Ibanez GSA-60, Fender Squier California ou ESP Ltd M-50, qual comprar AJUDEM

    Autor Mensagem
    Melchiades
    Veterano
    # jun/05


    Me ajudem, gosto de blues, heavy metal e rock nacional, qual delas eu compro???

    http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/pict/GSA60_BKN_2B_02.jpg

    http://www.espguitars.com/images/guitars/m50_blus.jpg

    http://www.pridemusic.com.br/produtos/fender/fender_6848_peq.jpg

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ESP com certeza.

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gosto da squier pela aparencia, mas acho q a esp deve ser a melhor , mas a mais feia na minha opiniaum, sei la , naum tenho certeza.

    Marcs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu pegaria a ESP.

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Melchiades
    qual o preco de cada uma?

    Melchiades
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    esp-R$705,00
    ibanez-R$759,00
    Squier-R$815,00

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Melchiades
    Todas são equivalentes, muda apenas o estilo. Eu ficaría entre a Ibanez e a Squier. Essa LTD (ESP "genérica") eu não conheço, apenas a ví, mas não gostei do design (mão invertida não me agrada, além de ser chato - eu acho - de manipular as tarrachas), ademais, com 2 Hb's o som tende para o "pêso", mas perde em versatilidade.
    Abç

    sirios
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc curte um som mais pesado, a esp é a melhor (na minha opiniao) apesar desse modelo vir com caps esp, ainda axo uma guitarra com um bom custo-beneficio :D

    raff
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu pegaria a esp ltd. mas pegaria da serie MH pelo que ja toquei nela e dicas de outros caras que conhecem.

    John Johns II
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Todas são equivalentes, muda apenas o estilo.(2)

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Crisan Metal
    · votar


    Pera.... ESP LTD MH50 R$705? Onde? Que loucura é essa?

    Fabianorenno
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Concordo, eu pegaria a GSA-60... excelente guitarra, já toquei em uma e quase comprei, num comprei pois acabei optando por uma melhor.... abçs

    isaacjesus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom, eu tenho uma ESP LTD M-100FM........eu já toquei em algumas ibanez, e prefiro essa aqui disparado! Eu nunca tinha visto 2 humbuckers stock terem um timbre tão gostoso! O timbre limpo não parece aquele pato rouco que algumas dessas "guitarras de heavy metal" têm.. E também o braço dela é ótimo de se tocar....enfim, só elogios pra ESP, ganhou um cliente :p

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    yae
    eu na minha opiniaum iria d squier, pios eh a guita mais versatil dessas daew pq eh strato da fender. eu tenho uma e seu custo beneficio eh um dos melhores (na minha opiniaum). dah pra tirah um som legal da guita, alem d ser MTU versatil.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nenhuma tem floyd então vai de ESP mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSA-60, Fender Squier California ou ESP Ltd M-50, qual comprar AJUDEM