Qual Comprar? Me Ajudem!!

    Autor Mensagem
    MindnesS
    Veterano
    # mai/04


    Ae Galera é o seguinte enfim meu pai resolveu me dar algo. Um cubo e um pedal. Bom eu não tenho noção de qual comprar por isso vim pedir a ajuda de vocês aqui no site:

    Cubo
    Meu pai falou que vai me dar um cubo mas eu preciso falar pra ele qual eu quero e quanto custa. Bom eu vim dizer pra vocês até quanto eu posso pagar no cubo e vocês me falam quais na faixa desse preço são bons!!

    Pedal
    Meu pai falou que também vai me dar um Pedal mas não sei qual escolher, tenho muita curiosidade e vontade de ter um WahWah mas enfim eu já tenho uma Zoom 505 II eu posso gastar até 500R$ em um pedal o que vocês me aconselham a comprar com esse dinheiro??

    Cubo e Pedal: Posso gastar até 1200R$ nessa faixa com o Cubo e posso gastar até 500R$ com o pedal. Me falem quais cubos e pedais eu posso comprar para minha guitarra com esse dinheiro, desde que sejam cubos e pedais bons!!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ah, compensa você economizar um pouco no cubo (1200 dá pra comprar um cubo bom e sobra) e mandar um pouco mais de grana para o pedal...

    Tripa Seca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ah, compensa você economizar um pouco no cubo (1200 dá pra comprar um cubo bom e sobra) e mandar um pouco mais de grana para o pedal...

    eu ja acho o contrario, com um cubo bom talvez vc não precise nem de pedais.

    1200 + 500 da pra pegar o meteoro V8 combo 100% valvulado, ou um Meteoro vulcano ou jaguar.

    RIQUE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MindnesS
    com essa grana eu pegaria um meteoro vulcano, que pelo que eu ouvi falar é muito bom!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RIQUE

    eu tb pegaria o vulcano

    MindnesS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Falem mais sobre esse Meteoro V8 100%Valvulado e do Meteoro Vulcano e do Jaguar. Qual é a diferença entre eles?

    Falem mais ou menos o preço de cada um desses três e o que cada um tem com caracterista.

    E uma duvida esse 100% Valvulado eu precisaria ligar ele meia hora antes pra depois tocar e depois deixar sussegado meia hora para desligar ou nao??


    Vlew Desde Já!!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Um Meteoro Vulcano seria uma ótima pedida, mas dependendo do tipo de som que você leva a sugestão do Tripa Seca do V8 também seria interessante, mas eu começaria com o Vulcano.

    MindnesS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E Pedais me deem dicas de pedais que poderia pegar!!

    As distorções da minha Zoom 505II são legais mas nem sempre me contento com o som que elas me dao me falem algum pedal que da uma distorção pesada e boa pra solo.

    Blz?? Vlewwwwwwwwwwww

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara a distorçãop da 505 é foda, mto artificial

    eu tewnho uma 505 tb e vou pegar um vulcano e inicialmente usar a distorção do amp, toco um hard 70s/80s e um metalzinho de leve

    MindnesS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Me explica direito isso veio pq num manjo nada cara! hehehe

    Ow Galera me falem mais Cubos para guitarra na faixa de 1500R$!!!! Desde que sejam bons!

    Ow Galera me falem mais Cubos para guitarra na faixa de 1500R$!!!! Desde que sejam bons!

    Ow Galera me falem mais Cubos para guitarra na faixa de 1500R$!!!! Desde que sejam bons!

    jferracini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Meteoro Jaguar é 1400 + ou - e é o Melhor ampli da Meteoro na minha opinião, no que se diz respeito a timbre, distorção, esse tipo de coisa....
    O Vulcano é ABELHUDO DEMAIS.

    Mas tudo depende do que vc quer ouvir quando plugar no cubo...
    eu toco do Hardocore ao Metal...e o Jaguar tem um ganho lindo! Não é um ampli médio igual aos Valvestate da Marshall!

    jferracini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Corrigindo - O Meteoro Jaguar naum é o melhor...
    Os melhores cubos são so valvulados - tipo o Cristalino.


    abraço

    tommy_iommi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MindnesS
    o vern se nao me engano tem um vulcano (se nao tive me corrijam) fala com ele

    MindnesS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu toco hardcore hardrock e vou começar a tocar Heavy Metal minha paixão!!!

    Esse Meteoro Jaguar seria o apropriado para mim???

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pode comprar um da warm music jagar que custa uns 1200 ou o simuleitor chorus da meteoro que custa 1,300(esse e muito bom, ele simula 5 tipos de ampli famosos)

    e uns dois pedal, um wha-wha e um distorsion ta muito bom!!!

    MindnesS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fala as marcas de pedais Wah-Wah e pedais de Distorção nao entendo muito.

    Falem ae marcas e preços e os tipos de distorção e WahWah vle?!?!??!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Comprar? Me Ajudem!!