Guitarrista do Blind Guardian

Autor Mensagem
diegometaleiro
Veterano
# mai/04


Queria saber a opnião de vocês sobre o guitarrista do blind guardian, André Olbrich.
Particulamente acho ele muito fraco, seu solos são lerdos e ele sempre usa o mesmo efeito.

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


diegometaleiro
lerdos???????? ja ouviu o album somewhere far beyond? ele num eh nenhum malmsteen da vida, mas lesnto ele num eh naum

Metalero
Veterano
# mai/04
· votar


acho ele lindo

diegometaleiro
Veterano
# mai/04
· votar


não é que ele é lerdo cara mas os solos dele comparado com alguns de outras bandas pode ser considerarados lerdos

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


Metalero
tbm acho, ele tem moh carinha linda.....

diegometaleiro
ah sei, eu acho q ele tem solo rápidos (ex: time what's time) e solos lerdos (ex: the hobbit) mas acho os solos excelentes, porem ele naum eh um cara q costuma mudar de timbres....

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


diegometaleiro
crowley666
grande coisa mudar de timbre.. o santana usa o mesmo timbre a 938749387498237432 anos...

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Murray
concordo
diegometaleiro
ele eh um excelente guitarrista

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Curto o som do cara.
seu solos são lerdos
166...
c fala isso como se, so quem fosse bom eram os rapidos

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


diegometaleiro
solo lerdo nao significa ruim (vide BB King entro outros )

Dave Murray
e nao eh por isso q o kra nao eh bom

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


tommy_iommi
solo lerdo nao significa ruim (vide BB King entro outros )
óia,alguém q concorda comigo!!!

diegometaleiro
Veterano
# mai/04
· votar


crowley666
Ah cara na boa vc acha o solo de time what is time rápido?

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Murray
grande coisa mudar de timbre
soh falei disso pq o diegometaleiro comentou


diegometaleiro
cara, ele num eh um malmsteen, nem um vai, nem um rusty cooley, nem michael angelo, muito menos um jason becker, mas não se esqueça q velocidade num eh tudo

diegometaleiro
Veterano
# mai/04
· votar


Concordo que velocidade não é tudo mas o solo de time what is time não é rápido, vc disse que era, apesar de não solar rápido eu acho o Olbrich um bom músico e gosto pra karalho de Blind.
welcome to dying e mirror mirror são mutio fodas.

Mr Mister
Veterano
# mai/04
· votar


pô! e daí se o cara é lerdo pra fazer solo??? o som e ótimo. quer um exemplo? quem já prestou atenção na guitarra do TOP GEAR????? aquilo que é feeling.

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


Mr Mister
acho q vc acabou de falar uma merda
feeling n eh tocar devagar,..
feeling eh o q vc sente pela musica,...vc pode sentir tdu na musica,isso q eh o feeling saca?
eu acho q as musicas do yngwie malmsteen tem muito feeling,e dai?
;D

Mr Mister
Veterano
# mai/04
· votar


nothing else matters

cara, quem ta cofundindo é vc. sobre o feeling que eu falei, ja n tem nada a ver com o blind. to falando que a guitarra na musica do top gear é que é marcante.

(pensando bem, relendo meu topico acho q realmente eu troquei as botas) :) :)

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


Mr Mister
heheheh
eskece mano

jedi
Veterano
# mai/04
· votar


ninguém falou dos harmonicos do Olbrich ainda... são muito fodas... o solo da Valhalla, apesar de ser lerdão, é muito loco por causa deles. se eles, Olbrich, Empu ( nightwish, qeu tb faz solos lerdos e lindos), Dronjak ( Hammer Fall) e companhia não seriam nada.

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


jedi
os solos do Empu são muito locos

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


pra banda dele ele é bom, mas eu ñ curto muito ñ

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


diegometaleiro

o kra tem mais tempo de guitarra do que vc tem de vida...



pô! e daí se o cara é lerdo pra fazer solo??? o som e ótimo. quer um exemplo? quem já prestou atenção na guitarra do TOP GEAR????? aquilo que é feeling.

kra...top gear e foda....as musicas sao mto divertidas mesmo!!!

=)

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


caiohleal
bom, o q eu quis dizer eh q os solos combinam com as musicas, num saõ aquelas fritações q começam do nada e depois some........

diegometaleiro
Veterano
# mai/04
· votar


metal_defender
por esse motivo ele deveria ser melhor

Battousai
Veterano
# mai/04
· votar


E daí se o kra naum eh rápido, mesmo tendo mtos anos de guitarra ? Técnica e solos bons naum se resumem a velocidade. Quer melhor exemplo q o solo de Stairway to HEaven do Led ? Lentinho, mas mto lindo!

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


O cara compõe bem pra cacete

metal_defender
Veterano
# mai/04
· votar


diegometaleiro

vc jah parou pra pensar que ele nao mostra td oq sabe no bg??

e logico q ele e bem mais rapido....mais e dai....tah perfeito td oq ele faz...
pra que colocar malabarismos onde nao prescisa...e idiotice.

John_rs
Veterano
# mai/04
· votar


Gurizada, tenho uma questão a levantart para vcs:

O q eh mais importante, a musica ou o solo?

R1 Solo - Vcs que consideram o solo mais importante podem achar que o André Olbrich eh lerdo pq vcs não tocam akilo que a musica precisa e sim o q os seus egos precisam. Existe em vcs a necessidade suprema de aprecer em cada segundo de musica. Consequentemente, as musicas que cvs vierem a compor vão ser cansativas e provavelmente sem sentido.
R2 Musica - Vcs vão apreciar os arranjos do nobre guitarrista mencionado. Pois são obras muito bem fundamentadas e ricas harmonicamente, sem exageros e o mais importante: o objetivo é compor uma canção e não um solo virtuoso sem nexo nem sentido para que as pessoas olhem e digam: "Nossa como ele é bom".

Essas pessoas que se preocupam apenas em "aparecer" são perfeitos tolos, pq só vão agradar outros tolos q, como eles, não sabem apreciar a arte e sim o artista.

new guy
Veterano
# mai/04
· votar


metal_defender
concordo com vc kra, os 2 guitarristas dessa banda combinam perfeitamente com o tipo de música do bg, num precisa ficar fazendo malabarismos q num ía dar certo ...

mendesrocker
Veterano
# mai/04
· votar


O kra é bom, acho ele uns dos melhores guitarrista do Heavy Metal Melódico!!!
Ele tem sua caracteristica, assim como outro monstro sagrado da guitarra mas q naum tah entre nos á 11 anos. Estou falando exatamente de Criss Oliva, uns dos grandes gênios de solo de guitarra!!

conte
Veterano
# mai/04
· votar


eu soh naum gosto dakele efeito q ele usa , eu axo horrivel .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Blind Guardian