Squier´s Players Club

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04


    Ae galera que tem squier, contem ae suas experiências com essa guitar pra galera, postem também umas dicas ae!

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aproveitando esse topico, queria tirar umas duvidas, tipo, é verdade ou nao que as squier sao de compensado?
    Alguns dizem que é de madeira prensada e outros dizem que é de compensado.
    A minha eu comprei em 1999 e na atrás na mao ta escrita crafted in china, sera q esse modelo é bom?

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guitar_Man
    ja tive uma gosteiu bastante...bem versatil e otima p/ quem ta começando..

    augustosrv
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A minha é de Alder.. as de compensado são bem leves, dá pra sacar fácil
    De compensado são as Epiphone Special... foda
    Eu gosto mto da minha, a única coisa q deixa a desejar é o hardware.. pq o acabamento é muito bom
    Eu trocaria os captadores e colocaria umas tarraxas blindadas (embora as minhas segurem bem a afinação)

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O hardware eh bem ruinzinho mesmo, otra coisa eh captação...

    chiaretti
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A minha é Rosewood, se não me engano, como a maior parte das guitarras Fender-Squier feitas no Japão...
    E não tenho mtas reclamações dela... Dizem que as Squier japonesas mais antigas eram quase tão boas qto as Fenders de lá...

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pois é, mas alguém poderia me dizer o que quer dizer a o q ta escrito atras da mao, no caso da minha, tem escrito cxrafted in china, e um numero. Alguem sabe?

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e outra coisa, sera q se eu colocar um hot rails na ponte da uma grande diferença? espero que de, pois esse cap é meio carinho e eu to pensando em coloca-lo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier´s Players Club