Q raiva!!!!!!

Autor Mensagem
loop
Veterano
# mai/04


Putz ontem fui tocar e roubaram meu delay, um dd6 da boss no palco é foda viu...já aconteceram alguma coisa desse tipo com vcs'?

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


puts q sorte.. aonde era?? lugar fechado??
comigo ja aconteceu algo parecido mas sem furtos.. tipo fui tocxa numa festa no ingles .. akelas festas tipo q o povo dorme na escola de ingles e tem banda anoite e de manha o povo vaza.. como a banda acabo mto tarde agente nem levo os materiasi pra casa sabe dexo la msm soh arrumo e pois num canto... ai blz eu acordo e vo toma cafe da manha e vejo um monte de pivete tocanu bateria.. ai qndo vo ve minha guitarra com as cordas estouradas e tava td desarrumado.. e ainda me robaram um cd q tava emcima do cubo... ai fiquei com raiva mas naum foi um prejuiso grande

The Ancient Mariner
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
caralho cara...
isso dava morte se eu visse alguem fazendo isso com minha guitarra...
primeiro pivete que eu visse por perto levava na cara...

loop
Veterano
# mai/04
· votar


kra era lugar fechado sim....o negócio qera muitas bandas...mas geralmente múcico nem pega naum pq sabe o tanto q é kro as coisas...

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


sim roubaram minhas chaves que deixei no case (ALLEN) E ROUBAR TRES CABOS MEUS EU TOW ME RECUPERANDO aos poucos

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


The Ancient Mariner se eu socasse os pivete eu ia toma dpois.. naum apanha mas ia vim pai enche o saco. e eu ainda ia se expulso dakela merda hauhauhau

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Roubaram uma Zoom 506 de um amigo meu quando ele tocou no Dokas(uma casa de shows daqui de Recife).

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


loop

Já roubaram o baixo do baixista da minha banda, mas foi descuido dele. Ele tomou umas e se engraçou com uma sirigaita (sirigaita é foda he he he). Algum "espertinho" viu o baixo dando sopa e pegou mesmo.

Cuidado com as suas coisas. Gente de boa fé não pode ser ingênuo a este ponto. O mundo é cruel meu irmão e temos sempre que vigiar.

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


nossa mas o baixo eh facil de vc ve alguem peganu.. hauahuah ja penso se ta la na festa de repente se ve um baxo andanu no meiu da multidao.. vc vai pensa q eh o seu neh.. agora pedal fio o cara poe no .. e quero ve qm percebe hauahuahua

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


LeSPaUl

he he he mas como eu disse, ele estava mamado, ensopado, coleando, chapado he he he he

Olha o meu, hic! Baixo, hic! Andando sozinho, hic! Essa é de Minas, hic!

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


O que mais levam mesmo é cabo.

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar


loop
kra era lugar fechado sim....o negócio qera muitas bandas...mas geralmente múcico nem pega naum pq sabe o tanto q é kro as coisas...

ou entao o contrario, sabe que eh caro e roba pra nao gasta... mas dai eh musico pau no cu memo..

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Caralho, isso é foda

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
cara, comigo podia vir pai, polícia, ser expulso e o kct, mas q eu socava os pivete eu socava

jedi
Veterano
# mai/04
· votar


cara, comigo podia vir pai, polícia, ser expulso e o kct, mas q eu socava os pivete eu socava
caiohleal
kkk.... vc toca em alguma banda de extremo? dava umas dentada neles, pendurava de ponta cabeça, no meio do palco cas corda da guitarra estorada.. hi... viajei agora... kkkk

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


jedi
heaueahuaehaeuhaeuaeh.... se os caras tivessem quebrado algo eu ja terminava de quebrar na cabeça deles... e ia ficar com tanta raiva q ia dar chute na cabeça dos caras quando eles estivessem no chão

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/04
· votar


loop
a alguns anos me roubaram o primeiro modelo de uma zoon 505 ... eu naum tinha ela nem a um mes...

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


Eu soube de um caso de um cara que foi tocar num lugar com uma tonante... no dia seguinte ligaram pra ele e disseram que a guitarra dele estava no palco ainda... intacta... ele me disse... puxa!!! ainda existe gente honesta no mundo... eu pensei... ainda existem guitarras ruins também

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


eu pensei... ainda existem guitarras ruins também

aUHAUAhuahaUAHuaHUAhaUHAuaHUAhuaHAuhaUAhuaHUAhaUAhuhauahUA
essa foi foda

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


Hansen
heuhaeuehaueahueheuaheuheaueahueah

a guitarra é tão ruim q o cara nem lembra dela quando sai do local

TASIVA
Veterano
# mai/04
· votar


hahahhahahah

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


o esquema é ficar ligado na suas coisas . quando for nessas casa de show só colocar as coisas no palco quando for tocar e quando parar , ja quardar tudo e levar p/ um lugar seguro

LeSPaUl
Veterano
# mai/04
· votar


dexa num bag com cadiado.. ou num case amarrado no amp.. se for akeles pesado presica chama 2 pa leva hauhauhau

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


LeSPaUl
heauheaueahuaehuaeea

James
Veterano
# mai/04
· votar


puts agora q vcs estaum falando dos roubos ae eu to até com medo de tocar em festa, vou virar músico de quarto mesmo...q triste fim...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


haha, ñ seja por isso....

pra entrarem na sua casa e roubarem suas coisas é facinho

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


e foda mesmo galera, ja roubaram minha palheta rrsrsrrrs

to ligado como isso e chato, tipo assim, ja roubaram o case e o cabo de um broder meu!!! musico ja e ferrado, e os caras acabam de ferrar mais ainda, isso e uma merda!!!!

James
Veterano
# mai/04
· votar


caiohleal
q nada, meu quarto tem um esquema de segurança pra entra, na verdade é minha casa...mas ta tudo protegido

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


James
hehe, saquei

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


graças a deus naum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q raiva!!!!!!