Autor |
Mensagem |
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# abr/04
tipo, eu acho a técnica da hora pacas, peguei um video do paul gilbert fazendo tapping, mas na minha guitarra tipo eu num consigo fazer, eu tento fazer mas o som sai baixo, eu tenho q aumentar bastante o volume pra fazer tapping?Preciso de hambuckers pro som sai q nem o paul gilbert fez nakele video?Eu preciso usar o captador da ponte ou do braço?
vlw
|
Marcio Filho Veterano |
# abr/04
· votar
A questão é a batida da mão direta que deve ser feita com precisão e depois soltá-la puxando a corda, e a distorção que vc estiver usando.
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
cara , da pra faze ateh com a guita desligada , mas como o cara ae em cima falo , tem q meio q dar uma puxadinha na corda qnd tocar com a mao direita pra fazer dai o pulloff saca , senao fika mais dificil.
e começa fazenu bem devagar pra ir sincronizandu as maos , se nao sai tudu zuado o som o.0
|
# abr/04
· votar
orra valew mesmo ceis dois ein, eu amo essa tecnica e num sabia desses toque, mas qual dedo voces usam pra fazer tapping?
|
Jason Veterano |
# abr/04
· votar
indicador
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
indicador ou médio
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
eu uso o indicador , mas to treinando o dedo do meio tb , pq eu me atrapalho qnd tem q intercalar palhetadas com tapping saca.
|
Mr Fernando Veterano |
# abr/04
· votar
há guitarras em que não dá quase para fazer o tapping.. qual é a sua?? pega uma strinberg strato e tenta faze um tapp...
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
Mr Fernando
há guitarras em que não dá quase para fazer o tapping.
por que?
o.0
|
Mr Fernando Veterano |
# abr/04
· votar
por causa dos captadores
teste: pega uma ibanez e faça um tapp
depois numa strinberg... vê a diferença da nitidez??
exemplo: vc tem um radar e esse radar não detectou um passarinho.
já o meu detectou. quer dizer, estou comparando o radar com os captadores...tem captadores ruins que tem pouco metabolismo ou são de pouca qualidade que não detectam um simples toque nas cordas...=D
|
Mr Fernando Veterano |
# abr/04
· votar
canilupi
entendeu?
|
Lodewijk Veterano |
# abr/04
· votar
Rodolfo Costas Alonso
eu uso o dedo médio, acustumei assim pq é mais facil pra misturar as palhetadas..
|
sapeka Veterano |
# abr/04
· votar
eu toco com o dedo indicador para tapping e médio praquelas musicas tipo panama que é só pra coloca o dedo e não puxar só da uma batidinha leve...
tenho uma shelter strato é boua pra faze strato...mais não se comprara a uma gibson ou ibanez...
|
Motley Crue Veterano |
# abr/04
· votar
uso o dedo medio, meu professor me ensinou assim, e agora to treinando tbm com o 3 dedo..... pq dependendo da musica pode ser necessario..... eh melhor pq quando vc precisar misturar com palhetada eh mais facil, a nao se que vc aprenda a palhetar com o dedao e o dedo medio, soh que acho mais dificil fazer isso que apenas fazer com o dedo medio....
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
eu comecei com tapping pelo indicador... dae meu primo disse q era estranho e q d certa forma era "errado" pq depois pra voltar pra palheta demora mais... dae agora normalmente uso o médio
|
cbjr na veia Veterano |
# abr/04
· votar
cara eu tb curto pra caramba e naums ei fz...hehe
|
quitar_pusser Veterano |
# abr/04
· votar
he eu dó mó valor também mais ñ tinha me atinadu pra esse lansi de puxa a corda!(valeu ai hem!!)
|
algo Veterano |
# abr/04
· votar
ei,quem quiser escutar tapping, vai no meu malco mp3,deem opinioes vlew!(tosck HAnds)
|
Jason Veterano |
# abr/04
· votar
gravei uma de tapping tbm, desse vídeo do paul gilbert
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
Eu fiquei impressionado comigo msm quando fiz o começo do solin de One, do Metallica. Achei bem fácil de fazer. E faço com dedo médio.
|
# abr/04
· votar
GENTE VALEWWWWWWWW, ta saindo um som da hora, muito da hora, principalmente com distorção, jah to tentando tira a musica 4 estações do vivaldi, o da hora eh q da uma impressão de velocidade do caramba
|
canilupi Veterano |
# abr/04
· votar
Mr Fernando
nada ve uq tu falo cara , logico q os captadores ajudam a dar um som melhor , mas da pra faze tapping ateh com a guita desligada o.0
|
GrungeMan Veterano |
# abr/04
· votar
canilupi
concordo com vc ..
|
Polêmico Veterano |
# abr/04
· votar
Bom cara,treina dar tapping com todos os dedos da mão direita,menos o polegar,pq ai vc pode tocar como o Michael Angelo,que faz com os 4 dedos da mão direita dai vc toca como ce tivesse tocando piano,fika louco e impressiona,mas é dificil no começo,eu demorei uns 3 meses pra tocar com os 4 dedos.Falow
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
Rodolfo Costas Alonso
ouve steve Vai....de preferencia Bad Horsie....Tappings em Fusa e sextina de fusa
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
e-----------5t10p5h8t10p8p5----------------------------
B-t10p5h8t10----------------t12p8p7t12p7h8p7p5---------
G---------------------------------------------t11p7p5p4--
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
.
e-------------------------------5h7h8t10p8p7p5t10p5~~----
B--------------------------5h7h8-----------------------
G-h5p4t11p4t12p5p4~~-~4h5h7----------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
~
esse tem uma sonoridade mto doida!!!!
|
Dark Angel Veterano |
# abr/04
· votar
canilupi
mas da pra faze tapping ateh com a guita desligada
Realmente, se não sair som então provavelmente o seu tapping não está legal...
|