Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/04
Eu não saco mto de guitas. Sempre toquei violão e agora quero dicas do tipo:
Quais as melhores marcas?
Quais as piores?
Quais as marcas BBB'S? Boas, bonitas e baratas.
Que guitarra posso comprar com 400?
|
cbjr na veia Veterano |
# mai/04
· votar
golden warlock...eu ia compra ela...naum eh taum boa...+ sei lah...
|
cbjr na veia Veterano |
# mai/04
· votar
quer dize achu q dah pra compra...
|
Bergmann Veterano |
# mai/04
· votar
Compre guitarras usadas. Dá pra achar uma Epiphone Les Paul Special usada.
|
Bender Veterano |
# mai/04
· votar
Quais as piores?
jennifer e tonante!
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04 · Editado por: marcio_zav
· votar
GrowQue guitarra posso comprar com 400?
Comprei um eagle por esse preco
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
tagima usada
|
Bender Veterano |
# mai/04 · Editado por: Bender
· votar
a lp epiphone special tem braço colado ?
|
Gui Veterano |
# mai/04
· votar
c vc for lah nakela rua q vai do final da santa ifigenia, ateh a praça do correio...vc consegue uns baguio bom e bem barato...a minha eu comprei lah...paguei 250...
foi o melhor negocio...mas talvezvc num goste do som dela...tem uma loja q c chama quase novo...lah eh barato...mas olha pra v c a pintura num tah zuada...eles num tem tanto cuidado...
|
Grow Veterano |
# mai/04
· votar
Gui
ae gui, tava pensando ou em ir lá na sta efigênia(nessa rua q tu falou q só tem instrumentos e talz) ou na teodoro sampaio, q q c acha? tudo igual?
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Cara na boa o mais importante é: compre uma guitarra que tenha a ver com o estilo de musica q vc quer tocar ...tipo muita gente fala "ah compra uma stratocaster (tagima..washburn..etc.)ou les paul (gibson,ephifone...algumas golden..etc... digo em modelos tenha certeza disso NENHUM É MELHOR Q O OUTRO apenas se adequam a estilos diferentes de musicas...Agora na minha opiniao se quiser comprar uma guitarra stratocaster com esse dinheiro sem duvida a melhor opcao pra mim seria uma Tagima usada (o timbre e se assemelha bastante com o da fender).Les Paul por esse preço acho difícil vc achar alguma de marca q preste..mas quem sabe vc da sorte e encontra uma . (fender- uma das melhores marcas de guitarra modelo strato)
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Cara na boa o mais importante é: compre uma guitarra que tenha a ver com o estilo de musica q vc quer tocar ...tipo muita gente fala "ah compra uma stratocaster (tagima..washburn..etc.)ou les paul (gibson,ephifone...algumas golden..etc... digo em modelos tenha certeza disso NENHUM É MELHOR Q O OUTRO apenas se adequam a estilos diferentes de musicas...Agora na minha opiniao se quiser comprar uma guitarra stratocaster com esse dinheiro sem duvida a melhor opcao pra mim seria uma Tagima usada (o timbre e se assemelha bastante com o da fender).Les Paul por esse preço acho difícil vc achar alguma de marca q preste..mas quem sabe vc da sorte e encontra uma . (fender- uma das melhores marcas de guitarra modelo strato)
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mai/04
· votar
Grow
na santa efigenia nem vale a pena, vai na teodoro direto
|
Seu craison Veterano |
# mai/04
· votar
Bender
PELO O QUE EU SEI CARA AS LP EM GERAL TEM O BRAÇO COLADO INCLUINDO AS GIBSON......
|
sabbath Veterano |
# mai/04
· votar
Cara, nessa faixa de preco tenta washburn lyon e condor se vc conseguir mais um poquinho quem sabe uma shelter nao ??? eh um nivel mais acima por um poco a mais acho q eh isso cara espero ter ajudado
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
tagiminha usada acho que rola ein
|
Nomade Veterano |
# mai/04 · Editado por: Nomade
· votar
Tanto uma tagima ou uma washburn usada, se vc garimpar lá na Teodoro ou naquela rua, no final de Efigênia, dá negócio com R$400,00.
|