Qual SETUP vc queria ter?

Autor Mensagem
NinjaNano02
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Signatures eu compraria pra coleção. Acho bala a guitara dos caras, mas logico que não vou montar meu timbre baseado no dos caras.
O que que tu acha do Nova Delay da TC? São bons?

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Roger Pagge
é tão bom sonhar de vez em quando *-*
Desculpe-me, mas não tenho sonhos, eu tenho objetivos =P

fla3d

Copião...

NinjaNano02
Se TC é bom? Tc é top véio.. õ/
Para você ver, mesmo podendo ter pedais da Strymon, que até quero 1 ou 2 no meu set (strymon faz os melhores pedais digitais do mundo, na minha opnião), e eu ainda quero um chorus e um delay da TC.
Nova delay é uns dos melhores delays, é top do top, junto com aqueles manjados, Dl4, Timefactory, TimeLine, o novo da VoxLab e etc.

NinjaNano02
Veterano
# dez/12 · Editado por: NinjaNano02
· votar


Jeff.gomes
Pode cre... Vo da uma pesquisada, to renovando meu set agora em 2013 e quero um delay bala pra botar no set. Ja testou o Flashback Delay? Sai muito mais em conta do que o Nova, e como não sou profissional acho que seria mais ideal...

Roger Pagge
Veterano
# dez/12
· votar


NinjaNano02
Signatures eu compraria pra coleção. 2


Jeff.gomes
Desculpe-me, mas não tenho sonhos, eu tenho objetivos =P

to sem trampo no momento, então no momento é sonho :\

ano que vem começo minha busca hehe :D

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


NinjaNano02
Eu não testei o Flashback, mas dúvido tu sentir diferença entre os delay da Tc, a diferença é minima, é legal ir por que cada um faz, se acha caro o Nova delay, te indico o Nova repeater da Tc também, mesmo preço do flashback, mas vem com um foot extra para tap.
Mas se for somente para solos, velho, compra o Mxr Carbon Copy, muuito bom.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Roger Pagge
Se pegar tudo oque eu quero também vai ser ferrado, cada guitarra, mais de 2mil dolares, os pedais, mais de 5mil reais, é punk kkk'

NinjaNano02
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Pode cre meu, agradeço as dicas, quando chegar a vez de eu pegar um delay vou pesquisar esse TC Repeater que voce citou.
Abç

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


NinjaNano02
só não fica louco, delay é coisa de louco õ/

Jim Marshall
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
NinjaNano02

Ja testou o Flashback Delay?

É MUITO bom. Vale cada centavo.

Tenho 3 pedais da TC no meu pedalboard atualmente.


Abraço,
See ya!

RobsonCosta
Veterano
# dez/12
· votar


só a fender do buddy guy, o ano que vem se Deus quiser fecho meu set com ela.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Jim Marshall
Tenho 3 pedais da TC no meu pedalboard atualmente.
Quais? tem foto do board?

Jim Marshall
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes

Quais? tem foto do board?

Estou com o Flashback Delay, Corona Chorus e o Polytune.

Nem tirei foto, pois estou remanejando as coisas e vou montar um megapedalboard com todos os meus pedais, apenas para deixar em casa e facilitar o uso.

Estou sem espaço na gaveta...rs....

Abraço,
See ya!

TheRover
Veterano
# dez/12
· votar


Buja
Acho que é porque eu tenho esses gastos que você citou que não consigo vislumbrar um upgrade de equips. Com muito sacrifício comprei uma guitarra nova neste ano (que não é lá grande coisa), e pelos próximos anos, por prazo indeterminado, é tudo o que eu poderei ter. Amp novo, pedais, Gibson, ficam só nos meus sonhos mesmo hehe.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


TheRover
Como o Buja falou , não tenho muitos gastos , moro com a namorada e agente racha tudo (cavaleiro da minha parte , não ? kkk') , e a familia da um ''up'' também , to de emprego novo , to ganhando 4x mais que antes hehe .
Sem falar que eu vou comprar pela Gringa , tenho uma tia que mora lá a uns 30 anos , ai ela tras pra cá e não paga imposto , vale muito a pena .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Ninguem de vocês pensa em ser profissionais? O.o

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Ninguem de vocês pensa em ser profissionais? O.o

Em música ? , eu já passei da idade kkk' .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Quantos anos vc tem?

Eu tenho 20 anos, e me acho beeem novo ainda, o roger franco, começou com 20 anos, e hoje é um dos melhores guitas do brasil....

