Cadastre suas gravações para o GuitarBattle!!!

Autor Mensagem
Jafet
Veterano
# mai/03
· votar


ae, tou achando que o guitar battle deu uma caída, tem disputa que fica 1x1 durante 2 dias!!!

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


Jafet
É verdade. Mas vai melhorar muito... em breve vai haver um destaque fixo na página inicial do Cifra Club e banners rodando no Terra! ;o)

Um abraço!

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# mai/03
· votar


ALELUIA meu pc ta consertado !!!!!vo pode manda as minha gravaçaum!!!!

subzero
Veterano
# mai/03
· votar


Aê Sam, só tá valendo músicas próprias?

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Sam
Que voce acha de colocar uma parte de videos ? Nos sites de disputas nunca vi, ai tem que ver alguem que saiba mexer pra colcar o video pequeno, de preferência em Real para a galera de modem pegar. Vo compra uma web cam pra fazer uns videos :-)

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


subzero
Sim, só músicas próprias - incentivo à criação! :o)

Vern
Acho que seria muito complicado. Já é um trabalhão ensinar a galera a gravar a guitarra com a placa de som... imagina filmar...

Sem contar que não é todo mundo que tem Real Player. Eu mesmo não tenho e odeio (já tive) - não reinstalo de jeito nenhum! :oP

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Sam
é eu entendo. Realmente, so citei o Real pelos videos ficaem menor saca. Tambem não sou muito fã dele não :-)

Poreria ver pelo menos colocar a foto da galera né ?
Tipo na info do cara como equipamente que usa pra gravar coisas do tipo. Ai ate economizava espaço no comentários :-)

nukebass
Veterano
# mai/03
· votar


Ae Samuka!!! Tudo jóia com vc???
Cara... tenho acompanhado as disputas e notei que alguns dos solos de Baixo são um pouco duvidosos no que diz respeito a autoria... veja bem... não é que não possa existir gente com capacidade, mas em um caso em especial(não vou citar o nome do participante por questões éticas) o desnível de algumas gravações dele é muito grande!!! Ou seja... estou querendo dizer que numa música ele erra grosseiramente e ainda tem um mal gosto absurdo, e em outra ele simplesmente manda um solo que eu poderia chamar no mínimo de GENIAL e digno apenas de virtuoses a nível de Victor Wooten!!!!!
É bom a galera prestar mais atenção nas gravações...

Um grande abraço Samuka!!!

AHHH!!! Galera tem um solo meu na disputa, se quiserem dar uma sacada(e se possível votar em mim é claro...hehehe) já tá na disputa; e tem mais dois esperando desafiante.

Abraço a todos!!!

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


Vern
Xá comigo, tô bolando umas coisas bacanas pro info e outras cositas más!

nukebass
Manda uma denucia dizendo isso que vc falou: "gostaria que o participante explicasse a diferença de técnica absurda entre a musica X, que é muito básica e mal executada e a música Y, que me parece genial".

Sempre que qualquer um de vocês tiverem uma suspeita, mandei uma mensagem EDUCADA. Eu e o denuciado vamos receber a mensagem. Ele poderá responder, se defendendo. Caso ele não se explique, a música é excluída. :o)

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


nukebass
Podes cre cara, na parte de Guitarra já vi neguinho colocando Cover do Therion e do Malmsteen na cara dura e o Sam tiro na boa. E o pior que era a gravação original ainda por cima.

nukebass
Veterano
# mai/03
· votar


Samuka... outra dúvida...
Já enviei 5 músicas(que é o máximo)...
...quando poderei mandar mais???
Quando a disputa de uma música termina ela cede a vaga para outra música???

subzero
Veterano
# mai/03
· votar


Sam, coloca uma seção do tipo Grave Sua Música ensinando os macetes para gravar. Centralizaria as informações e vc iria precisar ficar repetindo as respostas.

Poderia se criar também mais uma seção assim no Fórum - Grave Sua Música


Existe algumas boas dicas em alguns exemplares da cover guitarra

Valeu

Caique_Vita
Veterano
# dez/04
· votar


podia por uma categoria de música mesmo, n só solo mas música completa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadastre suas gravações para o GuitarBattle!!!