Autor |
Mensagem |
zakk wylde Veterano |
# mai/04
Ae, eu sei que já existem 4564185 tópicos sobre esse assunto aqui, mas eu procurei e não acrei o que eu queria...
Bom na verdade eu queria saber se alguem já comprou um desses CDs de soundfonts e sabe se vale a pena... e se alguem souber um link de download tb pode me passar, pq eu to procurando faz tempo alguma soundfont boa e de graça...
Bom, acho que é só... falow!!!
|
Melqui Veterano |
# mai/04
· votar
zakk wylde
Bom na verdade eu queria saber se alguem já comprou um desses CDs de soundfonts e sabe se vale a pena
kra. nunca comprei mas acho q vale a pena sim!
qt ao link
http://nergal.nosdns.com/~guitarba/bt/data/
|
zakk wylde Veterano |
# mai/04
· votar
Melqui
Valeu pelas infos, mas eu tava falndo de soud fonts, e não de backing tracks...
|
Melqui Veterano |
# mai/04
· votar
zakk wylde
ô loko..desculpa ae ! eu entendi mal! pergunta ao canilupi ele sabe!
|
zakk wylde Veterano |
# mai/04
· votar
lembrei outra pergunta... onde tem bastante MIDs pra baixar?? nacionais e internacionais... eu já olhei no som brasil, mas só tem musicas antigas...
|
zakk wylde Veterano |
# mai/04
· votar
Ae, eu tb tava querendo saber se o melhor programa pra fazer playbacks, ou ritmos musicais pra tocar em barzinho, etc é o fruityloops mesmo ou se eu to perdendo tempo usando ele... alguem ae sabe... os ritmos que eu to fazendo são pra tocar guitarra e cantar junto... falow!!!!
|
Aisse Veterano |
# mai/04
· votar
Alguém sabe onde eu aumento a memória de soundfonts da placa de som? quando eu tento carregar diz que não há memória suficiente...
256Mb ddr400
AMD Athlon Barton 2500+@3200+
Abit NF7-S 2.0
SoundBlaster Live! Value
|
Aisse Veterano |
# mai/04
· votar
Já descobri, valew
|
zakk wylde Veterano |
# mai/04
· votar
bom, ja q num teve muitas respostas o topico, será q alguem ´podia me indicas algumas pra eu baixar no e-mule???
|