Posição pra tocar: na barriga ou no joelho?

Autor Mensagem
Seu craison
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador


ai eu naum costumo ligar muito p/ o que penção mas.......


tipo é muito escroto tocar com a guitarra na barriga??? fui treinando, treinando, levantando, levantando ontem tava vendo ela ta na minha barriga porra quase na aultura de quando apoio ela na perna!


bagulho feiu ta loko, mais é taum confortavel!

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ixi eu toco la em cima tb, estile tonico e tinoco uahhaa

po senão fica foda de fazer coisas mais tecnicas, licks nas ultimas cordas com um pouco mais de velocidade né?

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


porra nem p/ me animarem ta loco.....ainda se eu tocase que nem o BB King p/ compença a guitarra no pescoço, mais naum! eu so mais o nivel do curt combinação feia! :- (

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco


é bem isso msm UAhUIAHuihA com ela em cima fica bem amis facil p/ tocar tudo que vc sabe! dar o maximo, mais porra eu fiquei muito tosco cara...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


é só deixar a guitarra um poquinho mais baixa do q vc gostou.. aí vc acostuma

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


eu deixo um pouco acima da barriga, pq seu deixar ela na barriga, fico um pouco longe dela....

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Eu toco ela na forma de Rabecão.
Bem mais simples.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


a minha fika no joelho

Sum41_guy
Veterano
# mai/04 · Editado por: Sum41_guy
· votar


eu toko mais embaixo tbm nem tanto no joelho...mais qdo vou solar...eu me abaixo isso me da mais conforto

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Tocando bem, que mal tem? :)

FINCH na veia
Veterano
# mai/04
· votar


eu pra treinar em casa, ponho no maximo a correia, quase no joelho...dai quando eu vo tocar serio, eu ponho ela mais emcima, e fica facil facil, pq eu tava acostumado com ela lah embaixo...

Persan
Veterano
# mai/04 · Editado por: Persan
· votar


Coitada da coluna dos que tocam "lá em baixo"...

o meu estilo e tipo repentista como disseram uma vez...rs...

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


toca o joelho pra q?? se exibir?
a maioria das pessoas q tocam no joelho, praticamente tocam new metal (estilo, q na guitarra só fazer power chord ta bom)
ficam se aparecendo e não tocam nda.
Eu disse a maioria.
(não julguei ninguem)
tipow, vc tem q ter 1 postura, na barriga, eu acho q é postura correta, vc tem ficar com as costas reta, e ver qual fica melhor pra vc.
Se não, via da 1 distenção muscular, (algo assim do genero)
dai vcs vão ver q gostoso que é.
Eu toco na barriga.

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Eu toco o mais alto possivel...hehe..à lá BB King, george benson e cia..

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


hahaha eh zuera neh gente... eu toko lah emcima tbm... todo mundo fala q eh escroto mas eh o mais confortavel...

tenho um amigo baixista q toka com o baixo no peito,... juro mesmo, quase no pescoco hahaha
o coto velo dele fika na altura da cabeca!!!

Menphis
Veterano
# mai/04
· votar


PRÁ QUE FICAR SE PREOCUPANDO MAIS COM A APARÊNCIA E MENOS COM AS HABILIDADES? VC TOCA QUE TIPO DE MÚSICA? POP TIPO UM "BROZ" OU UM "TWISTER" OU "KLB"?

E QUEM DISSE QUE É BUNITO TOCAR COM A GUITARRA NO PÉ ESTILO "KORN" E ESSES "NEW POP METAL" TÁ VIAJANDO!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


eu toko mais no joelho...

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Eu toco mais na barriga pq fica foda fazer tapping com a guitarra no joelho.

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco com a guitarra quase no pescoço.

foda-se o que importa é o som.

tiagowzoles
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco com ela na aultura do meu bilau =P
eh serio eu ateh queria axa um correia maior pra toca mais em baxo mas nao axei ateh hoje =/

RIQUE
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco com minha guita na altura da cintura, abaixo disso fica foda solar, guita abaixo da cintura é mais punkeiro que usa!

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar


Vc tem que tocar onde se sentir mais confortavel,essa de tocar com ela nos joelhos eh tosco tbm....Vc já viu o cara do Audioslave,ou o do The Strokes?.eles tocam com ela no queixo qse...haha....Mas eh isso ai,toca onde vc se sentir confortavel,num adianta vc tocar com ela lah embaixo e o som ser moh podrera,td sujo e sem tecnica.acho que a altura certa e que qse td mundo toca eh no umbigo

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tocava com o baixo na cintura,mas eu tive que subir mais prafazer tappings ai ta +/- na barriga.....so num subo mais pq a posição fica ruim pra minha mão direita.

The Hellraiser
Veterano
# mai/04
· votar


Ah, eu toco com a guitarra na altura da cintura mais ou menos... Nem muito lá embaixo e nem muito lá em cima... Realmente é estranho tocar com ela lá em cima, normalmente quem toca assim são as freiras da Rede Vida... huahuahua... O Tom Morello também...

Ps1c0
Veterano
# mai/04
· votar


eu toco na altura do .... vcs sabem....

tp qdo vou fazer solos mto pras ultimas casas eu levando o braço pra dar mais conforto e acabo tocando com a guita na verical mesmo.

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


cara... eu uso o mais baixo que der enquanto conseguir tocar a música de boa :D

oebuoehuohe toco punk rock mesmo, q se foda... toco com ela no pé :)

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


lagwagon
é isso aew viva o punk rock _o/

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
que ce ta falando ae fi, agora tu é heavy metal

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
tb ehehehehehehehhe

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


eu uso a minha parecido com o jeito do zakk wylde.

meio inclinada, como se ela tivesse encaixada na minha perna esquerda., pra falar a verdade, se eu tivesse sentado seria a posição do violão classico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posição pra tocar: na barriga ou no joelho?