Junior(da sandy) indicado melhor instrumentista!

Autor Mensagem
paulao_jazz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
Mamonas
falando sobre o Sunior (irmão da Jandy) e não estava bebado nem sobre o efeito de alucinogenos
Tem certeza??? PQ o "S" fica bem longinho do "J" hein! hauehauehauehauehuaeha


Ih, rapaz, vc é que ficou pra trás na piada!!! hahahhaa

já jogou 7 erros?

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


ele nao tocou led zeppelin, ele cagou as notas, ele e um bosta mesmo, e foda-se se o kra estudou com os melhores isso nao influi de maneira NENHUMA na habilidade dele.. odeio essa hipocresia.. o kra n tem pegada nenhuma.. eh um porra, minha vo toca melhor q ele

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Mas ele é bom mesmo, ué!? Não é o melhor, mas é um bom guitarrista e um ótimo percussionista.

Eu prefiro que a minha filha ouça Sandy e Jr. do que Kelly Key, que diz pra um adulto: "Já que você não quis me comer quando eu era criança, agora que estou madura também não vai comer mais"... não é isso que ela diz?!

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci: Ah cara, pode até tocar legal, mas pra ser indicado melhor instrumentista... PELA SEGUNDA VEZ!, a primeira coisa que ele deveria fazer é parar de ficar fazendo playback e fingir que está tocando..., Mostrar que ele sabe, dar a cara pra bater...

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Mamonas

panelas! panelas! panelas!

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Sou mais o carinha do KLB.

James
Veterano
# mai/04
· votar


é mesmo, pq se ele tocasse akele solo fodão ao vivo, as coisas saum diferente, mas ele taca o cd no som e finge q toca, ae é fogo, realmente o pop MATA !!
o ministério da saúde adverte : naum escute pop, é prejudicial aos ouvidos

MelodicMetal
Veterano
# mai/04
· votar


soh pra tirar uma Duvida... e o Kiko e Ardanuy??? onde ficam nessa historia...soh pra lembrar...ainda tem o Hugo Mariutti e o Rafael Bitencourt... onde eles ficam...e se num me engano tb...
os melhores guitarristas do Brasil foram... 1ºKiko, 2ºEdu Ardanuy, 3ºFrank Solari (eu acho), 4º esse eu num lembro, e o 5º foi o Juninho Afram...
e pq iriam escolher como melhor instrumentis o Junior??? argh...
e ainda tem os bateras e tecladistas...

sem coments... esse mundo da musik brasileira simplesmenste eh uma merd*, sorte q o Souza Lima e o EM&T ainda existem!!

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


eh claro q ele não é um muleque de recital
mas que isso, melhor? ta a uns 50 anos de aula de distanci auoehoheou

lutheria
Veterano
# mai/04
· votar


ta ate parece , e por isso q n vale a pena toca intrumento no brasil, qm sabe n tem reconhecimento e merda ....n precisa nem fala ne

ggenevro
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Me coloca na lista, também quero tirar um pedacinho dele.

Fireman
Veterano
# mai/04
· votar


esse prêmio multishow eh dado pelo público, o público que vota abertamente na primeira fase e escolhe seus candidatos entre os cinco finalistas, daí nenhuma surpresa de havar júnior e naum haver kiko nam ardanuy, pq fã o júnior tem, ninguem pode negar isso. e a notícia eh verídica sim, saiu até no multishow.

slashroots
Veterano
# mai/04
· votar


Caaara....o Súnior só faz isso....é obrigação dele tocar decentemente...e nem isso ele consegue fazer....se ele é o melhor instrumentista do Brasil (Melhor até do q Hermeto Pascoal,Marcelo Barbosa-mto escroto esse cara,Kiko Loureiro...sem contar os outros instrumentistas ,percussão e etc..) eu sou melhor q o Malmsteen!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrtsrsrsrsrs

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


MKazan
To cagando de rir aqui... Como sua biblioteca é vasta...
Agora Revista Recreio te entrega, vc deve ter uns 40 anos!


