Cadastre suas gravações para o GuitarBattle!!!

Autor Mensagem
MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


admin eita rapaz... Publicidade é? por isso q o sistema tava dando pau... hehehe brincadeira veío. ;-)
que faculdade q c faz?

admin
Moderador
# mar/03
· votar


MKazan: Isso é pq vc não vê todos os paus... q eu conserto eles rapidinho! Hehehhee.... :o)

Tô no 6o periodo de publicidade do Uni-BH...

xo ir la buscar a patroa! Abraço!

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


admin

Abraço véio.

FELIPE RAMON
Veterano
# mar/03
· votar


ai admin, então vc sabe mexer com pau né!! hahahahaha, sacanaj véi... to brincando. ai, a guitar battle foi uma grande idéia. espero que ela possa melhorar cada vez mais, tipo, com disputa entre os melhores dos melhores, essas coisas. parabens.

admin
Moderador
# mar/03
· votar


FELIPE RAMON: Isso já tá rolando! Música com uma vitória só disputa com outra que tb tem uma vitória. ;o)

Abraço!

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


Samuel
Fui ver hj, e estou com uma derrota. Achei estranho pq estava ganhando de 5x2 ontem. Tinha um aviso pra não tentar burlar o cifraclub, pq ele tem o ip de todos os votos. Acho q aconteceu isso pq me irmão tb votou em mim. Não quero aqui ganhar uma vitória, mas só deixar claro q não tentei burlar ninguém, eu e meu irmão achavamos q podíamos cada um fazer o seu voto, já q temos e-mails diferentes cadastrados. Como disse, não estou escrevendo pra vcs mudarem essa derrota, mas só pra dizer que não fiz nada por mal. Flw!

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


admin, mais uma pergunta chata. hehehe
Se eu quiser regravar uma das musicas com a qual eu já participei, para mudar alguma coisinha ou melhorar a gravação, sei lá.
como rola? fica como se fosse musica nova, fica com a mesma pontuação anterior?

OzzyGod
Veterano
# mar/03
· votar


Como faço pra aumentar o tempo de gravação no audacity????
só tô conseguindo gravar trinta segundos..
please help me!!!!!!!!!!!!!!!!

emarcolino
Veterano
# mar/03
· votar


Aí galera!
Também apoio essa idéia de gravar o solo em cima de uma base já feita, podia ser outra categoria tipo "Guitarra - Base em C" e aí mudava a base de tempo em tempo.
Vamos convencer o Admin.

admin
Moderador
# mar/03
· votar


emarcolino: é só mandar a base pra mim.

MKazan: Não é possível atualizar as músicas e nem será. É meio injusto pq as músicas tb terão ranking. ;o)

Fernando: Blz, cara. Mas infelizmente parece q não foi um voto só não. Eu tô mudando os placares no Julgamento só de quem tá "roubando" feio. Tinha gente boa roubando (Chad Vipper) daí eu dei uns cortes de pontos prá galera ficar esperta. Nem me lembro do seu caso para lhe posicionar. A única coisa feia que eu vi lá foi do Chad Vipper mesmo... mas agora ele aprende. Até email eu já mandei prele. ;o)



Um abraço!

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


Valeu pela compreensão admin! Abração!

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


Samuel
Abri meu e-mail agora e vi q ganhei as duas disputas q participei(a última contra o Chad Vipper). Creio que foi nessa q meu irmão tb votou. Porém lá nas minhas músicas eu to com uma derrota. Se eu to com uma derrota por que meu irmão tb votou, pq recebi um e-mail dizendo q ganhei?

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Fernando: É o email que vale. Estou providenciando o reparo no sistema.

:o)

Abraço!

guitartrek
Veterano
# mar/03 · Editado por: guitartrek
· votar


admin
minha disputa contra o emarcolino foi rapida, só um dia.
agora é assim, contagem de pontos diaria ?

abração

admin
Moderador
# mar/03
· votar


guitartrek: Ainda não tem um prazo. Mas estou estabelecendo um mínimo de 24 horas.

