Sound Fonts

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # nov/03


    Ae, em que programa vcs usam sound fonts??? Eu uso o Fruitloops, mas quando eu salvo, ele deleta tudo q eu fiz

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    zakk wylde
    eu uso no audio compositor... nunca me deu mt problema, soh uma coisa q me encomoda q pra mim pelo menos parece q ele grava meio baixo a gravação, dae eu tenhu q aumentar o volume no sound forge...

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vo aproveita e faze otras pergunta paranoide, seguinte, quando funciona , a barra de gravaçao passa bem devagar pelos pontos da midi , soh q na maioria das vezes a barra passa bem rapido dae nao grava nadinha nadinha, jah aconteceu com vc???

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    canilupi
    jah mas isso no meu caso pelo q vi era por culpa da sound font. qnd ela naum foi feita corretamente, ou qnd ela naum eh usada corretamente (O_o) dae ela passa rapido pq naum grava nada mesmo... mas tb depende o instrumento, pelo q vi a batera demora bm mais q o baixo ou a guitarra...

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sim mas eh o seguinte , eu usandu um som de violao, em algumas midi funciona(em 1 trilha soh) e em outras musica num funciona nada , intao nao seria erro do soundfount, vo tenta usar pelo fruytiloops mesmu falow

    zakk wylde
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas eu nao quero gravar... eu quero fazer os outros instrumentos no PC... como no fruitloops

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    zakk wylde
    estamos falando q vc ira fazer a musica em midi e substituir para instrumentos reais com as sound fonts. intaum isso seria gravar para instrumentos naum?

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    oque q deleta qnd vc salva nu fruityloops???
    vc poe para exportar para mp3???

    zakk wylde
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    exportar pode, mas salvar o arquivo q eu posso editar depois nao...

    zakk wylde
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid
    Fazer a musica em midi como???

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    zakk wylde
    pra fazer midi eu uso o guitarpro mas tem outros soft

    zakk wylde
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas é só fazer a midi q esse programa(audio composer) faz o resto????

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha mew , eu nao me dei bem com o audicomposer , eu fasso agora no fruitykloops mesmu.
    faz a midi , depois importa para o fruity e dai escolhe a soundfount para cada trilha e poe pra exportar como mp3 fika show.
    falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound Fonts