Que guitarra devo comprar?

Autor Mensagem
_Antônio_
Veterano
# mai/04


Sou iniciante, não entendo nada de guitarra, toco um pouco violão e sei um pouco de teoria musical. Queria uma simples, nada muito caro. Não sei se vem ao caso, mas quero tocar basicamente Beatles.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


uma fender squier eh legal pra comecar e tem um som bem vintage... mas pra tokar beatles uma semi-acustica eh legal
seilah... vc ker eletrica mesmo?

_Antônio_
Veterano
# mai/04
· votar


sei lá, não entendo nada disso, tenho um violão, não sei o que é semi acustico, sou um completo ignorante quando o assunto é guitarra

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


o george harrisson usava uma semi acustica naum eh???

_Antônio_
Veterano
# mai/04
· votar


qual a diferença de som?

BRUNNO MARQUES
Veterano
# mai/04
· votar


_Antônio_
compra uma semi acústica é boa pra tocar beatles !

_Antônio_
Veterano
# mai/04
· votar


valeu, mas o som é parecido com o violão? Só pra eu ter uma idéia, em qual música dos Beatles dá pra ouvir claramente uma guitarra dessa?

Jeca
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho semi-acústica muito limitante.
duvido muito que voçê vai tocar APENAS beatles.
eu compraria 1 eletrica, e squier.

_Antônio_
Veterano
# mai/04
· votar


dificilmente tocaria outra coisa, talvez eric clapot, bob dylan, mas quase nada mesmo

_Antônio_
Veterano
# mai/04 · Editado por: _Antônio_
· votar


corrigindo, eric clapton (mas é quase desprezível, tocaria duas ou três)

Jeca
Veterano
# mai/04
· votar


abra sua mente antônio

_Antônio_
Veterano
# mai/04
· votar


mas qual a diferença do som? Como é uma elétrica e como é uma semi acustica?

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


poxa todas do beatles sao com acusticas cara... eh quase akele som de violao... se eu num me engano qdo tem um drive(overdrive) fika akele meio crunch vintage... bem clássico
pra beatles e clapton vira uma dessa
mas eu tb duvido q vc nao toke mais nada do q isso...