GUNS NO VMA! Q LOKO!

Autor Mensagem
Guilherme Rosa
# out/02


Continuem escutando o seu guns que eu vou continuar na minha escutando o que eu gosto ...

boas guitarradas e peace!

Slash_BH
# out/02


porr*!

falar q o novo cd do guns vai detonar britney spears e korn, lógico...
qualquer música q o axl fizer, espero, vai bater essas merd*s, também se não bater, pode enfiar a cabeça na privada e dar descarga...

ebmp
# out/02


hauahuha pior q é, mas vai ser bom cara, o antigo guns q me botou dentro do rock, mas agora eu realizei q ele nao vai voltar, entao vou curtir o novo... É o q vc devia fzer tbem

Slash_BH
# out/02


vou tentar...
mas não quero fazer igual algumas pessoas q já curtem o som sem nem mesmo conhecer!
quando sair o cd novo vou ouvir, se gostar bem, mas se não gostar, também, não importa!

Kenji
# nov/02


qdu vc for ouvir o cd seja imparcial...ñ escute c/ esse seu senso critico de q o novo guns eh uma *****...

Tiago
# nov/02


Concordo com vcs depoius que o Slash saiu acabou o Gun's!!
Que pen uma das melhores bandas que tinha!!
Quando vai passa de volta esse show??

Tiago
# nov/02


Quando vai sai esse novo cd??

4IW
# nov/02


Alguém pode me passa OS SOLOS DE KNOCKING ON THE HEAVES DOOS E SWEET CHILD O' MINE??

Kenji
# nov/02


Tiago
eu ñ acho q o guns acabo...
o b-head e o finck tocam p/ kct...
o guns jah feiz uns 10 shows c/ a banda nova...e jah taum agendadas umas 30 datas nos eua...
o cd sai, nos eua, dia 3 ou 2 de dezembro...e segundo umas fontes quinta feira o clipe de catcher in the rye e uns mp3 do cd novo vaum tah no site oficial... www.gnronline.com

Anônimo
# nov/02


6 saum tudo uns gays!!só qrem saber do Slash!!

luisfree
# nov/02


dia 3 ou 2 de dezembro, Kenji?

como vc afirma com tanta certeza? só pq viu no site?
quanta coisa q vc já viu na net q nunca acontece?

Kenji
# nov/02


espere e verá...se bobear sai ateh um dvd do show q ele vaum fazer no madison square garden...

luisfree
# nov/02


minha sombra apareceu neste forum

Kenji
# nov/02


por issu q a gente precisa de cadastro de nicks...

Slash_BH
# nov/02


pela primeira vez concordo com o Kenji...
esse fórum está precisando o mais rápido possível do cadastro de nicks...

Pedro
# nov/02


Sou muito fa do Guns!!!A qualidade dos musicos novos e indiscutivel sao muito bons!!!Mas os antigos sao melhores!

Pedro
# nov/02


Bem melhores!!!Vou usar uma frase do Humberto Gessinger!!!A banda antiga era uma BANDA mas a atual e um BANDO!

Ps1c0
# nov/02


só!!!mas oq vcs acham dessa nova banda q os ex-integrantes estão montando???eu boto fé!!

Slash_BH
# nov/02


já tem nome?

vc já ouviu algum som deles, Ps1cO?

Ps1c0
# nov/02


eu vi nakele programa da cultura Alto-falante q passa sabado a noite q eles estaum fazendo testes para vocalistas e nesse tempo q naum acham eles taum pensando em um nome!
eles ainda naum tiraram nenhum som sem o vocal ainda kra!!
eu tbm to qrendo informações!!

Slash_BH
# nov/02


e aí Kenji!!!!!!!

sai ou não sai?

ebmp
# nov/02


Ja ouvi uma demo da banda do slash e é um cu

Slash_BH
# nov/02


tô achando q não, hein?

será...huahuahuahuahuahua

Unknown
# nov/02


Uahahaha... Dizzy Reed confirmou: Chinese Democracy não sai antes do meio do ano que vem...


É Kenji... sifu nessa, hein?


Ah, a fonte foi a MTV gringa... pra não dizer que eu tô inventando >=D

ebmp
# nov/02


O dizzy falo exatamente isso: "It should be out BY June"

ele kis dizer q ate junho sai, o q siginifica q pode sair antes, eu nunca falei aki q ia sai 3 de dezwembro, pq era impossivel, acreditem em mim, em maio ou marco sai

Nirvana79
# nov/02


de boa GNR É LIXO aquele vocalista bicha,com o slash era um lixo agora sem é uma porcaria!um grupo dos anos 80 q lixo!

Metallica
# nov/02


vai toma no****Nirvana79seu filha da*****....vc num sabe o q é musica vc curte a ***** do nirvana akele bicha do kurt, c vc pudesse vc dava o****pra ele né?Nirvana79

Metallica
# nov/02


vai toma no****Nirvana79seu filha da*****....vc num sabe o q é musica vc curte a ***** do nirvana akele bicha do kurt, c vc pudesse vc dava o****pra ele né?

Alberto
# nov/02


Quem olha pela parte músical tem que admitir que o buckthead põe o slash no bolso, mas o Slash tem o carisma, o feeling e a presença de palco, mas quem entende de música podeafirmar que o buckthead é melhor.

É simples ele tem mais conhecimentos que o Slash e esplora campos que o Slash não esplorava como o Tapping.

Mas não desmereço o Slash, pelas suas composições, que marcaram e sempre vão marcar.

Eu até curto o Guns mas acho que esse negócio de demorar pro album sair é frescura do Axl pra voltar a estar na Mídia, tb achio que ele é meio gay e gosta de aparecer.

Guns Sux
# nov/02


Cara por todos vcs não calam a boca e começam a ouvir ALgo de
BOM!!!!!!
Vai ai umas sugestões Fala serio cara,pra mim Guns eh
AngrA coisa de menina que acha que ta
MetallicAcc Ouvindo metal...me desculpe todos
Iron Maiden fãs mas eu tinha que falar isso...
Blind Guardian
Steve vai
Jimmy Hendrix Fuck GUNS N ROSES!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUNS NO VMA! Q LOKO!