Duvida sobre tapping...

    Autor Mensagem
    Bradock
    Veterano
    # mar/04


    eu gostaria de saber no tapping , com qual dedo vcs tocam a corda ? o da mão esquerda ou com o dedo do meio da mão direita ? se for com a mão esquerda , com qual dedo vcs tocam ? pq os outros vao fazer uma espécies de ligadura e dos da direita terminam neh ..
    como vcs tocam a corda ?

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dedo de medir o oleo

    Dave Murray
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bradock tapping eh necessariamente com a mao direita.. martelando uma casa q nao poderia ser alcançada com os dedos da mao esquerda... se for soh com a mao esquerda, chama-se Hammer On / Pull Off

    killerman666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray

    e quem eh canhoto hein????????

    brincadera

    Beto Guedes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Iniciantes infelizes ... eu como estou num nivel infinitamente superior à vocês na guitarra, aprendi a usar outros membros do meu corpo para fazer tapping ... que eu chamo de necking, footing e fucking, vocês tem muito o que aprender

    ziotti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beto Guedes

    legal ein

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beto Guedes
    Pensei que vc fosse famoso pela sua técnica e inteligência, mas vejo que é um burro, ignorante e exibido. Eu não tô nem aí se vc faz fucking, eyeign, o que seja. Um bluseiro tem algo que um friatdor nunca terá: feeling. Se vc tem sentimento, deve ser tesão, ou coisa parecida.

    Toupeira
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beto Guedes
    lírico isso

    Beto Guedes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hahhaha reles mortais... vcs me admiram, tem como alvo ser igual a mim.. so q nao admitem... mas nunca vao conseguir.. hahahahahaha

    Toupeira
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beto Guedes
    tem uma coisa que eu faço que vc não faz...

    spy2k
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    beto guedes.... inventando novos tappings... exclusividade rrabo guedes tapping.. onde vc usa o seu CÚ para fazer os ligados.. ou ainda... o pinguelo guedes tapping.... esse aí eu deixo pra vcs imaginarem como q fica ... o seu filho da puta.... beto guedes.... vai embora daki.... seu merdinha... e ta loko...kra ...tu eh muitooooooooo horrível..... vsf....

    Bradock
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dave Murray
    sim sim .... mas a corda vc toca com qual mão ?

    Bradock
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo assim.... vc toca a corda com a mao direita.. martela com os da esquerda ai faz o tapping com o indicador da direita de novo !?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre tapping...