Autor |
Mensagem |
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Dogs2, como eu disse, há quem goste. Eu não gosto mas também não diria que são ruins porque não são, apenas não têm nada de mais.
Hammer, nem tudo é tào matemático assim principalmente no mundo da música. Eu por exemplo sou fã de Black Sabbath, Deep Purple, Megadeth, Judas Priest e por aí vai e não gosto das Jackson de modo geral, mas como bem disse o Jean, cada um cada um.
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
JEAN e CORVO Podes crer ...Claro ,....a comparaçao foi totalmente hipotética...lógico q é variavel...afinal oq seria da Fender se todos gostassem de Gibson...porém o q quis dizer é que Jackson em relaçao a Heavy metal tem sido bastante cotada...(entenda...tomei como pressuposto a maioria).[b][/b]
|
Bergmann Veterano |
# mai/04 · Editado por: Bergmann
· votar
Hammer
A maioria dos guitarristas do Heavy Metal usam Jackson?
Minha opnião é como a do CORVO. Jackson deixa muito a desejar.
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Bergmann- Digo (bastante cotada) quis dizer q a maioria gosta e nao quer dizer que preferem.... como digo tudo é relativo, tem uns q gostam e outros q nao, mas como dito a maioria gosta de jackson (nao quero dizer q seja eleita a melhor)....
|
Bergmann Veterano |
# mai/04
· votar
Sei, na pagina da Jackson, eles citam mais ou menos 100 artistas que usam equipamentos Jackson. É do interesse deles, não? Encher a pagina com vários artistas, quanto mais melhor! Mais pessoas famosas usando o equipamentos deles, mais venderão correto? Sendo assim, eles pescam artistas, mesmo os que estão começando a fazer sucesso, e colocam no site deles.
Na pagina da ESP, eles citam 300.
Abraços
Bergmann
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
Idem -Bergamam
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
idem -Bergmann
|
BoDoM Veterano |
# mai/04 · Editado por: BoDoM
· votar
porra, a ESP detona... nada a ver com o topico mas olha soh....
http://www.returntothepit.com/media.php?id=92199&date=firststage&pic=c hildren_of_bodom005.jpg
linda! linda! e com um som animal. mas ainda tenho uma queda pela Jackson, acho mais tradicional.
|
Melqui Veterano |
# mai/04
· votar
http://www.returntothepit.com/media.php?id=92199&date=firststage& pic=children_of_bodom005.jpg
|
BoDoM Veterano |
# mai/04
· votar
Melqui
valeu!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Hammer
PÔ CARA NA BOA ....GOSTAR DE HEAVY METAL E NAO GOSTAR DE JACKSON JAPONESA É IGUAL GOSTAR DE USAR GUITARRA PRA TOCAR PAGODE!!!!
Não inventa.
|
Hammer Veterano |
# mai/04
· votar
DOGS2 - diga isso pro cara q crio o topico...vai fazer mais sucesso!!!
|