Queria ter dinheiro para bancar esta guitarra!

Autor Mensagem
Ren44
Veterano
# out/09 · Editado por: Ren44


Poxa,quem não quer uma Les Paul 1958 VOS? olha só essa no site da twotone!(é só clicar no nome da guitarra)

http://www.twotone.com.br/categoria.asp?id_catalogo=5&categoria=GUITAR RA

Ren44
Veterano
# out/09
· votar


Comentem Ae!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Ren44
vo te da um conselho (mais não me chinga)

Grimc
Veterano
# out/09
· votar


Deixa de ser consumista!!!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Ren44
começa a bebe vei , esses equipamento é foda , mais quando c enche a cara o timbre melhora , a pegada as cordas ficam mais macias !!! eu só me apresento tonto !!!
flw irmão

Slash Hammett
Veterano
# out/09
· votar


um dia a gente chega lá.

jacksonfive
Veterano
# out/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


Ren44
e eu não quero uma lp 58 , pra mim isso é taca dinhero no rabo ...

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Ren44
Eu preferiria uma R '59. Mas eu fico puto com uma guitarra (58) dessa sendo vendida a 19 mil reais... A 59 então é quase 24 mil! isso é um absurdo... O preço de uma 58 nos EUA é 3700,00 dólares e uma 59 é 5700,00 dólares. os caras não se tocam que se eu quisesse uma 59, eu pegaria um avião, buscava uma dessas e voltava com um bom troco no bolso.

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI
Eu preferiria uma R '59. Mas eu fico puto com uma guitarra (58) dessa sendo vendida a 19 mil reais... A 59 então é quase 24 mil! isso é um absurdo... O preço de uma 58 nos EUA é 3700,00 dólares e uma 59 é 5700,00 dólares. os caras não se tocam que se eu quisesse uma 59, eu pegaria um avião, buscava uma dessas e voltava com um bom troco no bolso.

Eu já ia dizer isso, com o preço duma 59 na Two Tone dá pra pegar uma 58 e uma 59 e ainda pagar os impostos na volta e é capaz de ainda sobrar pra um Blues Jr. ou AC-15.

MMI
Veterano
# out/09 · Editado por: MMI
· votar


nichendrix
é que eu acho que uma dessas basta, não precisa das duas. Os caras estão de brincadeira...
Quem sabe, pegaria mais uma PRS com o troco

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MMI
é que eu acho que uma dessas basta, não precisa das duas. Os caras estão de brincadeira...
Quem sabe, pegaria mais uma PRS com o troco


Foi só pra enfatizar o quanto é absurdo o valor... heheheheheheh

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
MMI


Srs. + 1 pra vcs !!!!!!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


É, se eu gostasse de guitarra sunburst eu ia até concordar contigo...

Mas de todas que estavam lá, gostei mais da GRETSCH G6118 ANNIVERSARY

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Uma ES-335 na minha conta por favor.

Alguém aqui tem uma Gibson Custom Shop ES-335 pra eu botar olho gordo?


Da lista, a aceito de ótimo grado a ES-295

Naradak
Veterano
# nov/09
· votar


Não curto LP mesmo... e pagar um absurdo por peça de museu não me encanta. Pode ter um belo som, mas pra mim nao valem 10% do que cobram. Não acho que justifique o preço exorbitante.

E minha ibanez é melhor que todas (as Ibanez) da lista, na minha opinião.

Imune a essa lista ae. =P

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Naradak


O problema na sua teoria é que você compra a "peça de museu" por um absurdo e vende por "dois absurdos" depois de uns anos.

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Ren44
Somos 2, mas prefiro a Jackson RR5

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar


De todas essas aí a q mais me instiga é a PRS CUSTOM 24 10 TOP GRAY BLACK...sou chapado em PRS(e em stratos tbm)!!!

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


SK8Boy
Aí você entrou na praia! Eu também sou vidrado nas PRS. Só que as Custom tem um problema bem sério. Aquele botão rotatório seletor de captadores e configurações é um grande erro. Por isso que muita gente pega uma Custom e modifica isso num luthier. Mas deixar um luthier botar a mão numa PRS minha, tirar o originalidade,meter a mão suja e umas soldas nela com seletor ching-ling? Por isso que eu não compro essas Custom, apesar da fama, prefiro as que vem com switch ou seletor mais claro.

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
Mas deixar um luthier botar a mão numa PRS minha, tirar o originalidade,meter a mão suja e umas soldas nela com seletor ching-ling?

Já ouviu falar em Luthier top de linha?

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
Tipo o Suhr? Não tenho bala para pedir para ele mexer na minha guitarra. Hehehehehehe
Você deve estar brincando se for para eu deixar uns caras daqui de sampa mexer...

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
Tipo o Suhr? Não tenho bala para pedir para ele mexer na minha guitarra. Hehehehehehe
Você deve estar brincando se for para eu deixar uns caras daqui de sampa mexer...


Em sampa realmente só tem 2 que eu deixaria alterar uma PRS das tuas, e provavelmente só se fosse na minha frente.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
Manda pro Velloso!!

MMI
Veterano
# nov/09 · Editado por: MMI
· votar


nichendrix
É... Nem na minha frente. Rs Sou ciumento! hehehehehe

The Floyd Rose Lord
O Vellozo é chapa, já comprei e vendi coisas com ele e é um dos que podem mexer nas minhas coisas. Mas alterar uma PRS não...

____________________________________

Mas isso não tem importância, não vou comprar nenhuma Custom mesmo. Hehehehehe

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
É... Nem na minha frente. Rs Sou ciumento! hehehehehe

Tá bom pra ir pro GADA... hehehehhe

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Quero trair minha Strato com uma Les Paul, estava no ML e olha o que acho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115097847-gibson-custom-jeff-be ck-1954-les-paul-oxblood-aged-signed-_JM

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Caramba... 80.000,00 reais ou 25.000,00 dólares é grana demais para uma guitarra que é cópia da original. Tá louco!

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
Caramba... 80.000,00 reais ou 25.000,00 dólares é grana demais para uma guitarra que é cópia da original. Tá louco!

Pruma guitarra que o retail price na casa dos 8.500 dolares, era pra chegar aqui por estourando 25mil reais

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
nichendrix

Pois é. Acho que o custo benefício ficou prejudicado nesse caso.

/comentário padrão FCC

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
É, vc tem razão....apesar da qualidade indiscutível, acredito q não vale a pena se gastar essa grana numa guitar pra dps altera-la. melhor panhar uma "inferior"(difícil usar essa palavra qdo se trata de PRS)que te atenda melhor em termos de configuração, ou msm ver algum luthier "safo" e mandar fazer uma do jeito q vc quiser(essa seria minha opção se tivesse uns 5.000,00 mangos pra gastar numa guitar, acho q o valor de uma PRS luthier boa deve estar poraí).

Tbm não curto esse lance de selecionar caps via knob...chave seletora é o que há!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queria ter dinheiro para bancar esta guitarra!