GUNS NO VMA! Q LOKO!

Autor Mensagem
ebmp
# set/02


Pq a nova banda nao pode ser simplesmente cover da antiga. Nightrain mudou tbem

Slash_BH
# set/02


tá bom Andrews...
escuta paradise city no "álbum live era 87 93" e vê se tem comparação com o vma desse ano...
e pra vc ver como antigamente um show ao vivo com axl rose era algo fora do sério...
jah hoje em dia...
e não esqueça, fico esperando o novo single...hahahahahaha

Mateus
# set/02


Por Favooorrr!!!!!!!!!
Alguém me diga se este VMA vai passa de novo???!!!
E quando???!!!

Slash_BH
# set/02


fica tranquilo Mateus, vc não perdeu nada...

Andrews
# set/02


Como vocês são mal informados, o novo Guns já tocou Cant in the Rye em seus shows e se quiserem podem baixar pela net (o ruim é q a versão é sem a voz de Axl e é apenas uma prévia) disponível no Kazza. Enquanto ao meu amigo que falou pra mim ouvir Snakepit eu digo que já ouvi sim e não gostei muito, parece blues e o Slash não me surpreendeu com essa banda. Eu sei dessas novidades sobre o Guns pois visito vários sites da web, inclusive estrangeiros. Ok. O Guns do VMA foi excelente e não mudo de idéia

Andrews
# set/02


Para o Slash_BH: Já ouvi também Paradise City de todos os álbuns e shows, pq tu acha q eu falaria da boca pra fora? Eu prefiro a versão nova, pois Axl grita muito e parece estar rouco. E para zuar o Live Era, Patience ficou uma bosta e Knockin On Heavens Door também. FAlo

Andrews
# set/02


Mateus O VMA acho q não passará novamente e não vale apena assistir, pois eles cortam a metade. Tente baixar o Kazza (compartilhador de arquivos) e procure por Guns In VMA - Vídeo ai veja tudo na integra. OK

ebmp
# set/02


Como vocês são mal informados, o novo Guns já tocou Cant in the Rye em seus shows e se quiserem podem baixar pela net (o ruim é q a versão é sem a voz de Axl e é apenas uma prévia) disponível no Kazza.

viajo feio, eu visito o melhor site de guns da NET (chinesedemocracy.com) e nao tem nada disso. As musicas novas q o guns tocou em show foram : The Blues, Oh my God, Rhiad & the Bedouins, Silkworms, Chinese Democracy e Madagascar. Vc viajo nessa

Andrews
# set/02


Mais informações:

O Slash não quer dar de gostosão ele tá doido pra voltar pra banda, quer ver os shows do novo Guns, mas tá com medo que o Axl naum deixe ele entrar (como ele já fez uma vez). Em uma declaração de uns dias atrás ele:
- Quero ver o novo Guns e até subir no palco para a gente tocar umas velhas músicas. Mas tomara q ele me deixe entrar.
- Slash, Matt Sorum e alguns integrantes do velho Guns estão montando uma banda, que ainda tá sem nome. Rolaram boatoas que seria Sherry Roses.
- O novo CD tão esperado do Guns, o Chinese Democracy sae em dezembro na Europa e depois na América. Contara com 18 faixas e talvez um CD bÔnus com mais 10.
- O novo Guns pretende lançar outro CD em 2004 e já tem todas as músicas gravadas.

É só pessoal!

Leandro Santos
# set/02


VERGONHA!!!!!!!
NUNCA MAIS ESCUTO GUNS NA VIDA!!!!!!

simplesmente nao era o guns. o axl num tem nem de perto a voz q tinha antes, tah sem folego, desafinado, uma bosta. o cara com o pote na cabeça eh muito sem graca, fica parado, toca nada perto do slash. os otros eu nem sei o nome, mais num faco questao de saber, tbm, tem um cara q parece do splipknot, otro soh fica andando no palco, tem mais um q eu nem vi......e a musica nova? soh balada pra vende, pra te uma ideia era tocada com bateria eletronica.........POP POP POP.
a alma do guns era slash-duff-izzy, eles sao o guns de verdade, e agora acho melhor q eles nem voltem, pq vao te q continua essa desgraca. melhor sentar e escutar welcome to the jungle e paradise city na versao antiga um monte de vezes, pra pode esquece a ultima........

Kenji
# set/02


O Axl não proibiu o Slash de entrar no show do Joint, os seguranças e não deixaram, já que o Slash não tinha o ingresso.

O Buckethead toca bem melhor e bem mais rapido que o Slash, um exemplo bem claro é Nightrain do Rock in Rio III.

