sound fonts denovo...

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # mai/04


    Ae, eu sei que já existem 4564185 tópicos sobre esse assunto aqui, mas eu procurei e não acrei o que eu queria...
    Bom na verdade eu queria saber se alguem já comprou um desses CDs de soundfonts e sabe se vale a pena... e se alguem souber um link de download tb pode me passar, pq eu to procurando faz tempo alguma soundfont boa e de graça...

    Bom, acho que é só... falow!!!

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    zakk wylde
    Bom na verdade eu queria saber se alguem já comprou um desses CDs de soundfonts e sabe se vale a pena
    kra. nunca comprei mas acho q vale a pena sim!
    qt ao link
    http://nergal.nosdns.com/~guitarba/bt/data/

    zakk wylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melqui
    Valeu pelas infos, mas eu tava falndo de soud fonts, e não de backing tracks...

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    zakk wylde
    ô loko..desculpa ae ! eu entendi mal! pergunta ao canilupi ele sabe!

    zakk wylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    lembrei outra pergunta... onde tem bastante MIDs pra baixar?? nacionais e internacionais... eu já olhei no som brasil, mas só tem musicas antigas...

    zakk wylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae, eu tb tava querendo saber se o melhor programa pra fazer playbacks, ou ritmos musicais pra tocar em barzinho, etc é o fruityloops mesmo ou se eu to perdendo tempo usando ele... alguem ae sabe... os ritmos que eu to fazendo são pra tocar guitarra e cantar junto... falow!!!!

    Aisse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Alguém sabe onde eu aumento a memória de soundfonts da placa de som? quando eu tento carregar diz que não há memória suficiente...

    256Mb ddr400
    AMD Athlon Barton 2500+@3200+
    Abit NF7-S 2.0
    SoundBlaster Live! Value

    Aisse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Já descobri, valew

    zakk wylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom, ja q num teve muitas respostas o topico, será q alguem ´podia me indicas algumas pra eu baixar no e-mule???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sound fonts denovo...