Solo de guitarra é coisa de velho?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith


kra o povo eh burro.. o punk ultimamente e o q tem mais espaço junto com merdas "alternativas"...

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


pra vc ver como anda mal a coisa

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeidoo povo é burro pela falta de alternativa. se essas musicas que nos curtimops pasaasem nas radioe eles ouviriam e achariam bom. e então nosso tipo de musica ganharia mais espacco

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


para q isso aocnteça nós temos q cada vez ir tocando, escutando, comprando cds desse estilo

aí sim teremos espaço

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith

hauha, seila... eu ja acho q o povo a massa eh burra e altamente manipulavel.. se vc fosse seguir essa logica, d que se bandas boas existissem o povo iria começar a escutar.. entao me diga? sera q nao existe nenhuma porra d banda decente no mundo todo nessa ultima decada?? pois pela sua logica, se existisse ela estaria fazendo sucesso..

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


sei lah pra mim solo eh essencial na musik...+ ateh certo ponto...tem musiks com 4 solos sei lah...ai pra mim jah eh muito...=/

meiomundo
Veterano
# mai/04
· votar


Solo de guitarra é coisa de velho?
Como eu já estou com 30 acho que é!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


jaderpsantos
tomara q naum

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Se vc quer achar solos bons de guitarra ouvindo as radios ou vendo mtv vc nao vai conseguir mta coisa mesmo...

gnomo
Veterano
# mai/04
· votar


Vcs estão confundindo tudo pessoal...

Jamais pensem em ouvir solos extensos em rádios ou em MTVs em horário comercial. Elestem seuir toda uma programação e padrões estéticos. Esperar q estes apresentem o q vc squerem é perda de tempo.

Quanto ao lance do solo existem muitas músicas boas q não tem solos, não é pq a musica não tem solo q ela é uma bosta e nem pq uma musica possua solo ele será boa. Cada música deve ser tratada individualmente. Eu ouço tudo q acho bom, não curto punk nem estilos mais pauleiras de rock mas se gostar de uma musica ou outra eu baixo e ta blz...

LightSpeedDash
Veterano
# mai/04
· votar


hoje todas as bandas sai iguais, iguais, iguas... e q um faz todo mundo faz, agora q nem metallica tem mais solos, vai ter um recesso...

Rodolfo Guitar
Veterano
# mai/04
· votar


kra nada a ve esse topico...
cada um q me aparece...

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido, nos ultimos dez anos apareceu banda boa, mas pouco veiculadas.O problema e a veiculação.

PROPONHO UMA COISA:

Acredito que nenhum de nos do forum cifraclub esta feliz com a atual cena musical brasileira e mundial.Então proponho o seguinte.VAMOS COMPOR BOAS MUSICAS EM CADA ESTILO(Metal,hard rock,rock progressivo,rock classico...desses estilos que num tiveram grandes nomes nacionais)E PRINCIPALMENTE, COM LETRAS EM PORTUGUES. SE TODOS NOS MONTARMOS BANDAS DE CADA ESTILO, talvez nos daqui a uns 3 ou 4 anos conseguiremos fazer uma revolução, mas para isso precisamos fazer e aparecer.TODAS AS MUSICAS devem ter solos, rapidos, melodiosos, que seja, nos somos os unicos que podemos TENTAR fazer algo.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Tem músicas com harmonias tão incríveis que às vezes dispensa os solos. Blackbird dos Beatles é um exemplo.

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci KASHMIR-LED ZEP
TANK YOU-LED ZEP

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Agente Smith

pois é... não precisa dizer nada... e olha que Thank You tem um solinho bem discreto de violão...

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar


a mídia q se foda

o/ heil SOLOS!!!

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci haa, vamos considerar aquilo uma melodiazinha!

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar



na midia pode ateh ser mas fora dela ainda tem uns cara aparecendo q presta



alexi laiho é o melhor deles q ta aparecendo, ele eh o cara.

nun ta mto na midia, como posso dizer.
na midia "pooser", + na midia do metal.
ele aparece na midia do metal,.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Agente Smith

éhhhh....

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


hj em dia só existem "POOSER" por ai, montando banda..
nun sabe q eh o verdadeiro rock in roll.
aposto q nunca ouviram, 1 steppenwolf, deep purple, kiss, rush nda..
só nirvana, ramones e só.
essas são as 2 bandas que conhecem, o resto eh lixo para eles.
então o q falar neh?
parece q "rock" esta na moda...

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Ice Bergh
Não seria "poser"? =]
Concordo com tudo que vc falou... E o pior eh q eh esse tipo de gente que tem espaço na mídia...

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Na minha opinião o rock tem que evoluir. O rock sempre teve em evolução e só agora o povo tá com essas frescuras.

nobre
Veterano
# mai/04
· votar


Na verdade não ligo se as bandas tão botando solo ou nao nas musicas, se o que toca na radio é bom ou não.
Pois não ouço rádio/mtv e vou atrás da música que me interessa, nós temos essa opção. O que me dá pena são as pessoas que não tem acesso ao resto do mundo; digo apenas as que realmente não tem acesso, as outras que engolem tudo que vêem e gostam, que se danem, fizeram sua escolha.

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


nobre
na verdade eu to nessa, mas eu gostaria de mudar essa situação....
mas como eu sei q é impossível mudar uma situação dessas sozinho, eu penso como vc

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Quê isso, tem muita banda boa por aí.Tem a... a....
Enfim.

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
haeuheauheaueah

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


mas agora falando serio. Sempre que a guitarra estava decaida, veio algum salvador.Na decada de 40/50 veio o jazzista charlie cristian, o primeiro guitar hero.Na decada de 60/70 viéram hendrix,jimmy page e clapton, nos anos 80 viéram Van Halen,sacht, vai e yngwie, mas parou por ai, ninguem inventa mais nada na guita

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
po, como q vc esquece do randy em 80??

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


Agente Smith
e agora, temos o grandioso Felipe Dylon

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo de guitarra é coisa de velho?