GUNS NO VMA! Q LOKO!

Autor Mensagem
Kenji
# set/02


eu tenho 2 clipes do snakepit...entro no www.snakepit.org direto...entro no www.slashonline.com sempre....tenho o ain't life grand em cd e tenho tds os mp3 do it's 5 o' clock somewhere e posso te dizer que o guns é [b]melhor[/] que o snakepit...
quanto as 70 musicas...eu acredito que o guns tenha 70 musicas...eu tb acredito q o cd vai sair esse ano...a unica coisa q eu nao acredito eh q o slash estava com o ingresso...
e o esquema do contrato...como vc mesmo disse...o axl mente p/ *******...entao acredite no que ele disse....agora p/ slash ter o ingresso ele teve q ir comprar e p/ isso ele ia ter q pegar fila...e o slash nao pegaria fila ne fodendo...intao ele achou q poderia entrar como convidado e q no final o axl ia chamar ele p/ tocar paradise city...+ ele se enganou e os seguranças naum deixaram ele entrar sem o conhecimento do axl...e quem deu o ultimato no slash foi o empresario do guns...q se eu naum estou errado eh o doug goldstein...

Patryk
# set/02


Axl realmente nao estava nos seus dias...
alias ele nunca mais vai estar... e com essa bandinha de ***** q nun sabe tocar, pioro....

axl tem ki emagrecer pra voltar a ter folego
axl tem ki xamar a banda antiga *****

Slider
# set/02


eh vai sonhando q os kra vaum voltar...

ebmp
# set/02


neguim q fala q a banda é ruim pq o axl ta gordo (o q naum ta), e pq o buckethead usa um balde na cabeca é ignorante

Kenji
# set/02


vo responde p/ cada um d vcs...

Patryk
o axl tem folego o suficiente p/ continuar cantando as musicas antigas e novas...ouça os ultimos shows q o guns fez...como o de leeds...tokyo...osaka...pukkelpop...etc..
axl naum precisa da banda antiga...e ele naum vai chamar a banda antiga...conforme-se...eu ateh aceito o cara fala q curte o guns antingo + do q o novo + fala q tem q recoloca o slash, duff, izzy e steven de volta jah eh palhaçada...


Slider
O guns jah volto...vc viu o vma...vc vai ver em dezembro...e vc vai ouvir ainda esse ano algum single dos caras....acredite...o pessoal do chinesedemocracy.com jah ouvimos um trecho de madagascar, chinese democracy e the blues do estudio....atraves da prapaganda do show de boston...e p/ continuar p/ Patryk vc vai paga um pau p/ som do guns...

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

Para Kenji
# set/02


Você já estudou na Steiner?

Kenji
# set/02


ñ

BlackFalcon[LF]
# set/02


Fui muito fã do Guns.. na época do Guns 2, com o Matt na batera e o eterno Slash na guita mas agora tá uma ***** !

Andrews - Neo Seiya
# set/02


Ei Kenji, esse barato q o Slash, Duff e companhia vão abrir o show do Guns é sério. Cara não to acreditando.
Ah eu acho q Slash foi barrado no show com ingresso e tudo mesmo. Manda as respostas ai blz

Slash_BH
# set/02


hahahahaha!!1
slash, izzy, duff vão abrir os shows do guns..hahhaha

É incrível como vc eh criativo...

nunca disse q o snakepit eh melhor q guns antigo, q pra mim foi umadas maiores bandas de rock de todos os tempos, agora pra q voltar dizendo q é o guns, se não eh o guns?
aqueles tempos jah se passaram, o q foi bom foi...
muita gente fala da volta do guns, novas músicas, novos discos...mas não acredito q o novo guns tenha a mesma atitude, a mesma pegada q teve...
se axl queria continuar fazendo músicas com outra banda,tudo bem, mas voltar a dizer q eh guns n' roses, aí jah eh palhaçada, axl pensa q o guns eh o seu projeto solo, quando na verdade, o guns eh uma banda, e em uma banda deve existir um certo respeito, coisa q axl nunca ouviu falar...
banda eh igual o led zeppelin, a partir do momento em q acabou, acabou...

Slash_BH
# set/02


e continuo esperando anciosamente o novo single do guns...hahhahahaha
ateh o final do ano como o Kenji afirma...hahahahaa

Andrews
# out/02


Como ele afirma não, seu trouxa, vai sair. Ou as revistas que você lê e os sites q vc visita só fala de Slash? Pra começar Skanepit é tão bom que nem apareceu no BRASIL, e olha que o sLASH aqui é famoso pra p-orra. Se você acha mesmo que o GUNS acabou, fique assim, mas pra mim o que vem aí é resultado de um embaço de quase 3 anos de dedicação. O Chinese Democracy marcará a volta do Guns eternamente e fazerá mais sucesso, você vai ver. E se Axl falhar novamente ele perderá toda sua dignidade e acho q ele não é bobo de fazer isso.
Led Zeppelin é banda dos anos 60/70, dá um tempo cara. VIVA O GUNS!!

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!!!

Slash_BH
# out/02


fazer o q, jah que não tem bandas decentes hoje em dia, o jeito é ficar ouvindo led zeppelin, jimi hendrix, janis joplin, guns n' roses(antigo)...

Guilherme Rosa
# out/02


O guns era bem legal ... mas tenhamos que convir que o guns acabou ... quem carregava a banda nas costas era o slash ... ele saiu ... acabou o guns ...

