Guitarrista do Blind Guardian

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar

conte
eh meio estranho mesmo, mas pelo menos deixa um som bem caracteristico pra banda!

mas eu gosto dele... ele faz uns riffs bem legais e os solos podem deixar um pouco a desejar mas pra quem curte metal MELÓDICO num pode deixar de ouvir

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar

acho Bard's Song in The Florest com um arranjo de violao impecavel !.. se foi ele q fez ... tiro o chapéu pra ele sim !
=)

conte
Veterano
# mai/04
· votar

flpmartin321
pra mim , os solos sem akeles efeitos seriam bem legais, mas cmo vc disse eh um som bem caracteristico
qndo ouço um solo de guitarra com esse efeito q mais parece gemido de porcos na hr eu sei : EH BLIND GUARDIAN sim!
yeah!
hou hou hou
zuera
mas q eu axo feio eu axo

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar

gemido de porcos
oloko cara...
nem tanto
q som q vc fala entao?

conte
Veterano
# mai/04
· votar

flpmartin321
eh soh zuera

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar

o kra é muito bom, e esse papo de ele ser lerdo é conversa fiada... ouçam os brimeiros cds do BG q vcs vão ver... o kra faz exatamente o q o estilo pede

whiplash1234
Veterano
# mar/05
· votar

Se solo lerdo fosse ruim, o solo de Master Of Puppets (Metallica) nao seria considerado um dos melhores solos q já foram criados

Igor Martins
Veterano
# mar/05 · Editado por: Igor Martins
· votar

Não gosto do timbre dos guitarristas, mas ainda assim tem solos legais,
quanto a técnica não ligo para isso.

Acho legal o solo de Into The Storm

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar

Pra mim, que não sou guitarrista, ele é foda. O que importa são as melodias, os solinhos que ele põe no meio das músicas, que são muito criativos. Eu não ligo se ele masturba a escala a x bpms.

PseudoPunk
Veterano
# mar/05
· votar

Pow o cara manda mto! Se pra ser bom guitarrista tem q fazer solos rapidos então o dave gilmour seria um merda... e pelo menos ele eh melhor q esses slash ai da vida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarrista do Blind Guardian