Autor |
Mensagem |
Guitar Slash Veterano |
# mai/04
Ae galera...blza co 6 ae? ehhee
Bom...queria falar uma coisa q eu vejo a cada 2hrs um topico igual..os topicos sao, "Qual guitarra devo comprar? X ou Y?"
O que adianta vc postar isso aqui? Vc que tem que tocar a guita e ver se ela eh boa ou nao...Qnd vc toca..vc percebe se a guita te agradou ou não...entao eu acho que é besteira postar sobre isso...mas sei la..eh a minha opniao, vamos discutir sobre isso, se eu tiver errado peço desculpas...
Flw...t+
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
qual seria a utilidade do topico entao? eh um investimento q o kra vai fazer, ele quer ter certeza d que ta fazendo a coisa certa...
|
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
Concordo com vc Stratopeido !!
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
É chato pra quem está todo dia vendo, mas pra quem é iniciante ajuda bastante as dicas que o pessoal passa.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/04
· votar
Stratopeido
Seu nick é mais tosco q o meu...
|
aratohendrix Veterano |
# mai/04
· votar
a cara isso eh mto relativo, quando eu entei aki bm tava entrando nessa, sorte q eu tenho bom senso(naum q os outros iniciantes naum tenham), e dai eu passei a usar a busca e fiquei um bom tempo vendo os outros colocarem topicos desse tipo, assim aprendi mto, mas eh mto relativo, o mundo eh relativo!!!! essa foi fda.
|
maggie Veterana |
# mai/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
stratopeido
E viveram felizes para sempre.
aratohendrix
Pois é, ainda bem que não são todos que entram no fórum só pra perguntar.
|
GrungeMan Veterano |
# mai/04
· votar
eu acho esses topicos validos.... pq todos jah foram iniciantes querendo trocar suas guitas.. e com duvidas sobre as marcas.. se vc nao gosta.. simplesmente nao entre nesses topicos .
|
cbjr na veia Veterano |
# mai/04
· votar
Concordo com vc Stratopeido
(2)
|
Grodash Veterano |
# mai/04
· votar
Acho que esses tópico ajudam muitos os iniciantes e até mesmo pode ajudar experts no assunto, isso serve como base pra quem for comprar a guitarra...
Então eu acho que se o cara quer fazer, saber a opinião do pessoal, fique a vontade mas JAMAIS bata o martelo sem que a ultima palavra seja sua...se é vc me entende
|
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
eu acho q se clicarem em BUSCA voa acha 200000 topicos q podem ajudar..
mais tbm acho q mta gente mora la na puta q pariu e nao tem oportunidade de testar as guitarras todo dia..
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
mta gente mora la na puta q pariu e nao tem oportunidade de testar as guitarras todo dia..
Eu, por exemplo, ehheheheh. É foda, aqui na região só se acha Gianninis, Eagles e algumas Tagimas pra testar...
|
Grodash Veterano |
# mai/04
· votar
mta gente mora la na puta q pariu e nao tem oportunidade de testar as guitarras todo dia..
quando eu vi uma Epiphone pra testar eu CHOREI.
|
Dogs3 Veterano |
# mai/04
· votar
Na minha opinião tópicos estilos "paga-sapo" como este daqui já tem demais.
É muita perda de tempo, pois issop nunca vai acabar.
|
Sum41_guy Veterano |
# mai/04
· votar
bocao
Grodash
AUhAUhauhA..eu tbm to nessa..por isso q falei..
|
Guitar Slash Veterano |
# mai/04
· votar
Dogs3
Paga sapo nada véi...soh postei a "minha" opniao, num eh paga sapo de ninguem nao firmz...e valew por todos q postaram, to pensando que nem vcs agora...valew
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
Guitar Slash
aff,....!
ajuda e muito cara
|
Guitar Slash Veterano |
# mai/04
· votar
nothing else matters
Agora eu sei vei....mas sei la....a cada 10 post novos, 7 era perguntanu qual guita comprar... por isso que postei...
|
Dogs3 Veterano |
# mai/04
· votar
Guitar Slash
Isso é normal.
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Pessoalmente acho que você está 100% certo, mas cada um sabe de si.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Eu acho que poderíamos pensar num jeito em que os mais novatos pudessem peguntar a vontade sobre isso, sem que o fórum de guita ficasse abarrotado de perguntas assim. Eles precisam de informações que ajudem a não cair em armadilhas. Mas as vezes não tem graça entrar porque o assunto da semana é qual guitarra comprar, qual é o melhor, qual é mais barato. Tem cara que quer que você faça uma pesquisa de preços pra ele e nem se dá o luxo de responder. Tem muito tópicos assim, acho que entedi o que o Guitar Slash
quis dizer.
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mai/04
· votar
eu axo necessário sim. ate pq fiz um pa comprar a minha e ajudou muito
|
# mai/04
· votar
mas e clero q podemos fazer algo para a judar mais ainda.
eu mesmo usei a bsca e fiz uma coletanea sob re os melhores topicos sobre as marcas mais famosas
pera ae q vou ver se acho o endereço. ta meio desatualizada mas ainda serve
|
# mai/04
· votar
esse aki, so q o digaum q ia ajudar a fazer o resto sumiu
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=20723&page=1
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
Acho que antes de tudo, a galera tem que saber elaborar as perguntas. Fica muito vago perguntar assim.
TENHO 800 REAIS QUAL GUITARRA EU COMPRO ?
Po, tem que saber o que o cara vai tocar, qual estilo, se ele quer uma guitarra apenas para tocar ou para levar a coisa a sério.
o que vejo nego é malhar guitarra aqui nesta porra. Mais vem cá. Aposto meu Setup todo que 90% aqui é amador. Então para que indicar uma Guitarra de 1000 reais ? compra uma de 500 e ta bom, faz outra coisa com o resto de dinheiro. Compra um amp de 15 watts e tal. Tem que se explicar.
Equipo é bom ? É, porem ninguem aqui nasceu em berço de ouro ou tem um salario para comprar o que quiser em termos de equipo né ?
Estou errado ?
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Vern
É verdade. O que é bom pra mim pode não ser bom pra você.
Daí os caras peguntam: Guitarra, qual é a melhor?
Tem que ter o saco rôxo pra agüentar isso...
|
kreutz_guitar Veterano |
# mai/04
· votar
acho que esses topicos mto chatos tipow que guita eu compro?
vai na loja e teste, o que for de seu gosto e prço leve, se não vê diferença entre uma eagle e uma fender leve a eagle, eu vi mto neguinho qrendo começar com umas baita guita, e não tocar nada.
Os kra tem que enternder que o que vale eh a técnica e abilidades guitarrista naum a guitarra...
esse fórum devia ser usado para trocar informações sobre musica teoria, técnicas etc...
para assim evoluirmos muicalmente. Ningúem vai evoluir lendo todo dia que uma fender eh melhor que uma tonante, e que com 800 vc pode comprar tais guitas...
obs:
se alguém se sentiu ofendido me desculpe não foi essa a minha intenção...
|
Thiago ed Veterano |
# mai/04
· votar
mas pra quem ta iniciano e naum tem noçao nenhuma eh bom...vai q o kra compra uma pokaria...eu ia compra uma condor.dai o povu me aconselhou uma ibanez grx e eu to contente com ela
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
kreutz_guitar
Esse fórum é pra discutir tudo que envolva guitarra.
Ningúem vai evoluir lendo todo dia que uma fender eh melhor que uma tonante
Se tu quer ficar falando de evoluir vai ver Pokémon, lá tem muitos Pokémons que evoluem.
O kra quer ajuda na compra da guitarra dele. É claro que tem muitos tópicos sobre isso, mas isso é normal pois a maioria aqui tá iniciando.
|
cbjr na veia Veterano |
# mai/04
· votar
Se tu quer ficar falando de evoluir vai ver Pokémon, lá tem muitos Pokémons que evoluem.
hahuauha...
|