Peter Rocks
Não acredito em inveja. É insulto a quase totalidade de músicos profissionais essa indicação. Ser instrumentista é uma opção de vida, não reportagem de revista...

MACker
Veterano
# mai/04
· votar


mas esse premio ai num eh dakeles tipo que o publico q vota? pq se for vcs tem q considerer q o povao naum entende porcaria nenhuma disso... dai obvio eles escolhem quem tah faz fazendo mais sucesso, pode ser ruim do jeito q for... Esse povao nem sabe quem eh Kiko Loureiro, Bitencourt e CIA... soh uq eles conhecem eh KLB e etc... pra eles isso eh instrumentista :P

ahiuaheiuaheiuahe

agora se for tipo um juri de pessoas entendidas do assunto e talz... duvido q o Junior ia ser escolhido...

Felipefvf
Veterano
# mai/04
· votar


kra eu nao gosto do tipo de musica q ele toca mas o pia toca um monte de instrumentos eh nao eh meia boka nao, ele toca bem os instrumentos

MKM
Veterano
# mai/04
· votar


MACker
com certeza cara, c fosse um juri com pessoas especializadas no assunto o nome dele nem seria lembrado...no maximo aconteceria isso:
"Junior?! q Junior?! o Juninho Afram!?"
aHUAhuaHUAhuhuaHUAhua
como disseram ae, passaram ele por cima d nomes consagrados, monstros em seus instrumentos como o Edu Ardanuy (pa mim o melhor do brasil), Kiko Loureiro, Andreas Kisser, Rafael Bitencourt, Hugo Mariutti etc
fora os percussionistas neh

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


Até agora eu não sei q porra de prêmio ele foi indicado.

Espero que seja Um Framboesa de ouro da música. Isso ele merece... Prêmio de fruta

tiagowzoles
Veterano
# mai/04
· votar


aff ele tem os melhor professor do brasil tao ruim nao deve toca mas sei la q cuzao

I O DILON PORRA??????
esqueceram dele?

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


Deve ser o premio Mutiokê do Gugu

__Asda__
Veterano
# jun/05 · Editado por: __Asda__
· votar


A meu... não eh pq ele soh toca musicas bostas e eh uma bosta, q ele toca uma bosta......
Pior que ele toca mesmo... muito mais do que varios musicos de grandes bandas.... Ele tem dinheiro, tem um dos melhores professores pra ensinar... Soh que infelizmente ele nao sabe usar isso de uma boa maneira... ele prefere tocar musicas bostas...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
concordo... e digo mais: Junior é a reencarnação do Hendrix!!!!! hahahaha

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


O pior defeito de um músico eh nao elogiar e reconhecer que exite musicos melhores q eles, independente do estilo.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__
concordo... e digo mais ainda: Junior é a reencarnação do SRV!!!!!!

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


AAH... danesse...

Murfin
Veterano
# jun/05
· votar


Eh por isso q eu falo...

HdP2
Veterano
# jun/05 · Editado por: HdP2
· votar


Júnior melhor intrumentista, logo conclui-se que 1 + 1 = 3.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar


A mídia em geral não quer saber quem é melhor de verdade... ela quer saber quem ela pode colocar lá e que vai dar audiência. Não adianta ela colocar o Ardanuy, o Loureiro e outros guitarristas e instrumentistas que realmente merecem, se muito pouca gente conhece eles. Eu acho isso muito injusto, mas...

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
o cara faz aula de tudo com os melhores professores. Pode nao ser o melhor, mas ruim nao eh nao. sejamos praticos e realistas.

CONCORDO PLENAMENTE. Quem fala mau dele com certeza eh alguem q gosta de metal e eh iniciante....
Olha que se ele se esforçar um poko mais pode ser eleito sim um dos melhores....

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Olha que se ele se esforçar um poko mais pode ser eleito sim um dos melhores....

concordo... e digo mais: Junior é a reencarnação do Randy Rhoads

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Junior(da sandy) indicado melhor instrumentista!