Autor |
Mensagem |
NeoBH Veterano |
# mar/03
E aí gente...puxa q caixinha é boa...eu tenho uma q é até tem um sozim alto mas ela avacalha toda quando fica alto..hehe
me ajudem aí...
;o)
|
Slashinhu Veterano |
# mar/03
· votar
caixinha sem subwoofer e surround essas coisas? nomral soh as caixas eh da JBL...tem um som bom pra karaio..geralmente vem de fabrica nos COMPAQS (nunca compre um compaq =D ) mas vc envcontra pra vende na santa ifigenia..
|
NeoBH Veterano |
# mar/03
· votar
Slashinhu
blz...valeu kara..
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ae slashinhu...as minhas caixas vieram com o pc da compaq...ta certo q sao jbl...sao otimas...pq vc disse pra nunca compra um compaq se as caixas sao otimas...
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Max
Pq um computador não é só caixa de som... hehehehe... O que ele quis dizer foi que compaq não presta...
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
ah ta...mas eu ate curto o meu...msm ele dando pau o tempo inteiro..hhuahuahuahua
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
hehehehehe... o meu não tá dando tanto pau, ainda bem... Apesar do meu eu mesmo ter montado, ano passado ele ficou no estaleiro quase uns 3 meses (e não era direto não... funciona 1 mes, ficava 25 sem funcionar, e assim ia)
|
neoskymatrix Veterano |
# mar/03
· votar
NeoBH, hj em dia por aí caixinhas normais ta tudo quase a mesma coisa, a maioria não vem nem com especificação de potência, agora as da creative são as melhores sem dúvida nenhuma.
Não esqueça que o grande lance também e ter uma placa de som legal, as placas Creative é uma das melhores também. Um aúdio bacana vc pode conseguir usando subwoofer com pelo menos 780 pmpo e 45 rms por canal.
|
Unknown Veterano |
# mar/03
· votar
Ah, compra uma placa legal e liga no aparelho de som mesmo, hehehe...
|
Slashinhu Veterano |
# mar/03
· votar
meu..vo ti fala...eu sofro com esse compaq aki viu!!!
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Ih.. Eu tenho um Compaq e som é muito bom mesmo... (JBL)
Mas ele naum estraga naum..(ops, esqueci q meu drive de CD tá estragado)
:)
|
Morello Veterano |
# mar/03
· votar
Eu também sou adepto de ligar o som no computador.
Tenho uma plaquinha live simples, ligo num gradiente velho ultra potente e deixo a guitarra do Angus Young gritar por aki hehehe...
|