O Guns novo ou velho nunca usou batera eletronica em shows. Esse seu comentario já nos demonstrou todo o seu conhecimento musical...

Como você que disse que ouviria WTTJ e PC vem falar de músicas que são feitas para vender?? Caso vc não tenha entendido onde quero chegar eu explico.
vc disse que vai ouvir o wttj e pc...as musicas do guns q + fizeram sucesso...sendo assim voce, q soh ouve musicas que fazem sucesso, vem criticar uma banda que eh bem melhor q o slipknot (vc se entregou ao comparar o finck com eles...significa que vc jah se aprofundou na banda), banda q vc curte, e vc ainda vem falar q alma do guns era slash duff e izzy...pelo amor de deus...voce nao sabe nem quem foi o 1º guitarrista do guns e vem falar *****...

ebmp
# set/02


Tipo, madagascar (a musica nova q eles tocaram no VMA) tem uns samplers de bateria sim, mas é pq se vc reparar no "refrao" a bateria entra e a musica fica mais pesada, efeito q nao poderia ser feito se a musica fosse inteiramente por bateria. Pra mim se a musica for boa, q no caso é, pode ser feita do jeito q for

MKM®
# set/02


pelo amor de deus...vi neguinho escreveno q o guitarrista novo do gnr, ou melhor, "axl e cia" e melhor q o slash...
essa doeu o coração!!!
fala sério...slash era a alma do guns, ele é uma lenda viva do rock, assim como kirk hammet, vai, satriani, clapton...
fora os q ja morreram...

Kenji
# set/02


opa...pera ai...eu jah falei eu curto o som do slash p/ *******...+ eu admito q o buckethead oca bem + rapido e com feeling tb...
slash naum era nem é a alma do guns...a alma do guns eh o hard rock...

Andrews (Neo Seiya)
# set/02


Eu gostaria de agradecer ao Kenji, ele está correto na informação sobre o Slash barrado no show do novo Guns, mas que o Slash queria participar do show isso é verdade. Já ao bom e velho Slash, (como nosso amiguinho MKM disse,infelizmente é de doer o coração), mas o Buckethead toca mais rápido e estiloso do que ele. Mas esse assunto do novo Guns está enchendo, acho melhor vocês esperar as novidades, ouvirem melhor e esquecer da velha banda, porque infelizmente ela não voltara mais. OK.

Obs: os cara que tão falando demais ai, do que eu pude perceber, só conhecem músicas do Guns q ficaram famosas, ou que tocam nas rádios. É melhor não opinarem demais, vão ouvir mais música. BLZ

Kenji
# set/02


bom...o Andrews (Neo Seiya) disse tudo...
esperem o guns em novembro...

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

Isa McKagan
# set/02


Galera, o Guns antigo era o melhor! A nova banda naum deixa de ser um cover do gnr...
Putz, o Slash eh o melhor. Jah sei: ele naum tinha nada de teoria... mas ele tocava pa c*r*l*o. o Duff tbm era a alma do gnr, junto com o slash (Olhem meu nome... =] )
o Buckethead toca mto beim, claro, mas naum tem o mesmo estilo do slash, naum tem a personalidade dele, a pegada dele pra tocar.
Mas como o Andrews disse, infelizmente, a banda antiga naum volta mais...
Vamos esperar o novo CD... Alias, espero que tenha um novo CD...! Tah a muito tempo pra ser lançado e num lança nunca... :/
Mesmo assim, mesmo amando o guns antigo, continuo sendo grande fã do guns... mesmo com a formaçaum atual... soh espero que o guns naum decepcione mais...
Abraços...

ahahahahaa
# set/02


hahahahahhaa, O GUNS TA PAGANDO a sacanagem que fizeram ao
METALLICA EM MONTREAL< se fuderam, aguentem aqule pançudo
hahahahhahahah, metallica up your ass!!!!

Slash_BH
# set/02


P/ Andrews:
Muleke vc parece q dá o****pro axl...
falar q a voz do axl está melhor agora d q antes, ou vc ama o axl, ou está cego, surdo, sei lah... e pior é q esse Kenji apoia, parece marido e mulher...
Slash é indiscutível, vê se esse novo guitarrista com um balde na cabeça vai fazer um novo riff à altura de wttj...

E ainda fala q o slash quer voltar pro guns, o snakepit não tem nem comparação com o novo guns, aliás, axl e sua banda...

Guns era bom de geito q era: Axl, Slash, Duff, Izzy...esse "era" o guns n' roses...

Aí fico esperando um novo single à altura de musicas do snakepit, tipo Neither can I, Ain't life grand, Beggars & Hangers, Back to the moment, e por aí vai...

