Show do Satriani em São Paulo...

    Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # mar/03


    E aí galera, vocês estão sabendo que vai ter um show do Joe Satriani em São Paulo? Pra quem ainda não sabe, será dia 03 de abril no credicard hall. Alguém de vocês vai estar lá? Eu vou com certeza...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu vo cara...
    ja comprei o meu ingresso...o melhor lugar por 40...o preco do "pior" lugar...carterinha de estudante...espero q o show seja otimo

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu acho q eu vou sim...

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    [b][/b]Max:
    para qual setor você comprou? Eu ainda vou comprar, mas voude cadeira e eu não sei quais os melhores lugares p/ cadeira...

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pô galera, ninguém aqui vai no show? Ou não são de São Paulo?

    MadMan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Sou de Sampa, mas tô sem grana... Não vai dar mesmo.

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Juneca
    eu comprei a primera fila q tava vendendo...
    pq tem o palco e uma parte livre mas la e pra quem fica de pe mas dessa vez as mesas de som do satriani vao ta la...dai nem da...eu peguei um puta lugar bom...

    Joe Satriani
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    poxa cara, sou mooo fan do cara, mas eu sou de Mato Grosso, e estou cheiãaaaoooo de serviços, que foda heim ;/ merda kekekekk cara que inveja de vocês que vão, tomara que saia dvd do show e talz, ... vou ficar na vontade ;/

    Lauro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    esse e um dos problemas de morar no interior naum tem como reu ir ai em sao paulo so para ver o show ate q se eu fosse maior de idade eu iria mas so tenho 16 anos naum da e to muiot longe de sao paulo tb moro em minas no interior

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae lauro...se vc morar em campinas...ou perto va ate a fenac! no shoping dom pedro...o maior da am latina..ah mas vi q vc é de minas...vai te um show no rio nao é perto??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Satriani em São Paulo...