Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# set/02
guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais alguem pode me ajudar naum sei se as fender saum boas
|
Douglas Veterano |
# jan/03
· votar
otimas caras ... mas tb depende do que vc vaii tocar ? ... mas pra vc ve o quanto elas são boas eu tgenho uma Fender Squier Bullet o modelo mas barato da Fender e gosto muito dela tem um som cristalino otimo !!!! muito boa eu pensei que ela seria fraquinha mas nada me surpreendeu !
|
Lauro Veterano |
# jan/03
· votar
dependoe de que som vc quiera cara depende muito por exemplo eu gosto mais das ibanez pelo seu som limpo mas tem guitarra de tudo quanto e jeito as fenders tb sao muito boas mas as boas de verdade sao mesmo so acima de de mil colega
|
xande Veterano |
# jan/03
· votar
Lauro um kra falou q a kda 10 palavras suas 9 é ibanez, tá errado, a kda 10, 20 é ibanez
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
eu tenho uma fender standard é boua pra caramba e uma das tops da fender eu paguei mais do q 1000 conto mas uma usada da pra tu axa por 1500 conto
|
Lauro Veterano |
# jan/03
· votar
va se ferra xande tamo conversdando aqui numa boa so so dei uma dica parea o cara
|
xande Veterano |
# jan/03
· votar
to falando oq vc tá fazendo, vc té agora só xingou, vira genteLauro
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
tenho a impressão que o xande e o lauro não se gostam muito...
hehehehe
|
xande Veterano |
# jan/03
· votar
tipo, só até amigo dele, mas depois q eu vi as ***** q ele posta num podia perdoa
haahahuahauha
|
Sigma Veterano |
# jan/03
· votar
eu num sei pq todo mundo prefere fender, num acho grande coisa ela naum. Tdo mundo acha q ter uma fender é ter poder e o cara q tem uma é q toca bem... Prefiro uma gibson!
|
David Gilmour Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho 1 fendes Stratoscaster, 1 Gibson Les Paul e 1 Strinberg q é a primeira q tive..... Tive problemas em uma apresentaçao com a fender..... simplesmente o braço dela caiu..... sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe... nem uso ela +
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
eu prefiro gibson tbm
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Guitarra realmente boa abaixo de 2500 e dificil de achar... Vc pode pegar uma Tagima e trocar o hardware dela, ou pegar uma Fender Japan ou Mex, ou entao juntar mais uma grana e comprar uma Fender Americana usada... Da uma olhada nesse site aqui www.gang-usados.com.br
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
Tsc, tive que upar...
guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais Putz, eu também quero. o/
David Gilmour Tenho 1 fendes Stratoscaster, 1 Gibson Les Paul e 1 Strinberg q é a primeira q tive..... Tive problemas em uma apresentaçao com a fender..... simplesmente o braço dela caiu..... sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe... nem uso ela + aham, aham, aham...
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09
· votar
AHUAUHUAHUAhuA
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
AUEhAUEh qnt abobrinha ... ta loko
|
Manubio Veterano |
# jan/09
· votar
kairi nesta é época o dólar num tava 1/1??
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jan/09
· votar
Fender por mil reais vai ser muito difícil, só se tiver defeito ou se for a Southern Cross, que foi fabricada aqui no Brasil. É uma boa guitarra, mas não tanto quanto uma Fender Mex e muito menos quanto uma Fender American.
|
LéO-RoTH Veterano |
# jan/09
· votar
Como o P.U.L.S.E disse...
Fender por 1000 reais é quase impossível..se quiser economizar em uma pega uma Fender Mexicana...
=D
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Manubio De jeito nenhum!
2001 foi recessão americana! 2002 foi estouro da bolha das .com 2002 foi o ataque terrorista
|
Manubio Veterano |
# jan/09
· votar
Raizen deve ter sido na década de 90 então.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
auhaua soh de ver o jeito como os caras tão escrevendo dá pra saber q eh tópico antigo
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
fender a 1 barão? HAUHAUAHUHAAUHAUA
edit: se você trouxer de fora do Brasil talvez você consiga por 2mil ou um pouco menos. Mas menos que isso duvido. Fender usada vale mais que nova se tiver inteira.
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
guitarras fender quero um modelo bom de 1000 reais alguem pode me ajudar naum sei se as fender saum boas
se eu escrevesse desse jeito eu também me manteria anonimo.. para sempre!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Ôpa! Tô dentro!
|
Petrus_L Veterano |
# jan/09
· votar
2002 foi o ataque terrorista
lol
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
kairi simplesmente o braço dela caiu..... sei q ela tava com problema e inclusive troquei ela mas para mim a Fender fico manchada depois disso hehe.. Perdeu o braço... Snif...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Fender por mil dinheiros? Fender que caiu o braço? De que falsificação furreca vc tão falando? Ah, já sei, tão falando das tonantes fender e das guitarras bigson (sim, existe)
|
Dami guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Só se for roubada!!! hehehe Abç
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel Bigson??? heheh Eu tenho um violão Givson que comprei na Índia e apesar de ser bem porco, gosto muito do som dele...heheh
|