Cara e outra, tem uma galera daqui, eu já tem uma idade avançada, e começou agora, primeiro CD deles, que foi lançado este final de ano.
http://www.youtube.com/watch?v=oHSispqycWc&feature=youtu.be

E já tem gravadora, sony.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
Quantos anos vc tem?

Tenho 22

roger franco, começou com 20 anos, e hoje é um dos melhores guitas do brasil....

É cara , mais isso não era realmente oque eu queria , eu queria mesmo era ter uma banda e sair tocando por ai , e quem sabe um dia fazer uma turne (sonhei alto agora kkk') .
O Problema é que hoje em dia a mulecada fica Jogando Guitar Hero Rock Band com os amigos , e ficam se achando os ''rockstars'' , antigamente se formava uma banda de verdade ! hoje em dia é dificil de achar alguem afim de trabalhar sério com música , e quando se acha as vez não faz o estilo da banda , ou quando se acha ''Aquele Cara'' , tem estudos, namorada , trabalho etc . Sei lá , to bolado .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Velho o que você citar, coloca em italico kk' é melhor =]
É cara , mais isso não era realmente oque eu queria , eu queria mesmo era ter uma banda e sair tocando por ai , e quem sabe um dia fazer uma turne (sonhei alto agora kkk') .
Eu também não quero ser guita de bandas e dos outros, etc, e sim ter minha banda, hoje ele tem a banda dele, freedom. Mas enfim...
Eu fico pensando, poxa tenho minhas musicas, e o que eu vou fazer? vou jogar um talento fora? Não é qualquer um que compõe...
Namora que estou vendo para casar, estudo e trabalho, tambem tenho isso...
Acho que não devemos dar desculpas. =]

Se voce quer ser profissional, um dia vai ser, não importa quanto, mas quem quer faz, tem que ter aquele algo a mais que alguns não tem..
Musica para quem ama, e nem tem certeza em ser profissional, para mim é assim:
Vou trabalhar, se der certo deu, se não der, não deu... mas eu fiz meu melhor. Detalhe, EU FIZ< algo foi feito...

Não curto galera que dê desculpas, e sim, eu não quero, tenho outras prioridades e fica como hobby, fica mais bonito.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Eu fico pensando, poxa tenho minhas musicas, e o que eu vou fazer? vou jogar um talento fora? Não é qualquer um que compõe...
Namora que estou vendo para casar, estudo e trabalho, tambem tenho isso...
Acho que não devemos dar desculpas. =]

Cara , pra mim Namorada , Mulher , Amante , Fim Do mundo , seja lá o que for , não é desculpa pra mim também , citei aquilo por que tem gente que acha que isso é Empecilho pra fazer oque gosta .
Também to cheio de músicas aqui , já devo ter mais de 100 , componho desde que me entendo por gente kkk ' .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Cara , pra mim Namorada , Mulher , Amante , Fim Do mundo , seja lá o que for , não é desculpa pra mim também , citei aquilo por que tem gente que acha que isso é Empecilho pra fazer oque gosta .
Também to cheio de músicas aqui , já devo ter mais de 100 , componho desde que me entendo por gente kkk '

Eu sempre falo por mim...
Se tem tanta musica e não esta nem ai para elas, acha que elas sã boas? confia em você? acha que poderia fazer alguns cds bons com elas?
Para mim, é tudo questão de prioridade...
A musica é prioridade para mim. Mesmo que não venha dar certo, por falta de capacidade minha venha dar errado, mas eu darei o meu melhor

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Queria pouca coisa :
Guitarra :
Teleca e strato Fender
Firebird Gibson

Amps :
UM Dual recifer e um Fender t-win .

Pedais/Pedaleira
Boss gt-100 (Gravações )

Ts - 808
Ibanez king drive
Small clone chorus
Dl-4 line 6
uns cabos bons e sucesso ashuahsuah

Calime
Veterano
# dez/12
· votar


guitarluiz

Pouca coisa mas só coisa boa, aí fica fácil, kkk....

Eu queria:

Rack Eleven Fractal II + foot controller
Soldano SLO100
Gibson VOS Custom
PRS P22 Private Stock

Daí já ficaria mot bonito na foto, e partiria para equips de home estúdio...mas aí já é outra história, rs...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Calime
e partiria para equips de home estúdio...mas aí já é outra história, rs...

Guiitarrista é foda , sempre precisando de algo a mais kkk'

Calime
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

É bem por aí mesmo, mtas vezes fico refletindo sobre isso: nós criamos a necessidade e internalizamos isso - e por vezes para fazer o que de fato queremos, nem precisamos de mtas delas.

Por ex eu, tenho um setup legal, que me atende mto bem, mas fico sempre imaginando que poderia ser ainda melhor, sempre querendo mais alguma coisa, etc...tenso!

Buja
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Tua vida nao ta mole nao, mas a vida ta mole pra quem? (rsrs)
O negocio fica bom quando paramos de sonhar e comecamos a ter objetivo. Eu fiquei por quase 10 anos tocando um violao tonante, fingindo que era baixo, com cordas trocadas a cada 2 anos, e com 5cm de altura (tendo emprego razoavel e bebendo skol arroiado). Entrava quase todos os dias em loja de musica e ficava sonhando com uma guitarrinha de 300 conto e um baixo de 500. Parei de sonhar, passei a ter objetivo:

De 4 anos pra ca, passaram pela minha mao 8 guitarras, e uma epoca cheguei a ter 7 de uma vez so. Fora teclado, violao e baixo. Tive cabecote de 100w e duas caixas 1x12, genericas, mono, mais fazia barulho. Tive 2 pedais bonzinhos, e baratos, e fazia um pessimo e horrivel som.

Parei de sonhar de novo, e passei a ter objetivos mais certeiros:
Vendi a maioria das guitarras (e ainda to vendendo).
Vendi os pedaiszinhos +/- e to focando nos de bom som.
Vendi o cabecotão mono + 2 caixas mono e comprei um marshall de incriveis 1w (melhor coisa que fiz no meu setup)
Comprei uma camera pra nao usar webcam, comprei um guitar link pra nao usar onboard, comprei melhores cabos, comprei outros pedalzinhos, e ja to trocando o setup de novo. E to aprendendo aos poucos a gravar e tocar direito.

Resumindo:>
Fazendo uma comparacao de hoje e 5 anos atras, to 1000% melhor, porque? Parei de sonhar e passei a focar no que eu queria e era bom pra mim. So nao da pra fazer mais porque vou casar, (ohh my god) (rsrs) e realmente, voce tem que deixar de comprar uma teleca pra comprar uma geladeira, deixar de comprar um pedal top pra comprar fogao. Mas acho que focando legal, colocando meus sagrados 200 conto no banco, daqui um tempo vou ter minha harley benton e minha agile, ou talvez até nesher. E vou dar adeus (chorando) a minha flying v e minha cort, assim como foi chorando que foram embora tambem a strato, a semi acustica, a steve vai model, o austin modificado, a giannini de 2 humbuckers, a jennifer, o tonante, o cabecote, as caixas e todo o resto.

Assim como voce, tambem, minha grana entrou, mas depois ela foi saindo, e voce até percebe, que em 4 anos, nao da pra fazer muita coisa (sonhando nao dá, mas com objetivo, dá sim!) Sucesso, e foco que tu chega la.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


comprei um marshall de incriveis 1w (melhor coisa que fiz no meu setup)

São aqueles Valvuladinhos de 1w ? ainda tenho curiosidade de tocar em um , parecem ser duka ! principalmente o JCM1 .
Mas é bem por ai como tu falou , é para de sonhar e ter objetivo e alcançalos (como escreve essa poha ?) , e deixar de ser bundão hehe .

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Pouca coisa mas só coisa boa, aí fica fácil, kkk....
Mais acho quanto mais simples melhor .


Acho que guitarrista as vezes que ter muito mais na real , só precisa de uma guitarra e um amp , no maximo um wah ou deley, o resto não muda muita coisa

Drinho
Veterano
# dez/12
· votar


-Diuff-

velho eu defendo uma opinião conservadora que muitos discordam

ou você paga carissimo num negócio soberbo, maravilhoso surreal, de valor subjetivo que vai te deixar feliz pro resto da vida

ou você compra uma guitarrinha baratinha que seja legal (tem várias hoje em dia inclusive usadas) e investe numas peças legais gastando 1000 reais ou menos no conjunto da obra....

a squier classic vibe é inspirada nas maravilhosas reissues da fender e de fato é uma guitarra digna, acredito que inclusive seja a melhor guitarra da squier atualmente...

porém ainda acho que dá pra gastar menos

-Diuff-
Veterano
# dez/12
· votar


Drinho

Vlew a dica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual SETUP vc queria ter?