tapping - duvida nova

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # set/04


    Ai, ja procurei na busca mas nao tem algo q esclareca minha duvida... qual efeito q tem q botar pra fazer o tapping ? tipo se eu uso uma distorçao normal nao da nem tempo de tira a palheta pra digitar com o dedo que o "som" ja acaba, como e que faiz pra deixar o som prolongado sem precisar palhetar ???!!

    Vega
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu uso soh distorção e vai d boa....

    eh soh pegar as manhas....daki a poko eu explico se ngm explicar....t+

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    leandro_standart
    Executar bem.

    leandro_standart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem mais ?

    nFall
    Veterano
    # set/04
    · votar


    começa tocando devagar. treine tirar a palheta e usar tapping bem lentamente e depois vá almentando a velocidade. Uma boa dica tbm é sempre antes usar ligado em uma nota que antecede o tapping

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    existem varios macetes para "esconder a palheta para execultar o taping. Um que eu gostio muito, que é bem rapido é o seguinte: Eu seguro a palheta com o dedo indicador e com o dedão.Como eu Faço taping com o indicador, eu "escorrego"a palheta do dedão para o dedo do meio, e tipo faço uma "U"com o dedo, e escondo a palheta lah. Mas tem gente que preferefazer tapping com o dedo do meio , sem precisar largar a palheta. E um lance pra treinar isso é comessar devagar e com pegada. A velo vem cum o tempo

    :)

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    compressor

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uma distorçao e um overdrive...acho

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ter a DECÊNCIA de manter a nota. ¬¬

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    quanto a efeitos, num precisa de nenhum. Eu treino tapping no violão mermo

    leandro_standart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    valeuz gente, vo tentar seguir as dicas, se tiverem mais bota ai q qualquer ajuda e bem vinda

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Agente Smith
    quanto a efeitos, num precisa de nenhum. Eu treino tapping no violão mermo

    Oloko ai c ja exagero.Parece eu que to sem guita por um mes(mandei pra fabrica pq tava trastejando) e fico treinando harmonicos no violão uheahauhae eh moh ruim

    Catzo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, fácil demais! Ninguém havia entendido a sua pergunta mas agora eu posso te responder!
    Elementar meu caro amigo!
    use um Delay para segurar o som enquanto vc troca a mão!
    fácil demais!
    Assim o som atrasa e vc tem alguns instantes para colocar as mãos do jeito que vc precisa! Eu sugiro vc usar um DD3 da BOSS que acho ser o melhor que há!
    Flw um abraço e Boa sorte!

    Thiago ed
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nem precisa...meu professor faz na maior moleza com destorçaum do amp mesmo..dá até raiva

    fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Em more than words o nuno bettencourt faz no violao no final da muscia animal..!!!! muito foda!!!

    Em hear Train a coming do Hendrix ele esconde a paleta no dedo de um jeito muito foda!!!!

    fgr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Em more than words o nuno bettencourt faz no violao no final da muscia animal..!!!! muito foda!!!

    Em hear Train a coming do Hendrix ele esconde a paleta no dedo de um jeito muito foda!!!!

    Vega
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh jeito soh....onde pegar com cada dedo, mais pra frente ou mais pra trás da casa, não precisa e não deve por força no tappin'....eh soh jeito....aki sai de boa ateh no violão...dah uma estudada dos melhores pontos pra fazer hammer-on e pull-off e tappings...q ae vc fica fera....

    Doctor Robert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, é só tu pega o jeito, que tu consegue fazer com som limpo, no violão, no cavaquinho e em qualquer instrumento desse tipo e sem efeito. hehehehe
    No começo faz bem devagar, tentando pegar a manha do negócio, não se esqueça que o tapping é na verdade um ligado (hammer on e pull of), faz devagar, não bata na guita como um desesperado, ouça as notas soando.
    Começe trinando ligados de uma só posição em uma única corda.
    Tenta o final do solo de " ACDC - Who made Who ", é bem fácil!!!

    Valew, espero ter ajudado!!!

    Layne_Gu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O erro é seu .. não é do equipamento nem nada do tipo. Treine com o tempo baixo e com um som limpo e vai subindo a velocidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tapping - duvida nova