guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais

Autor Mensagem
Anônimo
# set/02


guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais alguem pode me ajudar naum sei se as fender saum boas

Douglas
Veterano
# jan/03
· votar


otimas caras ... mas tb depende do que vc vaii tocar ? ... mas pra vc ve o quanto elas são boas eu tgenho uma Fender Squier Bullet o modelo mas barato da Fender e gosto muito dela tem um som cristalino otimo !!!! muito boa eu pensei que ela seria fraquinha mas nada me surpreendeu !

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


dependoe de que som vc quiera cara depende muito por exemplo eu gosto mais das ibanez pelo seu som limpo mas tem guitarra de tudo quanto e jeito as fenders tb sao muito boas mas as boas de verdade sao mesmo so acima de de mil colega

xande
Veterano
# jan/03
· votar


Lauro um kra falou q a kda 10 palavras suas 9 é ibanez, tá errado, a kda 10, 20 é ibanez

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


eu tenho uma fender standard é boua pra caramba e uma das tops da fender eu paguei mais do q 1000 conto mas uma usada da pra tu axa por 1500 conto

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


va se ferra xande tamo conversdando aqui numa boa so so dei uma dica parea o cara

xande
Veterano
# jan/03
· votar


to falando oq vc tá fazendo, vc té agora só xingou, vira genteLauro

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


tenho a impressão que o xande e o lauro não se gostam muito...
hehehehe

xande
Veterano
# jan/03
· votar


tipo, só até amigo dele, mas depois q eu vi as ***** q ele posta num podia perdoa
haahahuahauha

Sigma
Veterano
# jan/03
· votar


eu num sei pq todo mundo prefere fender, num acho grande coisa ela naum. Tdo mundo acha q ter uma fender é ter poder e o cara q tem uma é q toca bem... Prefiro uma gibson!

David Gilmour
Veterano
# jan/03
· votar


Tenho 1 fendes Stratoscaster, 1 Gibson Les Paul e 1 Strinberg q é a primeira q tive..... Tive problemas em uma apresentaçao com a fender..... simplesmente o braço dela caiu..... sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe... nem uso ela +

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


eu prefiro gibson tbm

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Guitarra realmente boa abaixo de 2500 e dificil de achar... Vc pode pegar uma Tagima e trocar o hardware dela, ou pegar uma Fender Japan ou Mex, ou entao juntar mais uma grana e comprar uma Fender Americana usada... Da uma olhada nesse site aqui www.gang-usados.com.br

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Tsc, tive que upar...

guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais
Putz, eu também quero. o/

David Gilmour
Tenho 1 fendes Stratoscaster, 1 Gibson Les Paul e 1 Strinberg q é a primeira q tive..... Tive problemas em uma apresentaçao com a fender..... simplesmente o braço dela caiu..... sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe... nem uso ela +
aham, aham, aham...

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


AHUAUHUAHUAhuA

Floydniaco
Veterano
# jan/09
· votar


AUEhAUEh qnt abobrinha ... ta loko

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
nesta é época o dólar num tava 1/1??

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09
· votar


Fender por mil reais vai ser muito difícil, só se tiver defeito ou se for a Southern Cross, que foi fabricada aqui no Brasil. É uma boa guitarra, mas não tanto quanto uma Fender Mex e muito menos quanto uma Fender American.

LéO-RoTH
Veterano
# jan/09
· votar


Como o P.U.L.S.E disse...

Fender por 1000 reais é quase impossível..se quiser economizar em uma pega uma Fender Mexicana...

=D

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio
De jeito nenhum!

2001 foi recessão americana!
2002 foi estouro da bolha das .com
2002 foi o ataque terrorista

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen
deve ter sido na década de 90 então.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


auhaua soh de ver o jeito como os caras tão escrevendo dá pra saber q eh tópico antigo

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


fender a 1 barão? HAUHAUAHUHAAUHAUA

edit: se você trouxer de fora do Brasil talvez você consiga por 2mil ou um pouco menos. Mas menos que isso duvido. Fender usada vale mais que nova se tiver inteira.

mum
Veterano
# jan/09
· votar


guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais alguem pode me ajudar naum sei se as fender saum boas


se eu escrevesse desse jeito eu também me manteria anonimo.. para sempre!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Ôpa! Tô dentro!

Petrus_L
Veterano
# jan/09
· votar


2002 foi o ataque terrorista

lol

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


kairi
simplesmente o braço dela caiu..... sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe..
Perdeu o braço... Snif...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


Fender por mil dinheiros?
Fender que caiu o braço?
De que falsificação furreca vc tão falando? Ah, já sei, tão falando das tonantes fender e das guitarras bigson (sim, existe)

Dami guitar
Veterano
# jan/09
· votar


guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais alguem pode me ajudar naum sei se as fender saum boas


Só se for roubada!!!
hehehe
Abç

wppereira
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
Bigson??? heheh
Eu tenho um violão Givson que comprei na Índia e apesar de ser bem porco, gosto muito do som dele...heheh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais