Desabafo - quem quiser ler, leia

Autor Mensagem
sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


auhhuahuauhahuhau esses caras eh comedia... eu conheco um q eh assim tambem.Soh q ele eh contra o q eu falo pra me enxe o saco... nem ligo mais... tipo eu passei umas musica do stratovarius e ele disse:
Ah eh uma bosta eh um lixo bla bla bla
ai depois de um tempo ele grava uma coletania de cd pra ele e tem 3 musicas do stratovarius(sendo q eu passei 3 aeuauhahuhae)
ele fala q qualquer musica do System of a Down apavora Painkiller... TSSSSSSSSSSSSSSSC ahuhaauhuahuhuahuahu,ah ele gosta de punk rock tambem e odeio ramones eaheahuahuaehaehhuae... e o demonho quer ser guitarrista mas nao sabe nem quem eh Yngwie malmsteen ou steve vai :P Fala serio, eu nao sei muito mas com o poco q eu sei apavoro ele de olho fechado... O esquema eh leva na esportiva ahuahuhaua eu nem esquento mais a cabeca com isso

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


crowley666
posso t falar uma coisinha?
tp,sou um pouco mais velho q vc,e percebi q vc ainda eh um pouco imaturo,...na boa,reveja seus conceitos,...
acabar com uma amizade soh por causa ded musica e pq ele acha van halen horrivel?
fala serio,deixe o cara achar,ele n sabe o q está perdendo,..
tp,eh a msm coisa q vc discutir com um pagodeiro,cada um vai ter sua opiniao e talz,..
n esquente com essas coisas chapa...
;D
c n gostou do meu comentario n fale pode falar,c fui escroto
mal ae qq coisa,mas falei o q eu achei

ah,ondee vc achou o impetrielli fazendo tapping?
esse cara eh muito bom!
Lodewijk
com certeza esses dois ae(michael angelo e yngwie) sao muito fodas,minha opinao tb
e tp,cada um tem sua opiniao cara,...n adianta q n vai conseguir mudar
saca?
;]

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Eu gosto do Van Hallen, mas o David Lee Roth parece mesmo uma dançarina de quinta (minhas desculpas aos fãs mais chegados).

O que ele não faz pra aparecer mais que o Edivan?

Que Edivan?

O Eddie Van Hallen pô!

Eu curto Van Hallen, mas o Bruce Lee Roth é uma nhaca, mesmo!

Rodolfo Guitar
Veterano
# mai/04
· votar


esses kra...
fala serio!
acha van hallem uma merda
tsc! tsc!

jimmy
Veterano
# mai/04
· votar


o "guitarrista" do limp bizkit eh o cara mais foda do mundo
não conheço o guitarrista e putz não dah pra ouvir guitarra nas musicas do limp

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


ele ainda comparo van halen com eh o tchan

hehehehehehaheha. e foda msmo. conheço um monte assim ahuhauhaueha

CONCLUSÃO: respeitei ele e o gosto dele, soh q agora num aguentei mais e vo ficar um bom tempo sem falar com esse merdinha. to tentando explicar uma coisa pra ele e ele vem falar mau do cara q modernizou a técnica, há muito esquecida

cara, naum esquenta naum. esse tipo de gente nem leva a musica a serio usa so pa tirar onda de evoluido pq naum e um.
eu sei q da raiva, mas naum precisa tanto

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


cara, eu acho q nao tem necessidade de criar um topico desses.. eu concordo com vc no q vc disse.. mais querendo ou nao topicos assim sempre vao dar confusao, e eh isso q afunda cada vez mais o forum

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


o cara é uma anta... tenha pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo - quem quiser ler, leia