Junior(da sandy) indicado melhor instrumentista!

Autor Mensagem
__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar

Ele toca varios instrumentos.... e toca muito bem...
Pra quem soh fala mal deve ser difícil aceitar q um babaca como o junior toque melhor q ele.... eh facil falar q o cara toca mal, ou nao acredita q um babaca q cantou "abra a porta mariqinha", nao tenha capacidade ($) pra tocar uma guitarra, uma batera, melhor muitos musicos por aih...

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

concordo... e digo mais: Junior é a reencarnação do Randy Rhoads

Discordo totalmente, na minha opinião é a reencarnação de John Bohan

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jun/05
· votar

Nem sei se ele toca bem, mas esse lance de fazer playback é tosco demais.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

John não está a altura da magnitude de Júnior (q pra ser lembrado tem q colocar entre parenteses "da Sandy")

Bily
Veterano
# jun/05
· votar

o junior eh um xipanzeh na bateria.....ele dava todas as viradas com força e abafava o resto da banda o tempo todo qndo eu vi ele....parecia um makako com baketas!!

amico
Veterano
# jun/05
· votar

Só uma coisa tem gente confundindo melhor guitarrista com instrumentista, o pia toca um monte de coisa. Por exemplo, pega um guitarrista normalmente ele sabera teoria de guita, mas toca baixo batera, mas nem sabe a teoria e toca só de 'faixada' outros instrumentos, talvez seja por isso. Claro que deve haver um monte de gente que toca varios instrumentos melhor que ele.

amico
Veterano
# jun/05 · Editado por: amico
· votar

putz mas como eu escevi mal, dando pra entender ta bom.

Alexandre Souza
JediKnight

concordo...e digo mais: Junior é a reencarnação do Randy Rhoads

HAhahahahahiahiahiahiahiahuuhahuauha

Drinho
Veterano
# jun/05
· votar

Ah verdade eh que a mulecada aqui que toca iron maiden nao quer reconhecer que um bostinha que cantava abre a porta mariquinha pode tocar guitarra bem ..
eu jah vi ele tocando
eh grande coisa?
nao, realmente nao eh, qqr um faz o que ele faz na guitarra
mas o que ele toca ele toca certo .. ele tem tempo ... ele conhece musica, ele estudou com 15.000 professores diferentes .. acho que qdo um cara merece ser reconhecido ele deve ser reconhecido, ele tem noçao de musica ueh .. faze oke? .. mas eu tbm concordo que melhor instrumentista eh exagero pra ele ... levando em consideraçao que temos mtos caras fudidos no brasil

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar

Prefiro o Dylon.

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar

fez playback, é ruim

se é bom, mostra
:D

Gauderio da guita
Veterano
# jun/05
· votar

Soh posso dizer uma coisa sobre issu..
Ele toca mais instrumentos q eu
HAUHUAHHAUUAuHUAUA

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar

ae
galera do cifra
vs.
junior

eaiuhIOEHSAEHIa

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

porra o q eu queria mesmo saber é se o Felipe Dylon ou o Junior alguma vez já acessaram o fórum do cifra pra ver o q falam sobre eles, ia ser muito engraçado.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
Concordo. Ia ser muito sarro.

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
euaioehiae
realmente
...
seria fods tb alguem do cifra (nao necessariamente) e bater um papo com ele sobre musica e guitarra...
e depois duelar e gravar um video

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Pois é velho, pode até ser q ele algum dia leia isso aqui né? Entao vou aproveitar pra deixar meu recado:

Ae Junior, beleza q tu tá se esforçando pra tocar guitarra e tal, o lance é esse mesmo, tem q estudar. Mas essas ondas de abre a porta mariquinha, imortal q nao morre no final nao pega nao, velho. Nem essas paradas de Soulfunk (eh esse o nome da sua banda?), e tal, isso daí é som q nao vai te acrescentar nada.

O que rola mesmo é vc me contratar pra gente fazer uns metal do mal, umas fritações uns covers de Malmsteen, coisa assim. Vc arruma um baterista fodão e um baixista e a gente faz altos sons do Rei, vai escutando o Rising Force e se ligue na técnica do gordo, ali q é tocar guitarra, imagina só q sucesso ia ser a nossa banda, abrindo pro Kreator e tudo? Já tenho até o nome, Mariquinha Empalada, ia ser de fuder. Pensa no assunto ae.

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar

hmm esse junior o cabra é mal dimais homi, cê pensa qui num tá ligado
eu vo até grava umas mp3 deu tocando pra esse homi se basea no próximo cd, tá ligado?

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar

Já tenho até o nome, Mariquinha Empalada

caraca...rs

Domine
Veterano
# jun/05
· votar

q porcaria

rka
Veterano
# jun/05
· votar

comparado aos outros indicados ele tá no mesmo nivel sussegado...
agora na boa, vcs não tem noção do mundo em que vivem nao? eh PREMIO MULTISHOW DE MUSICA BRASILEIRA, e vcs esperavam ver oq? mozart mello, ardanuy, etc?
se liguem neh, o premio eh soh pra pop mesmo, q tah na midia, toca nas radio, tem clip no top20 e essas merdas ai... nao sei pq vcs tao revoltados, esse premio pra mim nao diz nada

Percival
Veterano
# jun/05
· votar

putz kra! o junior ser considerado o melhor instrumentista!! QUE MERDA KRA!!!! Pra onde esse Brasil vai para asimm meu... o kra é o maior guanabara e só é reconhecido pq se vendeu pra globo. Mas a culpa naum é dele... a culpa é de quem escolheu ele como o melhor.... PUTZ!!!! o kra divia tah cagando iscutando a musica da mariquinha uma hra dessa ... só pode!

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar

acho q pq o kra canta musica pop naum interfere em nd o fato de concorrer como instrumentista...
claro q ele pode naum ser o melhor naquilo q faz mas ja o vi tocar bateria, guitarra, baixo e claro cantando...todos os itens fazendo justiça a tudo q ele estudou desde criança na música....

pode naum ganhar...mas o condenar por concorrer é preconceito de Rockeiro...

Percival
Veterano
# jun/05
· votar

naum é condenar por ele concorrer... mais devia dar a vaga para um candidato mais competente... e naum o bostinha do junior

Mvlogiudice
Veterano
# jun/05
· votar

Já tenho até o nome, Mariquinha Empalada
mariquinha empalada
hauehuaheuaheuauheuaeuauehuaheuaueauheuhe

Autumn Wishes
Veterano
# jun/05
· votar

Abre porta mariquinha

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar

Percival
com certeza...mas já que ele está concorrendo deveríamos saber se ele está lah por quais razões...na minha opnião e nada a ver com sua carreira ao lado da Sandy ele tem muita competencia como instrumentista nas suas bandas paralelas...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

Salve Junior \o/ o melhor guitarrista brasileiro de todos os tempos...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

O G3 brasileiro seria

-Júnior (da Sandy)
-Kiko (do KLB)
-Felipe Dylon

isso faria o Vai, o Satriani e principalmente o Malmsteen aposentarem as guitarras ¬¬

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Alexandre Souza

se esse show acontecesse mesmo, o gordo ia parar de tocar guitarra e virar motorista

lespaulbabilon
Veterano
# jun/05
· votar

Olha que se ele se esforçar um poko mais pode ser eleito sim um dos melhores....

Nem tanto né cara!? Isso é desmerecer o trabalho de quem estuda, pratica com muito esforço... tem muuuuuuuuuuuuuuuita gente nesse fórum mesmo que acaba com ele. Sejamos realistas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Junior(da sandy) indicado melhor instrumentista!