O problema é que estão chegando muitas gravações. Vou ter que aumentar a segmentação (mais categorias) e dar uma alterada no layout lá... senão fica batalha demais na tela inicial e isto não é bom. ;o)

guitartrek
Veterano
# mar/03
· votar


admin
imaginei que algo assim iria acontecer, com o tempo isso aqui vai lotar mesmo.

abração ;O)

guitartrek
Veterano
# mar/03
· votar


admin
Meu chapa agora é cifraclub na cabeça.
Posso estar enganado, mas com o tempo vai ter concorrente imitando o cifra.

abração :0)

admin
Moderador
# mar/03
· votar


guitartrek: Anote esta frase, ela poderá seu usada na posteridade! :o)


admin
Meu chapa agora é cifraclub na cabeça.
Posso estar enganado, mas com o tempo vai ter concorrente imitando o cifra.

abração :0)
guitartrek


nobre
Veterano
# mar/03
· votar


admin: vo te mandar no contato uma penca de links de bases pra gente providenciar a nova categoria blz??

Snakepit
Veterano
# mar/03
· votar


Ae, acho q quando tu recebe o e-mail com o resultado da "batalha", deveria ter os comentarios q escreveram...

Nem sempre da pra ler os comentarios, e eu quero saber o q q escreveram sobre a minha musica... heheh

A ideia das bases é otima. Pq disputar com quem grava com bateria, baixo, tudo em estudio, é sacanagem...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Snakepit
Tb acho...,. Quem naum tem banda se ferra...

guitartrek
Veterano
# mar/03
· votar


Snakepit
Bramires
Concordo com os dois tambem porque, a gente vai ter tambem a oportunidade de ver todas as possibilidades de solos prá uma mesma base.
E aprender com quem toca melhor que a gente o que a gente poderia ter improvisado sobre aquela base.

Abraços :0)

MKazan
Veterano
# mar/03
· votar


admin outra q eu queria perguntar.
No faq vc diz q não pode cover. blz.
mas, posso usar a base de uma música já conhecida pra fazer um solo meu? isso seria cover?

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Snakepit: Cara, li seu pensamento... coloquei os comentários para ir com os emails hoje de manhã. :o)

MKazan: Não.


nobre: Recebi, valeu! Vou dar um jeito de por no ar.

[ ]s!

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


admin
Ainda estou com uma derrota. Vc ainda não fez o reparo lá?

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Fernando: Fiz. Acho que esta é a que vc perdeu hj. :P

Abraço!

guitartrek
Veterano
# mar/03 · Editado por: guitartrek
· votar


admin
o que significa aquela tochinha no lugar do vs.
lá na disputa ?

ah, outra coisa, vi hoje a sua resposta a respeito da minha premonição ;O)

abração :o)

admin
Moderador
# mar/03
· votar


guitartrek: Disputa quente. Passa o mouse em cima pra vc ver o texto. :o)

Disputas entre gravações com um ou dois pontos têm aquela tocha. Acima disso é há outro ícone.

Pontos = (número de vitórias de uma música) - (número de derrotas).

:o)

Em breve teremos um "Hall of Fame" de músicas... ;o)

guitartrek
Veterano
# mar/03
· votar


admin
Nossa muito legal cara, vc é realmente super criativo.
Imagina só como eu não devo tá orgulhoso agora cara, afinal estou em uma disputa quente.(não acreditei que chegasse até lá)

Valeu.
Abração :o)

igor
Veterano
# mar/03
· votar


pelo amor de Deus
tem coisa aí que não são os caras que fizeram nem fudendo
principalmente uns que mandam coisa doida, e ficam tirando sarro dos outros guitarristas
guitarrista que tem capacidade pra tocar algo foda, nunca vai zoar outro guitarrista, só um malmsteen mesmo
pra mudar isso
vamo fazer de ser obrigatório mandar a tablatura no guitar pro 3, explicando escala e acorde, e a gravação em MP3
se não fica porcaria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadastre suas gravações para o GuitarBattle!!!