E o Show do Steve Vai em São Paulo?

    Autor Mensagem
    leolmx
    Veterano
    # nov/07


    Então, o show do Vai em sampa foi ontem à noite e ninguém comentou nada até agora? Pelo visto o show nem foi grande coisa, ou será que ninguém deste fórum foi ao show? Alguém comenta ae como foi!

    E hoje é o show dele em Curitiba! E eu não vou! \o/

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pois é ...tb procurei no youtube e nada ...

    se fosse em casa de shows tipo credicard hall já teriam vídeos por aí...

    Brown
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Onde foi o show? Nem acompanhei nada, só sabia que ele estaria numa loja da Teodoro para sessão de autógrafos...

    thiaguinhu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Brown
    burbon street

    Villts
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É man.

    Era pra ter ido nessa porra. Fiquei doente. =/

    Carinho, mas eu ia.

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O show foi animal, o VAI realmente um show man.

    Destaques, claro que alem dele, para o batera (um monstro) e para os violinistas (a Japinha é uma gata).

    Fora que o VAI pode qdo cansar de ser guitarrista, virar comediante, ele deu um show de comedia e com o batera então arrasaram.

    UM PUTA SHOW, apesar do som, não sei se foi onde eu fiquei, mas o som não estava lá essas coisas não, em mtas partes que ele fritava, ficava embolado ... um dos violinistas tambem tocava teclado, só ouvir teclado em uma musica, pq o teclado fazia a introdução ... e o VAI cantou duas muiscas "firewal" quase que não se ouvia a voz dele, a outra que era acustica, ai sim deu para ouvir .... e não é que o cara canta

    thilawyer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O show foi boooooooooooooooo demais rsrs superou minhas expectativas mew rsrs

    Pq assim... o bourbon eh um lugar pequeno... palco pequeno... entaum pensei q seria algo mais informal... mas naum... o show foi completo... com um Set list fodastico... o PA tava perfeito de onde eu estava.... tava no lado esquerdo do palco (Ann Marie) e um poko mais pra tras... naum taum colado no palco... entaum o som onde eu estava ficou perfeito... sem embolar nos solos... entaum Gmenezes axo q vc naum deu muita sorte rsrs

    Mas pow mew... eh ateh triste pensar q acabou rsrs sem falar q eu to lokooo pela Ann Marie...

    Destaques, claro que alem dele, para o batera (um monstro) e para os violinistas (a Japinha é uma gata).
    Alias ela tem ascendencia chinesaa rsrs e naum japa rsrs Mas eh gata demais mew rsrs

    Traduzindo... SHow mais foda... impossivel... alem de ter visto o cara beeem de perto.. pq no começo eu tava colado no palco rsrs

    Gasoline
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Putz, vi uns videos dessa tour no Youtube.
    E o solo de violino que emenda em All About Eve, é muito show.
    Vontade mor de ir.

    Ainda tem ingresso para o show em ctba?

    G.A.S por show, existe ?

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thilawyer

    Pow cara, eu fiquei do outro lado, praticamente em frente do cara do teclado e violino em baixo do mesanino.

    O show foi de mais, apesar das coisas que eu achei do show, 100% ..... que banda em .... qualquer um da banda já é um show.

    E desculpem ai pelo erro "ela tem ascendencia chinesaa rsrs e naum japa rsrs" ... eu não consigo distinguir .... MAS QUE ELA É UMA GATA ... AH ISSO ELA É

    thilawyer
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: thilawyer
    · votar


    Gasoline
    G.A.S por show, existe ?

    hauahauhaa ah mew rsrs se naum existir vamo inventar agora o C.M.G.S. rsrs "Concert I Must Go Syndrome" =P rsrs mas aih eh dificil pra falar rsrs iventa outra aee rsrs


    Gmenezes

    A banda eh perfeita mesmo cara... tipo naum foi um show soh do Steve Vai... mas sim um show da banda... isso q foi bacana... Soh axei q o Philip naum tava no dia dele... jah vi improvisos do cara q saum de chorar... mas mesmo assim ele tava bem rsrs

    E desculpem ai pelo erro "ela tem ascendencia chinesaa rsrs e naum japa rsrs" ... eu não consigo distinguir ....

    Ah relaxaa... teoria de quem gosta do assunto rsrs Naum eh facil mesmo... e muitas vezes sequer eh possivel devida a miscigenação do próprio povo oriental... entaum as vezes naum dah mesmo... Jah vi Coreana com traços japoneses e por aih vai rsrs
    Mas eh q eu sou apaixonado por elaaas rsrs a ponto de q se a mina naum for oriental... eu naum tenho muita atração hauahuahau
    Pra vc ter uma ideia... minha mina naum encana muito qdo saimos de balada... show e tal... onde tem loira e morena pra caramba rsrs
    Agora vc tem q ver como a gente briga na Liberdade (bairro oriental de sampa... talvez vc conheça) hauahuahauahauh

    MAS QUE ELA É UMA GATA ... AH ISSO ELA É

    Concordo totalmente com vc! rsrs

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Me sinto obrigado a ir, do jeito que tá parece que não vai ninguém.



    Na pior das hipóteses convido ele para vir aui emcasa dar uma canja.

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thilawyer

    Conheço sim, eu vim morar em sampa em 99, e o primeiro lugar que morei foi no Paraiso, e ai logo no primeiro dia que eu peguei o metrô para ir para o trabalho, eu acho que só tinha eu de não oriental no vagão que entrei.

    E pode crer as orientais são umas das minhas GRANDES fantasias.

    Por isso que eu nem prestei atenção nela ... TOCANDO... rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E o Show do Steve Vai em São Paulo?