Desabafo - quem quiser ler, leia

Autor Mensagem
crowley666
Veterano
# abr/04


Já to cheio desses muleques q ouvem new "metal" e fica se achando os fodas. primeiro ele me fala q curte punk, daí eu pergunto se ele curte ramones, daí el e fala "naum, isso eh uma merda"
depois ele vem ficar falando q o "guitarrista" do limp bizkit eh o cara mais foda do mundo, daí eu falo do video do impelliteri fazendo tapping de olho fechado e ele vem me perguntar o q eh tapping. (ele começo a fazer aula e acho q se eu num tivesse falado isso, ele teria 5 anos de aulas e ainda naum saberia.
tentando explicar pra ele o q era tapping pelo msn, meio dificil, mas tentei, num vou ficar tirando sarro dele soh pq ele eh iniciante. no meio da explicação, falo pra ele pegar um video do van halen, pra ele ver o q eh taping, daí ele me fala q van halen eh um merda.
ele ainda comparo van halen com eh o tchan

CONCLUSÃO: respeitei ele e o gosto dele, soh q agora num aguentei mais e vo ficar um bom tempo sem falar com esse merdinha. to tentando explicar uma coisa pra ele e ele vem falar mau do cara q modernizou a técnica, há muito esquecida

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
Quem foi o anta?

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


pra isso existe uma solução simples, excluia o contato e vc naum se encomodara mais...

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
acabei de fazer isso

Dogs2
um ex-colega de classe

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


pra isso existe uma solução simples, excluia o contato e vc naum se encomodara mais...
(2)

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar


o "guitarrista" do limp bizkit eh o cara mais foda do mundo
ele cheirou, bebeu ou injetou alguma coisa antes de fala isso?

Dogs2
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
um ex-colega de classe

pfff, que cara burro!

crowley666
Veterano
# abr/04 · Editado por: crowley666
· votar


ziotti
sei lá, ele tem uma cicatriz no meio da testa, agente fala q tiraram a o cerebro dele

edit: esqueci de dizer, quando eu falei do impelliteri, já achei estranho q ele naum falo q ele eh um merda

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
"sei lá, ele tem uma cicatriz no meio da testa, agente fala q tiraram a o cerebro dele"

awehwiaheiuwaheiuahiuehaiuhewuiaheuiahuiehauiehaiuehhwaiuehwaiuehwuiah euiawheiuwhaiuehwauiehuiwaheuiwaheiheiuawhiuewaheiwa

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


o "guitarrista" do limp bizkit eh o cara mais foda do mundo
Ele não deve ter visto ele tentando fazer o solo em um video que passou por aqui!

Joonio
Veterano
# abr/04
· votar


cada um q aparece

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


hauhauahauhauahauahuahuhaa
nem eu era (ou sou) tao estupido a ponto de dizer certas coisas:
curte punk, daí eu pergunto se ele curte ramones, daí el e fala "naum, isso eh uma merda"
n existe alguem no mundo q curta punk e n curta Ramones XD
VC NAO CURTE RAMONES??
nao curte punk entao
o "guitarrista" do limp bizkit eh o cara mais foda do mundo
sou muuuuuuuuuuuito mais EU!!
van halen eh um merda.
Nao é uma merda, eu curto os musicos, mas as melodias nao e tb nao gosto da banda, mas os membros tocam pra caralho
ele ainda comparo van halen com eh o tchan
eu sou muito mais o Tchan









das Sheilas!!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash
eu curto punk rock e não curto ramones

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
sem querer ofender, mas acho q blink eh mais emo do q punk

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


VC NAO CURTE RAMONES??
nao curte punk entao


acho que é forçar muito........o cara pode gostar do punk de hoje em dia e não do punk de antigamente.....

(emboraq eu acho ramones a banda mais fota do mundo...hehehe)

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


:)

ziotti
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
vai começar a treta...

Lodewijk
Veterano
# abr/04
· votar


puta merda..
compara van halen com é o tchan é foda....
o pior eh q hj eu tbm tava flando no msn com um loco q flava q van halen era porcaria e q steve vai nao tocava porra nenhuma.. e q pra ele soh existem 2 guitars..

malmsteen e michael angelo

eu mandei ele toma no meio do c* dele!!!!!!!

ViNi__GoLDeN
Veterano
# abr/04
· votar


HAHAHAhaHAahahAH o cara tem as manha de se burro!

Joonio
Veterano
# abr/04
· votar


meu tah certo q cada um tem sua opiniao e axa o q queh mas tem cada uma, putz ninguem merece se comparado com Eh O TCHAN

Lodewijk
Veterano
# abr/04
· votar


Joonio
Concordo plenamente companheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!1

farewell
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash
mas tem q ver... q ramones é bublegum.. o punk é mto divido.. tem emo,bublegum.. e o punk rock.. se bem q esse negocio de classificar em estilo é a pior coisa q existe.. acho q so musicos ruins q se mantem em so um estilo de forma imutavel (falei bonito agora)

Jean
como q nao curte ramones.. ta certo q é repetitivo mas bora faze uma roda q tu aprende a gosta num instante

e sobre o topico.. nao entendo muito.. so iniciante.. mas eu acho q esse kra falo mto merda

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
Acho q ele apenas nao conhecia o q vc conhecia. portanto pra ele, o q ele ja tinha visto era legal..e nao conhecia coisas melhores entao ja se achava com conteudo excelente. Eh normal. O problema seria s ele ja conhecesse outros melhores e ainda insistisse no guita do limp biskit, por exemplo.

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


aew.....mostra o video speed kills pra ele...o video clip de bad horsie ou tender surrender...ai sim ele ia ver oq significa o termo na guitarra "fodão"...

conte
Veterano
# abr/04
· votar


pra te ideia, qndo eu curtia nirvana eu axava q o kurt cobain era o melhor guitarrista do mundo!!
O.o ( mas eu naum saia protestando issu, eu soh axava issu para mim msm, pelo menos neh)

SlaxL
Veterano
# abr/04
· votar


conte
pra te ideia, qndo eu curtia nirvana eu axava q o kurt cobain era o melhor guitarrista do mundo!!

uhauHUhuahUUAUhaUA .. Kurt melhor do mundo eh foda ... a tecnica q ele usa nos solos eh incrivel ! ouçam o solo de Smells like teen spirit ... naum sei como ele consegue fazer akilo ...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666
conclusões a partes,cada um tem a sua mas hoje em dia eu concordo.

rules
Veterano
# mai/04
· votar


pois é eu curto punk tbm...pra caraio escuto uns new metal mais tem muita coisa ruim hj em dia...sempre as mesmas caras,musicas disendo as mesmas coisas,bandinhas manjadas com vocal POSER...mais uma dessas q se destaca pela tecnica,atitude e um som legal acho q eh o system of a down...eu gosto...agora ..KORN LIMBSKET INCUBUS SILVERCHAIR essas saum uma merda......bom e ouvir AC/DC,INVASORES DE CEREBRO,COLERA,DEVOTOS e por ae vai...punk é isso.....ah e curto green day tbm..é loko!!!!

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


van halen com eh o tchan
e nao eh? to brincando VH eh foda....

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


AHaHU cada coisa q se ouve....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo - quem quiser ler, leia