caixinha de pc

    Autor Mensagem
    NeoBH
    Veterano
    # mar/03


    E aí gente...puxa q caixinha é boa...eu tenho uma q é até tem um sozim alto mas ela avacalha toda quando fica alto..hehe
    me ajudem aí...
    ;o)

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    caixinha sem subwoofer e surround essas coisas? nomral soh as caixas eh da JBL...tem um som bom pra karaio..geralmente vem de fabrica nos COMPAQS (nunca compre um compaq =D ) mas vc envcontra pra vende na santa ifigenia..

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Slashinhu
    blz...valeu kara..

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae slashinhu...as minhas caixas vieram com o pc da compaq...ta certo q sao jbl...sao otimas...pq vc disse pra nunca compra um compaq se as caixas sao otimas...

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Max

    Pq um computador não é só caixa de som... hehehehe... O que ele quis dizer foi que compaq não presta...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah ta...mas eu ate curto o meu...msm ele dando pau o tempo inteiro..hhuahuahuahua

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hehehehehe... o meu não tá dando tanto pau, ainda bem... Apesar do meu eu mesmo ter montado, ano passado ele ficou no estaleiro quase uns 3 meses (e não era direto não... funciona 1 mes, ficava 25 sem funcionar, e assim ia)

    neoskymatrix
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    NeoBH, hj em dia por aí caixinhas normais ta tudo quase a mesma coisa, a maioria não vem nem com especificação de potência, agora as da creative são as melhores sem dúvida nenhuma.

    Não esqueça que o grande lance também e ter uma placa de som legal, as placas Creative é uma das melhores também. Um aúdio bacana vc pode conseguir usando subwoofer com pelo menos 780 pmpo e 45 rms por canal.

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ah, compra uma placa legal e liga no aparelho de som mesmo, hehehe...

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    meu..vo ti fala...eu sofro com esse compaq aki viu!!!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ih.. Eu tenho um Compaq e som é muito bom mesmo... (JBL)

    Mas ele naum estraga naum..(ops, esqueci q meu drive de CD tá estragado)

    :)

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu também sou adepto de ligar o som no computador.
    Tenho uma plaquinha live simples, ligo num gradiente velho ultra potente e deixo a guitarra do Angus Young gritar por aki hehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a caixinha de pc