Autor |
Mensagem |
thanatos Veterano |
# mai/04
entrando nessa onda de players' club, qm aí tem guitarra samick?oq acham delas?
|
gege_correa Veterano |
# mai/04
· votar
tbém queria saber! eu vi uma kp41 acho, bonitona... mas é boa? tem 24 trastes, micro afinação, dois humb um single, defasadores (acho q é esse o nome) pros humb, 9 timbres ao todo...:-) e é de madeira de verdade, só não sei qual hehe...
|
GrungeMan Veterano |
# mai/04
· votar
eu tenho !!..
=)
acho mto roox !!..
|
thanatos Veterano |
# mai/04
· votar
nem sei pelo modelo.....a minha eh das podres da indonesia msm...hhehe mas eu vi umas mto lokas no site da marca, acho q sao americanas
|
III_SlasH_III Veterano |
# mai/04
· votar
gege_correa
caralho...qnt eh essa bixa ae? tuh tem a foto talz?
|
gege_correa Veterano |
# mai/04
· votar
III_SlasH_III
num tenho cara, num achei foto dessa guita... tá em torno de R$ 1000,00...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mai/04
· votar
eu tenhu uma artistic series com 2 di marzio
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
tenho um baixo samick 4 cordas passivo.. prodreira.. comprei recentemente um bass collection e to pra vender o meu samick
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
meu baixo samick eh o mais simpleszinho q tem.. e as guitarras samick tbm sao bem melhores q os baixos em geral
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
ae ;)
Agora sou um membro do club :)
Comprei uma q naum sei o modelo!
Com um duplo e um single Duncan... floyd... 29 casas...
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
é nois =)
|
Party Boy Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tenho uma samick strato bem simplezinha, mas eu adoro ela...
Tem um som bom, apesar da falta d recursos...
Os modelos mais avançados devem ser muito bons...
|
JGuardian Veterano |
# jan/05
· votar
Fala pessoal,
Eu tenho uma samick modelo telecaster com 2 humb e com uma chave na qual transforma os caps em single, não sei o modelo mas ela é linda... vermelha com as tarrachas e ponte douradas...... gosto muito dela mas ela é muito pesado..... vai acabar com minha coluna...
|
Paul Miander Veterano |
# jan/05
· votar
Acho as samicks as mais bonitas...
|
Al_Ardanuy Veterano |
# fev/05
· votar
Tenho uma artist Series show de bola, quando uso distorção ligo só o humbucker o som fica show, não fica bizurado e tem bastante peso, já pro som limpo eu desligo o humbucker e ligo os dois HotRails, o som fica bem encorpado e se vc baixar o pot de volume fica com um timbre ótimo pra jazz. Enfim é um guitarra bem versátil, além de ter floyd e um braço extremamente confortável. Muito boa!
|
angusac Veterano |
# mar/05
· votar
tenho uma samick strato (simplona) mas gosto muito dela!! tem 2 single e 1 hambucker!! som infernal!!!!
(quase um mes depois da ultima resposta ao tópico)
|
gemeo Veterano |
# mar/05
· votar
Fala galera!!! Eu tenho uma samick les paul, modelo av1- série nova da samick( greg benett). Gostaria de saber se vcs a conhecem!!! Se sim, o que acham dela??
|
tecniclau Veterano |
# jul/05
· votar
BEM, PARA QUEM QUER COMPRAR UM SAMICK KP41 EST... ESTOU VENDENDO A MINHA NO MERCADO LIVRE, PREÇO SHOW D BOLA....
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30559628
|
StoneColdDead Veterano |
# jun/06
· votar
alguem ai pode me dizer a madeira das Artist Series??
to de olho numa e gostei bastante do braço, mas o som eh ruinzinho, entao eu ia troca os caps, mas queria sabe se a madeira presta antes de compra.
quem pude ajuda...
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/06
· votar
kevinmoore
tenho uma dessa tb e n sei o modelo
|