Cadastre suas gravações para o GuitarBattle!!!

Autor Mensagem
admin
Moderador
# mar/03
· votar


igor: Se tiver certeza de algum, denuncia!
http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

Mas te adianto uma coisa: tem gente MUITO boa participando... (Ozielzinho, Gustavo Guerra).

Mas a idéia é boa... vamos ver o que conseguimos fazer!

Um abraço!
Samuel

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Admin, o q acontece com as músicas q perderam? Eu queria ouvir As Abelhas do Pandora...

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Cristina: Tô terminando o HISTORY. :o)

Um abraço!

GuitarHouse
Veterano
# mar/03
· votar


e ai,

Seria uma boa por cookies no guitarbattle, pois ter que ficar logando toda hora eh meio chato..hehe..poderia ser como no forum.
Flw

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


admin
Foi mesmo a derrota de hj! Falei besteira hehe. Flw!

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Cristina: Como prometido!

http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/history.php


GuitarHouse: Já é por cookie. Vou ver como deixar ele por impregnado no Browser. :o)

Abraço!

o tartaruga
Veterano
# mar/03
· votar


desculpe a ignorancia gente mas como se grava o solo escutando a base?no audiocity soh dah pra gravar um separado do outro? brigado

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


admin
Eu não to conseguindo ouvir as músicas no HISTORY... eu clico para ouvir e vai para http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/ .

E eu tenho uma sugestão para o HISTORY: por que vc não faz uma paginação? Para encontrar a música do pandora eu fiquei clicando mil vezes em "Dias Anteriores"

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


vcs conhecem algum programa para fazer a bateria e o baixo?

OzzyGod
Veterano
# mar/03
· votar


rapaz... falar em guitar batlle... tô abismado com o nível de alguns participantes (ozielzinho,pitao,gustavo guerra, gordo, mendeson, acho q é isso... tem outros tbm mas esses são os que me lembro... caras vc estão de parabéns... eu me achava um guitarrista intermediário até ouvir vcs tocarem...
acho melhor eu ir tocar pandeiro.... parabéns mais uma vez

Squall
Veterano
# mar/03
· votar


Hhahaha é mesmo Ozzygod
Tem uns caras realmente muito bons no guitarbattle, em especial o ozielzinho, o cara é fera MESMO...
eu achava que tava começando a aprender algo, depois que eu ouço esses caras tocando, é melhor voltar pro 1-2-3-4 hehehe
tme uma galera ai mandando muito bem mesmo! parabens pros caras!

Kcete
Veterano
# mar/03
· votar


vcs tao falando de tecnica ou musicalidade? eu naum escutei oziezinho, mas um cara q eu gostei muito eh o bb king, o maluco esculacha!

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Cristina
Vou fazer isto e algo melhor: uma busca. :o)

Estou melhorando o sistema a cada dia, como vc pode ver.

Caso tenha mais sugestões, mande pelo contato do site, por aqui, quando eu leio, demoro (vc postou dia 22, hj são 25).... :o)

O history ainda está com problemas? Acho que não, né? :o)

Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Tô sem som nesse PC, então gostaria de saber do quê estão falando aí.
Em princípio parece que ofera grava um sonzinho e manda pro ADM publicar no site, mas a disputa e contra quem??
Explica aí.;..

Jafet
Veterano
# mar/03
· votar


Admin, sabe como tem gente fudida em toda parte, se um cara que esta disputando comigo começar a descarregar voto em mim e vc achar que sou eu fazendo isso, vai me prejudicar, como verificar se isso ta acontecendo???

emarcolino
Veterano
# mar/03
· votar


Admin
Pede pra algum dos 'destaques' do guitarbattle (ozielzinho, pitao, etc.) gravar uma base pra testar a idéia de fazer uma categoria com solos em cima de uma base comum. Eles são os mais indicados pra fazer isso.
Ah, o guitarbattle tá melhorando a cada dia, parabéns.

emarcolino
Veterano
# mar/03
· votar


Aí alguem tem o e-mail do Ozielzinho?
Teve um dia q ele deixou em um dos comentários do guitarbattle, mas eu nao lembro.

SepulMala
Veterano
# mar/03
· votar


Aê galera!!

O Ozielzinho ñ posta aqui no fórum não??

Keldorn
Veterano
# mar/03
· votar


Aí não esqueçam do ZOOM 505 o cara tb é fera !! Não canso de ouvir "A song to play" e "Solo de Imortal" que ele fez em homenagem ao ozielzinho

OzzyGod
Veterano
# mar/03
· votar


realmente zoom505 e ozielzinho são os melhores que ouvi até agora.. gostei muito do som do gordo tbm... só que a praia dele tem mais a ver com a composição.. excelente... mas a grande maioria tah só querendo mostrar o quanto é rápido...
e pior é que não são tão rápidos assim...

Vern
Veterano
# mar/03
· votar


Po pessoal só acho uma coisa, a galera que participa e visita não olha todos ! Poxa não custa nada né ? Eu escuto e voto em todas as disputas que gosto ! To com música lá se quiserem ouvir tamos lá ! falow

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Acabei de dar um rolé no GB e po tem muito duelo que ta no 1x1 um voto de cada um dos concorrentes po pessoal vamo dar uma força pra galera ae po, vamo comenta e tal e votar pelo menos e não só votar nos conhecidos !

Valeu ae [ ]s do Vern

ibreno
Veterano
# abr/03
· votar


Breno
Fala ai galera, ai gostaria de saber algumas dicas pra como conseguir uma daquelas bases que usam com batera, baixo e tudo no GB!! Não sei se são equipamentos ou dá pra fazer só no comp?! Só tenho uma guita é claro :)
Valeu galera!

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Ibreno

Eu uso Fruit Loops pra samplear Batera e baixo se eu coloco um teclado (muito raro) eu coloco de mid e as guita as guita :-0 !

ibreno
Veterano
# abr/03
· votar


Ibreno
Vern valeu cumpade!!
Pô mas é difícil pacas fazer uma batera no fruit loops né?! Pô tem que ter um treino? pq eu fui tentar assim de primeira e o metrônomo, coitado, aparecia mais do que a batera totalmente fora do tempo!!

Vern
Veterano
# abr/03
· votar


Ibreno
po veio entra em contato comigo
www.alandomingues.kit.net que eu te mando uns macetes de fruit

The Hellraiser
Veterano
# abr/03
· votar


ATENÇÃO !!!

E aí blz pessoal? - To construindo um site novo e gostaria que vocês me ajudassem, votando numa pesquisa que eu estou fazendo. Por favor, não clique em nada. Apenas VOTE na pesquisa que assim que tiver pronto eu aviso vocês. O endereço é esse abaixo. Valew, brigado !!!

http://www.playhouse.kit.net

silvio_rp
Veterano
# abr/03
· votar


eu uso o fruity loops tb pra arrumar batera mas baixo ainda n tentei com ele... e tb n manjo muito de mexer nele...

OzzyGod
Veterano
# abr/03
· votar


pra fazer bateria naum tem nada melhor q o seqbeat pro... ele é ótimo.... vc cria seus lops nele e salva em wav... depois é só jogar no cakewalk e copiar o tanto q quiser

Jafet
Veterano
# mai/03
· votar


ae, tou achando que o guitar batle deu uma caída, tem disputa que fica 1x1 durante 2 dias!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cadastre suas gravações para o GuitarBattle!!!