guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# jan/09
· votar


Nossa e eu fico puto pela maneira como os caras escrevem agora...

guitarclub
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
não acredito que vc desenterou o tópico pra falar isso... sinceramente...

e o pior é que tem gente que não vê a data e fica falando "ô loko! Fender por 1.000 vc não vai achar!" :P

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
vi um cara que tinha uma guitarra Gilson feita por luthier, na verdade ele queria que o luthier escrevesse gibson, mas como ele chamava Gilson e o luthier achou melhor não colocar o gibson la, eles escreveram Gilson com a mesma letra da gibson, ficou muito louco! rs

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
uhaAhauAUuaauhuhA
Já temos:
Gibson
Bigson
Givson
Gilson

brandfbr
Veterano
# jan/09
· votar


eu já vi "Jibson"


E pior que tem gente que pronuncia "jibson" ao inves de "guibson"...

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Gente, vocês não entenderam, olha só que absurdo que o rapaz escreveu:

"Tenho 1 fendes Stratoscaster, 1 Gibson Les Paul e 1 Strinberg q é a primeira q tive"
Ou seja, ele tem "apenas" 3 guitarras, comprou uma strinberg e depois já comprou as duas melhores do mundo... ¬¬

"Tive problemas em uma apresentaçao com a fender"
Problemas todos nós temos, com cabos, com cordas, compalhetas... mas com a FENDER? ¬¬

"simplesmente o braço dela caiu"
Aham, você tava lá tocando, e o braço se desparafusou, desprendeu do corpo, desatarrachou as cordas, desregulou o tensor, e pulou fora... Quem lhe vendeu a guitarra, o dono da brasfrete?

"sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe"
Aham, sei, você sabia que a fender estava com todos esses problemas e mesmo assim foi tocar com ela? Ai você não gosta mais das Fenders né, madeira vagabunda, engenharia porca? E sua Strinberg ta batendo de frente com a sua Gibson Les Paul Custom 57' né?

Na moral, é nessas horas que da uma vontade de passar 3 dias só no OT.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
Exatamente, é revoltante esse povo que fala um mone de merda achando que tá com razão. Mas não da pra falar nada, senão vem eles brigando, dizendo que você é grosso, estúpido, bla bla bla. Então rpa não tomar ban eu fico quieto, mesmo sabendo que o cara tá falando merda....

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


"sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe"
Affff, esse cara nunca deve ter chegado perto de uma fender. Mas o que leva alguem a escrever uma besteira dessas? Drogas?

MrSin
Veterano
# jan/09
· votar


guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais

Eu tambem quero!


e acho que os coveiros estão trabalhando esses ultimos dias, é o segundo topico de 2002 que reabrem essa semana.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
O que me deixa mais triste, não é a inclusão digital... e sim o Nick dele. =(

Giovanni P.
Veterano
# jan/09
· votar


"QUERO UMA"

Não merece nem uma tonante. ¬¬

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
O que me deixa mais triste, não é a inclusão digital... e sim o Nick dele. =(
haUHAuhAHUAuhaUHauhAUHAhuaHUAuhaUUHAuhAUHAhuA
Pelo nick ele deve arrebentar na guitarra.
UHAuhaUHAuhhuUHAHUahuAUHauhAA

pedrosim
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel

Bigson? Essa merda existe mesmo??
asahushausahsua

Eduardo Cad
Veterano
# jan/09
· votar


Galera, compreendo o problema do braço da Fender...há alguns anos atrás adquiri uma guitarra Paul Reed Smith (PRS) que todos diziam ser uma das melhores marcas do mercado etc, pois então, comprei uma Custom 24 que levou um tempão para ser achada. Só depois de alguns dias fui perceber a cagada que tinha feito: a ponte com tremolo não gostava de funcionar de madrugada, era temperamental e xingava todo mundo! Certa vez fui fazer uma apresentação à noite e quando o relógio bateu meia noite a ponte mandou todo mundo tomar no cu, desparafusou e foi pra casa.

Megamedes
Veterano
# jan/09
· votar


Eduardo Cad
UHUOSAUOHSAUOHSUOHSUOSHAUOSA
cara, não é por nada, mas ri muito desse teu post.

UOASHOUSAHUOASHUOAHUSOSA

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Eduardo Cad

+1 hauahuahuhaa

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Eu queria que alguém me explicasse porque TODOS os tópicos e posts de tempos antigos do fórum parecem terem sido escritos por analfabetos. Se alguém tiver a bondade.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms

Cara, nao sei, mas os novos tb nao ficam muito atras nao, em?
Vejo cada coisa ....hahaha

In The Navy
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Realmente, os novos não ficam NEM um pouco atrás

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Eduardo Cad
Caralho cara, que inútil, que doido, que troço nada haver... mas ri, e muito.

+1

Lucas_fms
Pode crer, antigamente era geral analfabeto.

"ing maumsti"

uhauhauha

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Tenho 1 fendes Stratoscaster, 1 Gibson Les Paul e 1 Strinberg q é a primeira q tive.
Renato???

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
In The Navy

Não cara! Mas eu fico impressionado, parece que arrancaram a virgula do teclado do cara! E pelos tópicos que os coveiros levantam ai parece que antes de 2004 não existia virgula nem acento.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
Coveiro? Me ofendeu bro. :(

Mas namoral, tem até uns tópicos true... tipo

PQP OUVE SARCOFAGO MTO FODA PESO DISTORSSAUM NA HORA DO SOLO VAI A UMS 300 BMP

LOL, Clássicos do Homem Cueca.

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

hahahaha coveiro nem é ofença, um tópico velho, quando bem desenterrado, é interessante.

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
1- Suspenso por upar o tópico à toa, só para floodar.

2- Se vc conhecesse o usuário David Gilmour, saberia q ele tem grana pra comprar praticamente qualquer guitarra q ele queira. E vc, aliás, não tem nada a ver com isso.
Sem contar q o cara toca pacas!

3- Se vc conhecesse bem as Fender, não babaria tanto ovo assiim.
Eu mesmo já vi cada defeito grotesco...

4- Pesquise antes de sair falando asneira por aí.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


:-|

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


Dark Fallen Angel
Só pra reforçar, leia vc tb o ítem 2, do meu post para o kairi.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


puliça!!! ó os homi ae mano!!!

Soulface
pois é cara, a fender é uma boa guitarra pra comércio, em toda minha vida guitarrística toquei em duas Fenders, uma numa loja e outra na expomusic desse ano. A da da loja eu achei um lixo, muito ruim, minha Innsbruck era mais guitarra que ela (e acredite, não estou exagerando), é claro que a guitarra tava desregulada e com corda velha, mas a Innsbruck em condições iguais faz melhor (e ela nem tem tensor no braço), se eu não me engano era uma mexicana. A da expo eu achei um tesão de guitarra, pena que não estava a venda se não eu tinha comprado sem pensar 2 vezes. A Fender hoje tirando a Eric Johnson e as Custom é a mesma coisa que a Squier com captador melhor, podem me xingar do que for, mas é e quem entende de guitarra sabe que é verdade.


edit:
S:[ ]
assim? rs

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
Esqueceu de deixar um campo em branco aí embaixo pra eu assinar.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Soulface
Desculpe desvirtuar o tópico... Não me puna hj... please
O que acha dessas Fenders signature... São idênticas à dos caras? Já tocou numa?
Abs
[edit] o que comentam destas guitas? Aí no Japão deve ter uma galera que compra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais