GUNS NO VMA! Q LOKO!

Autor Mensagem
ebmp
# nov/02


Pro filha da putz q falo q eu so mais um boyzinho q axa q curte rock, cala a boca seu viadinho da *****, c nem me cunhece, gosto de Led, Sabbath, Stones, Aerosmith, enfim, rock de verdade, nao esas ***** de punk de 3 acordes... Agora o otro vem me fala de tecladim, guns nao tem tecladim, tem piano seu zé cu, vai ouvir as musicas direito... Alem disso, vai ouvir todas as musicas e nao vem me fala nas musicas q so tocam no radio... Aposto q nunca ouviu coma, q tem uma letra q nunca nenhum punk fudido ou cobain da vida ia fze. Agora o otro vem fala de anakia,***** q pariu, so nao tendo nocao das coisas pra fala isso... Otra coisa, punk de verdade é SIM os covers q o guns fez no Spaghetti Incident, como misfits. Entao antes de fala mal, ouve as musicas bando de *****

Ps1c0
# nov/02


BEATLES TINHA PIANO!!!QM VAI ENCARAR ESSA??

Dave Francis
# nov/02


É isso ae ebmpe Ps1cOesse nirvana79 é um viadinho!é um bicha paga pau de coleguinha de escola, aposto q nem as músicas do nirvana ele conhece direito!e outra punk de verdade saum os covers mesmo q o guns fez no spaghetti akilo sim q é o punk puro!Nem tente comparar guns com nirvana musicalmente pq nirvana num chega nem aos pés de guns!nem juntando o kurt, o krist e o dave dá metade de um slash

Ps1c0
# nov/02


é nóiss!!

Dave Francis
# nov/02


hehe é isso ae

Pedro
# nov/02


Led Zeppelin domina!!!!Viva a Jimmi Page!!!

Pedro
# nov/02


E a Slash tb!!!ha ha ha ha!!!

Nirvana79
# dez/02


essa é para o dave francis
pra começar, o médico que fez a perícia do assassinato do Kurt era amigo da Courtney.
Com a quantidade de droga que encontraram no corpo do Kurt, ele não teria nem como pensar em dar um tiro em sua cabeça. Nínguém sobreviveria com essa quantidade de heroina no corpo. Isso significa que mataram ele e injetaram heroína em seu corpo para dar a entender que ele se matou enquanto estava drogado.
O Kurt falou para amigos que estava correndo risco de vida.
O pai da Courtney diz que foi ela quem mandou matar Kurt.
EM Sua suposta carta de suicidio, as partes que dão a entender que ele iria se matar possuem uma letra diferente.

Alberto
# dez/02


É isso tudo eu vi e tem uma tb que dizem quea Courtney pediu pra uma cara matar o Kurt e ele nãp aceito pois era fã, 2 meses depois o cara foi encontrado morto numa linha de trem, e outra o caso saiu logo de cena nunca deram importancia e nem fotografaram direito.

Nirvana79
# dez/02


O GUNS ERA 70% sLASH E 30% o axl, e ja era uma *********, ********, ********, *********, filho da *******, emfin, agora que o slash saiu e o axl esta trocando de voz, o guns está uma ******, ******, ********, **********, *****, ******, emfin, encarem os fatos O GUNS JA ERA, ACABOU

Dave Francis
# dez/02


vc tem razão, Nirvana79, o guns já era.

Depois de suas argumentações, eu também acho que o Kurt foi assasinado.

Dave Francis
# dez/02


Esse num sou é e a baitola do Nirvana79 usando meu nick

Dave Francis
# dez/02


Ow admin tá precisando de um cadastro de nicks urgente pq tem uns palhaços q ficam zuando aki

Nirvana79
# dez/02


É isso aí Alberto
Foda-se guns, foda-se o Dave Francis, viva NIRVANA e o PUNK ROCK nacional

Alberto
# dez/02


Eu curto Guns, e acho o guitarrista novo é melhor que o Slash, sei que isso vai causar polemica, mas olhando pelo lado guitarrista ele(Buckethead) conhece mais técnicas que o Slash, mas o pessoal curte o Slash pelo carima que ele teve com o Guns, mas não desmereço o Slash, todo mundo que toca guitarra tem que admitir que o Buckt é melhor, mas não muito.
Se ao invéz do Robin Fink fosse o Slash o Guns iria ser bom.
Mas como eu disse eu curto muito o Guns, mas apesar de estar perdendo esse gosto pelo fato de Axl ficar adiando cada vez mais o novo Cd, sei-la eu acho ele muito metido, e um musico precisa ser humilde, a voz dele ta mais grave, mas ainda ta legal, apesar de eu achar que o Guns não vai muito mais longe não no máximo 1 ou 2 Cds, isso se esse sair.

Nirvana79
# dez/02


Eu curto backstreet boys na verdade

Dave Francis
# dez/02


Desculpae Nirvana79, eu não entendo nada de punk, anarquia, etc, meu, eu gosto de aerosmith e guns.
Guns não era nada punk, guns ja era meio ruin, sem o slash ta uma droga. Quer sabe, vou comprar a coletanea do NIRVANA e começa a curti uma banda de verdade
Me perdoe, esse forum mudou minha vida, apartit de hoje, é PUNK ROCK NA VEIA

Dave Francis
# dez/02


Ow larga de ser criança e para de usar o nick dos outros

Dave Frances
# dez/02


eu gosto mesmo é da Klb

Dave Francis
# dez/02


Nem escrever meu nick direito sabe....tsc tsc

ebmp
# dez/02


O guns é 70% axl, o proprio axl disse q o slash nao kiria toca musicas como estranged, november rain, e foi duro pro axl fze ele toca elas...

Unknown
# dez/02


November rain e Estranged não resumem o Guns n' Roses... Pff...

Acho que assim fica legal: 50% Slash; 30% Izzy; 20% Axl...

Alberto
# dez/02


Acho Assim.

Todos são ótimos, Matt Sorum, Slash, Duff, Axl, Izzy.

Porém todos são imporatantes, apesar de eu não gostar do keito de ser do Axl, sem ele o Guns não é Guns, ninguém tem voz melhor que a dele para o Guns, mas todos são muito importantes.

ebmp
# dez/02


hauhauahuhauau 50 % slash é foda, as letras todas boas sao do axl.. o Axl disse q o slash escreveu so 20% do Apettite for Destrcution (inclindo as partes de guitarra)

Dave Francis
# dez/02


seus gays,vcs naum entendem nada de musica seus baitolas!

Nirvana79
# dez/02


é vc seu ************,*********,****** vai pra ********* seu ******
vc so gosta dos tecladinhos de gnr, entao vai ******,tocar teclado com aquele *******

Dave Francis
# dez/02


vc q é vai ********,*********,********** nirvana é um lixo vai curtir layrton da guitarra! seu ***********,******

Nirvana79
# dez/02


vc vai ter q se arrepender se naum!

Dave Francis
# dez/02


ta bom!nirvana é a melhor banda ja existente!o kurt foi o melhor guitarrista do mundo! vc é o melhor nirvana79 vc entende mais de musica q eu,vc é o melhor eu te adoro por isso,vc é muito bom!!!!!!!!!




1000000000000000000000 de perdoes nirvana79 numca mais vou zuar vc meu mestre,nem o nirvana!!!!!!!

Nirvana79
# dez/02


OH!SE vc quiser eu te empresto alguns cd's!!!!é so pedir!queime os cd's de gnr aquela bicha invoca o demonio nas musicas!se vc gosta de gnr vc gosta do demonio!!!!!!hahahahahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUNS NO VMA! Q LOKO!