Shelter's Player's Club

Autor Mensagem
BruceBarros1
Veterano
# mai/04


Ae quem tme shelter fala ai o modelo dela

ah minha e uma FST62 vinho

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


a minha tbm eh FST62 sunburst (acho feio) hehe, talvez esse ano eu vo envenena la, bota uns caps bons, colocar um escudo preto, e os knobs prateado (pra fica bem farofa, heheheh)

VRock
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho tb uma FST 62 soh q a minha eh PRETA!!! Talvez eu troque akele escudo meio amarelado por um preto...vai ficar show

RaphaRhoads
Veterano
# mai/04 · Editado por: RaphaRhoads
· votar


shelter flying-v

vejam as fots dela:

http://rapharhoads.flogbrasil.terra.com.br

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Eu já abri um tópico assim... A minha é uma SG!!! Talvez mais pra frente eu troque os caps.

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


Gente vo pegar carona no topico.
To querendo comprar uma guitarra nova, tenho 750 pratas pra gastar, oque eu compro? Por favor ajudem.

slash_sp
Veterano
# mai/04
· votar


ou seis q tem shelter lespaul q q seis acham dela, eu to pensando em comprar, dizem q parece com a gibson

VRock
Veterano
# mai/04
· votar


slash_sp

Bem...a Shelter LS versão antiga eh MUITO similar a Gibson LS...eh com certeza uma ótima guitarra!!!

Porém ocorreu um processo da Gibson contra a Shelter alegando q eles "copiaram" a guitarra deles, pois toda marca tem q ter no minimo 7 diferenças em comparação com a outra, a Shelter tinha somente 3.

A Shelter redesenhou todas as guitarras esse ano e pelo q pude perceber, a versão nova da LS naum eh mais o q era...se vc encontrar a versao antigo compra na hora!!!

slash_sp
Veterano
# mai/04
· votar


VRock
como eu faço pra saber se e a antiga ou a nova?

rickydraus
Veterano
# mai/04
· votar


BruceBarros1
_KirK_HammeT_
VRock
quero saber de vcs que tem a shelter fst62???
1-a guitarra de vcs é a que tem escrito no headstock "SX" grande???
2-quanto custou a guitarra de cada um??????pois eu já vi em lojs diferentes uma variação de preços enormes da mesma guitarra,por que o preço muda tanto de uma loja para outra??a guiatarra é a mesma!
3-Caras estou louco para comprar uma shelter fst62 "SX", em que loja vcs compraram a de vcs???olha eu sou de teresina-pi vou comprar pelo site, QUE LOJAS VCS ME INDICAM??????LOJAS DE CONFIANÇA E QUE VENDEM PELO SITE?????EU COMPRO A MAIS CARA OU A MAIS BARATA???????na loja quase-tudo.com.br eu axei a shelter fst62 por $448,00, na bigjam.com.br axei a mesma por $738,00 e na foxtrot.com.br axei por $836....
ME AJUDEM POR FAVOR.............

rickydraus
Veterano
# mai/04
· votar


BruceBarros1
_KirK_HammeT_
VRock
quero saber de vcs que tem a shelter fst62???
1-a guitarra de vcs é a que tem escrito no headstock "SX" grande???
2-quanto custou a guitarra de cada um??????pois eu já vi em lojs diferentes uma variação de preços enormes da mesma guitarra,por que o preço muda tanto de uma loja para outra??a guiatarra é a mesma!
3-Caras estou louco para comprar uma shelter fst62 "SX", em que loja vcs compraram a de vcs???olha eu sou de teresina-pi vou comprar pelo site, QUE LOJAS VCS ME INDICAM??????LOJAS DE CONFIANÇA E QUE VENDEM PELO SITE?????EU COMPRO A MAIS CARA OU A MAIS BARATA???????na loja quase-tudo.com.br eu axei a shelter fst62 por $448,00, na bigjam.com.br axei a mesma por $738,00 e na foxtrot.com.br axei por $836....
ME AJUDEM POR FAVOR.............

guitar2004
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho uma Shelter Lp Custom.......

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


Gente gostaria de saber de quem tem shelter FST62, se na mão da guitarra ta escrito "SX" grande ou "Shelter". Estou dependendo só desta pergunta pra comprar a minha. Gostaria que todos que tem respondesse. Obrigado!!!

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


rickydraus
1- é sim, ñ ta nem escrito Shelter na minha, soh SX mesmo
2- a minha custo 759,00 , mais era a guitarra mais case (tem foto ai oh: www.kirkhm.fotolog.fot.br )
3- eu moro em bh, comprei na loja chamada A Serenata , a mais carera daki, mais tbm eh di confiança, o site é www.aserenata.com.br .
Procura se informar, si eh soh a guitarra mesmo ai nessas lojas q vc olhou.
i tipo, a diferença mais notavel da sx pra shelter normal eh q a sx soh tem 21 casas, e a shelter normalz tem 22.
Mais o menos isso!

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_
Queremos mai fotos da Karina.
HUMMM!!!

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Spiker
huuhUAUHuUH

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho uma Les Paul Standard honeyburst

Spiker
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_
Poe lá po.
E da o site.

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Spiker
Eu n!hehehehe

Wratchild
Veterano
# mai/04
· votar


SHELTER FST62 PRETA...
respostas
1-sim...apenas SX q eh o logo da Shelter
2 e 3- paguei na minha 510,00 na loja Made In Brazil, em SP, la na teodoro...

agora o que vcs axam se eu colocar um escudo prata, como uma tagima (agora eu naum lembro o modelo mas axo q eh a unica com escudo cromado).

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/04
· votar


tenho uma LesPaul Custon Winered, to pensando em pegar uma SG q tah encostada na loja, ou uma fly v...

Thalão
honeyburst eh fera...procurei muito uma mas nauma achei..
guitar2004
qual eh a cor da tua?

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


uma shelter les paul com captação gibson, mas estou com planos de colocar um captador dela mas pelo que eu estou vendo e caro rsrsrs

mas ela sempre foi uma guitarra sensacional para mim

BruceBarros1
Veterano
# mai/04
· votar


ah minha ta escrito SX e paguei 475 na W&K aki em stos
eles enviam tb so nao sei se aidna tem www.wek.com.br

rickydraus
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_
Wratchild
valeu amigos pela ajuda axo que ja sei o que fazer.......

Maicco
Veterano
# mai/04
· votar


Tenho uma strato traditional series , acho q é a STG01, sei lá ,mas o pai do meu baterista dá workshops no rio e sp direto, ocara é demais, deixei a minha guitarra com ele e essas foram as palavras do cara: "Muito foda, som de Fender", ele não acreditou q dei 399 contos!!!!
A Guitarra é Fantástica!!!(e barata......!!!hehhe)

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Quem conhece a Shelter sabe que ela não deve nada para as "famosas". Fiquei sabendo que ela é nacional mas fabricada na China obedecendo rigoroso controle de qualidade.
Se alguém souber algo sobre especificações técnicas, tipo madeira do corpo, braço, ponte, etc...dá uma força e envia prá mim, valeu?

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


O saco é que já varri a web atrás de informações sobre a Shelter e não encontrei nada. Nadinha mesmo. Parece até que ela nem existe! Se alguém souber algum endereço, manda. Valeu.

Spiker
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Walker
Essa marca apareceu nos EUA replicando fender strato, Gibson les Paul e violões Taylor. Não é nacional. E a propósito ela é bem antiga.

Site do representante: http://www.teamintlco.com/

Valeu!!!

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Mr Walker

cara.. Tenho um baixo Shelter Jazz Bass SJB75, e gostei pra caramba do baixo (não é meu número 1, mas levo em shows pra tirar onda).

Fiquei sabendo que os instrumentos Shelter eram fabricados por uma subsidiária da Fender, e que são construídos com as mesmas madeiras que os originais, porém com captação e eletrônica inferior. Foi fechada após ser processada pela Fender, por isso a ausência de informações.

Veja algumas fotos dele na seção Equipamento do meu site: http://www.marciobasspage.cjb.net/
Na seção Downloads tem um sons que gravei com ele tbm (Colisão Espacial).

Aqui tem uma zoeira que fiz só pra testar o timbre dele

Abraços!
___________________
Marcio Azzarini
http://www.marciobasspage.cjb.net
http://www.polosopostos.cjb.net
http://www.basspoint.cjb.net

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Valeu Spiker, meeeeeeeeeesmo!!!!
Cara, eu já olhei mais de mil vezes a web e não encontrei nada sobre a Shelter. O dono da Good Music, loja de instrumentos musicais daqui de Porto Alegre me disse que ela é fabricada na China mas que a indústria é brasileira. Fiquei sem entender, porque quem importa a Shelter é a PrideMusic. fato é que vem a garantia através da PrideMusic. Já mandei e-mail prá eles e até hoje, nada...
Valeu e grande abraço brother. O que precisar daqui de Porto pode pedir...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter's Player's Club