Falo o cuzão...

ebmp
# set/02


Cara q *****, snakepit é um CU

ebmp
# set/02


Cara q *****, snakepit é um CU

Andrews (Neo Seiya)
# set/02


Ha ha... Eu tenho q rir pra ñ chorar desse cara chamado Slash_BH! Só foi eu falar mal do Slash que ele soltou a franguinha. Vou relembrar a ele que Slash's Snakepit acabou, e sabe pq, pq é ruim pra ca-ra-lho. Não gostou, sinto muito, mas não é só eu q estou falando isso, né ebmp! E respondendo ao Slash_Bicha_Homossexual, eu não tenho Slash no meu nickname, que coisa de viadinho, dá o seu borgás pra ele!
E ao cara do Metallica (aahahahahaa), o q vc tá fazendo aqui e pq não colocou seu nome? O Metallica virou banda propraganda, tipo Kiss, blz!
Saindo da baixaria, eu digo que não adianta gritar, espernear que não dá pra fazer clones de Slash, Duff e colocar no novo Guns. Então esperem o novo single e o novo CD (tomara que saia), ai vocês vão poder se queixar, xingar, elogiar à vontade.BLZ?

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

MKM®
# set/02


Metallica detona mano...
e mto melhor q esse "Axl e Cia" ai...

Slider
# set/02


Bando de idiota q num entende nada! Slash EH a alma do Guns!!! Ele tem um feeling q ninguem tem. akele outro pode tocar mas eh uma *****. o axl tah um barril sem voz. Tem q ser muito paga pau de guns pra gostar daquilo, do troço q tocaram do vma! E Metallica humilha essa merdinha de banda falida!!! O axl devia ter feito outra banda...mas BURRO q nem uma porta!!!

Slash_BH
# set/02


aí Andrews,

enquanto vc fica esperando o novo cd do axl, eu fico ouvindo snakepit...
pq snakepit é a prova q slash é musico, q nunca pode parar de escrever, jah axl rose prefere ficar em casa dando pro Buckethead...
aí quando sair um novo single do axl vc me fala, tá bom? hahahahahaahahhaahahaahahahahahaahahahahaahahahaahahahhahahahaahaa

Andrews
# set/02


Falo Slash_BH, viva com seu Slash e morra com seu Slash!!!
Metallica é da hora, mas melhor que o Guns acho q não, mas acho q não dá pra comparar as bandas. Mas que virou banda propraganda é verdade!

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!andrewsfg@terra.com.br

Kenji
# set/02


Slash_BH...vc num sabe ***** nenhuma...o guns jah tem 70 musicas eles soh naum lançaram o cd pq elas ainda ESTAVAM sendo trabalhadas...isso foi declarado pelo Axl em 99...
agora eh soh esperar pela turne nos eua...
obs: 4 datas dessa turne jah estao agendadas!
visita o www.gnronline.com p/ vc v um review dos ultimos shows do guns...

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW!

Slash_BH
# set/02


hahahahahahahaahahahaha
o q me admira é q esses kras ainda tem esperança de aparecerem músicas novas da mesma altura das antigas...

Quero ver:

CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW
[i][/i]

huahuahauhauhauhauahuahuahua

Kenji
# set/02


otario...soh p/ calar a boca de vcs entrem no site oficial do guns...
www.gnronline.com
+ de 20 novas datas de shows nos eua...
obs: a banda do slash, duff, izzy e matt vão abrir p/ guns nessa turne...

CHINESE DEMOCRACY (REALLY) STARTS NOW!

Snakepit
# set/02


O slash tinha ingresso sim. E foi barrado pelos seguranças pq tava no contrato do axl q se ele visse algum ex-integrante no guns velho no show ele sairia do palco.

Axl eh um fresco...
heuheuheuehueh

O axl eh abobado mesmo, o slash já falo um monte de vez q queria voltar pro guns, ele até falo q o q separava ele do guns eh um telefonema do axl.
Mas a estrinha cahamada axl rose não pode dividir o palco com alguem a sua altura...

Tour do guns... aff... se pelo menos tivessem lançado o cd já. Só pra ganhar dinheiro mesmo....

Kenji.... não acredite em tudo q o axl fala. Essa das 70 musicas eh palhaçada... nenhuma banda tem capacidade de ter 70 musicas sendo trabalhadas. Axl mente pra kct... segundo ele, o cd novo já teria sido lançado em 97 eu acho.

Quem fala q slash snakepit eh um lixo eh pq ou nunca ouviu ou não gosta de guns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUNS NO VMA! Q LOKO!