Já sobre o "projeto solo do axl" com as músicas antigas ... o axl tá uma ***** ... desafinou pra ******* naquele show , tava sem folego ... enfim ... no rock in rio ele tava bem melhor ...
Agora a banda nova ... podem falar o que quiser ... mas é MTO boa ... com excessão do terceiro guitarrista ... que eu nem sei o nome ...
mas falar que Buckethead e Mr. Robin Finck são ruins ... é demais para minha cabeça ... eu fiquei de queixo caído ao ver aqueles dois tocando no rock in rio ...
tipo adoro o slash ... mas coloca ele pra faze aqueles solos que o buckethead fez ... o slash não vai saber nem por onde começar ...

Conclusão ... sinto mto aos conservadores ... o guns acabou ... e a banda nova ... em termos de técnica (pelo menos por parte dos dois guitarristas ) é melhor que a banda antiga ...

Kenji
# out/02


o novo single do guns jah tah no kazaa...catcher in the rye...semana q vem ela jah começa a ser tocada nas radios dos EUA...
o eskema dos caras abrirem p/ guns tah no http://chinesedemocracy.com

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

Jimi_BH
# out/02


JIMI HENDRIX!!!
INDOMÁVEL COMO O AMOR!

Kenji
# out/02


vai a *****!!

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

Unknown
# out/02


Guilherme -> Não concordo.. naum vi nenhuma emoção no solo de Welcome to the Jungle... Slash é lenda... Buckethead? pff... Quem é esse cara?

STR4NG3R
# out/02


gfhgf

Kenji
# out/02


+ o solo de nightrain tem mtu + feeling...e o de november, q foi o finck q feiz, naum fica mtu atras do slash...

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

Unknown
# out/02


Pra mim continua sendo COVER! Cover é cover... nada contra a quem tem banda cover... Mas ser profissional tocando cover é F.O.DA!

Kenji
# out/02


slash tocou varios covers...alias knockin on heavens door, live and let die e the spaghetti incident são covers...
nos show o slash tocava only women bleed, imagine, wild horses, dust in the wind e + um monte...
ñ adianta vc ñ tem argumentos p/ criticar a nova formaçao...

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

Unknown
# out/02


ah tá... Por acaso quando o Slash tocou Knockin' on Heaven's door ele se proclamou "Bob Dylan"? Quando ele tocou Live and let die ele se proclamou "Paul Mcartney"? Quando ele tocou Imagine ele se proclamou John Lennon? Pois é... Buckethead quando toca Sweet Child o' mine está sob o nome do Guns n' Roses... o tal do Flink quando toca November rain está sob o nome do Guns n' Roses... legal isso... Paga-pau é phoda mesmo...

Anônimo
# out/02


PO,GUNS EH UMA BOSTA,DA VONTADE DE CAGA SO DE OUVI....

Kenji
# out/02


eles agiram da mesma forma que o slash agiu qdu tocava kohd e lal...

Anônimo
# out/02


FODA-SE QUE O AXL TÁ GORDO!!!!
CONCORDO COM O ebmp !!VC JULGAM MUITO PELA APARÊNCIA!!
TAMBÉM ACHO Q A VOZ DELE ANTES PARECIA UM GANSO LOUCO!!
E O BUCKETHEAD E O DIZZY SÃO ÓTIMOS!
MAS EU AINDA TENHO MUITAS SAUDADES DO DUFF E DO IZZY.....

Slash_BH
# out/02


ai, Kenji...

o solo de nightrain, e november rain são lendas, não adianta inventar, slash fez, o feeling é dele...

e vc defende o novo guns ateh a morte, mas na verdade não conhece nenhuma músicas deles, ficar tocando músicas q jah existem é fácil, jah foi sucesso e todo mundo gosta, agora, kd as novas músicas?
soh acretido ouvindo....

MKM®
# out/02


naum posso acreditar no q eu acabei d ler...
um palhaço criticando o led zeppelin negada! oloco, esse nego naum deve entender ***** nenhuma d musica...so pq o led e da decada de 70 naum merece o seu valor? assim como black sabbath?
Aerosmith? fala sério nego...
ouça som d verdade cara: black sabbath,Led Zeppelin,Gn'R(o verdadeiro),MetallicA,AC/DC,Van Halen,Pearl Jam, isso e q e música...e sem esquecer o mestre HENDRIX

Unknown
# out/02


Slash_BH -> esse Kenji deve ser mais um fãzinho de Nu metal... que deve ter achado o máximo o novo batera do guns parecer com integrante de banda de Punk Rock... Deve achar o tal de Buckethead o máximo, uahahaha...

Kenji
# out/02


madagascar, chinese democracy, the blues, rhiad and the bedouins e silk worms eh de quem??
o solo de nightrain tocado no rir 3 naum foi feito pelo slash...mtu menos o de november...

ninguem aki criticou o led...pelo contrario...soh temos elogios..pois se naum fossem eles o guns ñ existiria...

pq curti nu metal??
soh pq eu curto o som do novo guns??
q tem a ver??
eu odeio as bandas de hj em dia...linkin park...limp bizkit...system of down...eh uma *****...
o brain, batera doo guns, toca melhor q o matt...da uma olhada no trabalho solo dele...e o buckthead...eu acho ele o maximo...tem mtu + tecnica q o slash...tem feeling...toca rapido p/ kct...
esperem o chinese democracy ser lançado...ele sera lancado esse ano...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUNS NO VMA! Q LOKO!