· votar
Acabo de entrar para o club!! comprei uma shelter strato sst1 azul metálico!! comprei pela net! to esperando chegar!! :-)
|
Darbilly Veterano |
# mai/05 · Editado por: Darbilly
· votar
Dá uma olhada aqui: http://www.sxguitar.com/
E aqui os preços e varios modelos: http://www.rondomusic.net/electricguitar.html
Atenção para as novas "Agiles".
|
cadcentro20 Veterano |
# mai/05
· votar
E sobre a Shelter LP Special Poison, alguém conhece? é melhor, igual, pior que a Epiphone Special? Valeu...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
Ae, qual o site oficial da shelter, ou algum que eu possa ver as caracteristicas e especificações das stratos da shelter...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
Ae, qual o site oficial da shelter, ou algum que eu possa ver as caracteristicas e especificações das stratos da shelter...
|
Speed_of_light Veterano |
# jul/05
· votar
Jaum_Paulo
O site é esse:http://www.sxguitar.com/
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
nesse site eu não achei as tão famosas aqui no fórum: sst1, sst2 e sst62
aliás, achei a sst62 só num pack lá que vinha com um amplificador...
e esse headstock dessas stratos que estão lá é muito feio!
|
Speed_of_light Veterano |
# jul/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar
Jaum_Paulo
É pq essas sst1, sst2 e sst62 são antigas e deixaram de ser fabricadas, quanto ao headstock, só vai ter desse jeito, devido ao processo da Fender e da Gibson.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
po, que sacanagem! =/
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Jah q tah upado......oia eu aki no club \o/
|
Soninha Veterano |
# ago/05
· votar
Bom, troquei de guitarra e entrei para o clube das shelters!
Estou com uma SG (SX) cor vinho. Muito bonita e gostosa de tocar. Mandei regular e abaixar um pouco as cordas. Está ótima!
Quando sobrar uma grana quero trocar os captadores e instalar tarracha com trava. Mas, isso ainda vai demorar... ;-)
|