Sound Fonts no Cool edit pro: tem como?

    Autor Mensagem
    hrspedro
    Veterano
    # dez/03


    Sound Fonts no Cool edit pro: tem como? eu queria usar, mas não sei direito como fazer, se alguém souber com o cool edit pro, por favor, me ajuda! ;) valeu

    Anselmo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hrspedro, Vou tentar te explicar.
    SoundFonts é um arquivo, para trabalhar com teclado e computador, os soft usados é o Sonar e o Reason, vc vai fazer uma sequencia (musica) e não quer usar os timbres de seu teclado, ai usa os timbre de instrumentos reais de sound font, ai se usa a soundfont (Fonte de Som) ou se vc já tem um sequencia MIDI e que mudar o timbre da bateria por exemplo, ai se usa a soundfont, (Moral da Hitória)SoundFont é um Sanple. Á o cool edit pro é usado para editar um audio já pronto, Masterizar e outros, igual ao SoundForge.ufa terminei

    Anselmo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Desculpa os erros.
    Correção: Sample
    hehehehehehe

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Anselmo tipo assim, eu tenho os midis prontos, mas como eu utilizaria esses sound fonts?

    Anselmo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É o seguinte vc tem que ter o soft Sonar e o Reason (é o que uso) o Sonar abre o MIDI escolhe qual o tipo de instrumento que vc quer timbrar, abre o Reason que é DXI e escolhe a pasta que esta as SoundFontes suas, Exemplo: a bateria que esta no canal 10 escolhe um Kit em SoundFont e configura na referida pista, vc vai ter os timbres da soundfont escolhida. Sera que te ajudei ?

    Anselmo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Existe outro Soft no Sonar que abre as SoundFonts, mais pesa muito na hora de timbrar varios Instrumentos, já o Reason é beleza.

    canilupi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    usa o fruity loops q eh mt bom pra soundfounts tb , da pra edita mt bem

    btsouzaprado
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguem pode me dar uma ajuda de como usar Sound fonts com os midis que eu ja tenho???

    Viviane Lucizano
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Essa eh minha duvidad tbem !!!!

    Viviane Lucizano
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E ai, ninguem sabe nada a respeito ???

    Thank's

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound Fonts no Cool edit pro: tem como?